Discussão Quanto pagam?

Qual a melhor oferta atual para 2 cartões com dados. Pago 25e na meo por 2 Unlimited L com 2gb cada mas tendo em conta o que estão a fazer ao meo music (principal motivo para ter ido para meo) estou com vontade de os mandar à fava.
 
Qual a melhor oferta atual para 2 cartões com dados. Pago 25e na meo por 2 Unlimited L com 2gb cada mas tendo em conta o que estão a fazer ao meo music (principal motivo para ter ido para meo) estou com vontade de os mandar à fava.

O que estão a fazer ao meo music? Tenho moche master, tenho acesso a ele.
 
hoje tive uma situação caricata.
telefonaram me da meo a oferecer um serviço "melhor" (net 100/100) por 32 € qqlcoisa - estou neste momento a pagar 27€ por 100/8. mas como tinham a fidelização de 2 anos, e até estou a gostar da nos, mandei-os passar.

mas uma coisa ficou me a bater mal.

primeiro ele disse que tinham a informação que a minha fidelização estava a acabar.

segundo, eles telefonaram para o telemovel do meu pai. só que inicialmente estava registado o numero da minha mãe, mas de ha uns anos para cá, tem estado o meu - até ligam logo directamente para mim.

ora, eu sou nos, como é que eles sabem a nossa fidelização? e como é que arranjam assim os numeros das pessoas? weird.
 
Última edição:
todos os operadores fazem isso actualmente. certamente para eles saberem essa informações pessoais de certeza que assim o permitem para tal respondendo a questionários registam se nalgum site ou rede social e ai colocam esses elementos sem ter na altura percepção para o que será..
ou entao eles a estao fazer bluff para que os clientes possam cair mais facilmente. hoje ligaram da MEO de numero privado ao qual sou cliente a oferecer me um router wifi GRATUITO para eu poder utlizar em mais que uma localidade lol, perguntei qual o motivo porque me estavam a oferecer o router gratuito se haveria alguma coisa em troca e depois a assistente deligou-me o telefone na cara lol
 
hoje tive uma situação caricata.
telefonaram me da meo a oferecer um serviço "melhor" (net 100/100) por 32 € qqlcoisa - estou neste momento a pagar 27€ por 100/8. mas como tinham a fidelização de 2 anos, e até estou a gostar da nos, mandei-os passar.

mas uma coisa ficou me a bater mal.

primeiro ele disse que tinham a informação que a minha fidelização estava a acabar.

segundo, eles telefonaram para o telemovel do meu pai. só que inicialmente estava registado o numero da minha mãe, mas de ha uns anos para cá, tem estado o meu - até ligam logo directamente para mim.

ora, eu sou nos, como é que eles sabem a nossa fidelização? e como é que arranjam assim os numeros das pessoas? weird.

Ou adivinhou ou então no passado ter sido um colaborador NOS que fez algum negócio contigo e guardou a data e agora está a usar os dados mas para a concorrência.
 
vendas de base dados de potenciais clientes, actualmente e um grande negocio! existem de empresas na net, estudos de mercados questionarios pelo telefone que tem obviamente esse objectivo
 
Pago quase 87€ por 100/10 (na verdade 90/20), tv, telefone fixo e dois números de telemóvel com 3GB de net. Já passou o periodo de fidelização, por isso a oferta do aluguer do equipamento expirou. É o M5O.

Que chances acham que eu teria, em negociar passar para o M4O TOP (não preciso de net móvel em tablets e afins nem de canais extra tv) e aumentarem-me a velocidade net para os 200/100? Acho muito mau o serviço ter sido actualizado para os 200/100 (200/50 quando acabar a fidelização) e manterem-me nos 90/20.

Só de pensar em ligar para a Meo dá-me voltas ao estômago... :(
 
Ou adivinhou ou então no passado ter sido um colaborador NOS que fez algum negócio contigo e guardou a data e agora está a usar os dados mas para a concorrência.
Acredito mais na última hipótese, provavelmente ligaram para um de vocês há algum tempo e vocês disseram que tinham fidelização e que terminava agora, eles guardaram a data e agora ligaram-te.
 
Acredito mais na última hipótese, provavelmente ligaram para um de vocês há algum tempo e vocês disseram que tinham fidelização e que terminava agora, eles guardaram a data e agora ligaram-te.

Comigo aconteceu o mesmo, quando comecei com a nos FTTH, telefonaram-me e disse que não pretendia meo adsl novamente, eles anotaram quanto faltava para a fidelização acabar, agora telefonaram e disse que já tinha Vodafone FTTH, acharam estranho, até mencionaram se eu não tinha nos. Respondi-lhe que rescindi antes de finalizar, sem penalizações.
 
Boas
Tenho MEO ADSL c/ o M4O 2 cartões 66.99Eur + 2ª MeoBox 4.10Eur = total 71.09Eur

Acabei agora a fidelização. Alguém sugere como baixar isto?
 
Tens concorrência de algum operador?
Penso que sim.. Mas em satélite ou também adsl.. Aqui não há fibra!

Estou tentado a desistir disto tudo: tlf fixo nunca usei, serviço tv fico várias x's sem hd e adsl c/ 6mb reais é mto pouco...

Estou a pensar meter so net móvel 3G/4G e depois meter uma box Android nas tv's.

Ja alguém fez isto? Existe net móvel sem limites? Compensará?
 
Penso que sim.. Mas em satélite ou também adsl.. Aqui não há fibra!

Estou tentado a desistir disto tudo: tlf fixo nunca usei, serviço tv fico várias x's sem hd e adsl c/ 6mb reais é mto pouco...

Estou a pensar meter so net móvel 3G/4G e depois meter uma box Android nas tv's.

Ja alguém fez isto? Existe net móvel sem limites? Compensará?
Não, não existe net móvel sem limites, existia a da Vodafone mas agora andam a aplicar pur aos 200gb. Existe a da nos que é ilimitada mas ainda vais ter net mais lenta do que ADSL porque a nos em redes móveis é uma porcaria.
Podes ainda mudar para meo satélite sem fios. Tens a TV por satélite (perdes alguns canais e não podes andar os 7 dias para trás) e ficas com net até 40 megas por 3g/4g ilimitada
 
Back
Topo