Discussão Quanto pagam?

Boa tarde a todos,
FYI
Acabei de telefonar e sem duvida é preciso muita sorte com quem te atende, e a sorte não anda do meu lado. OU sou eu. Fiz o pedido pelo site para me ligarem (n sei se isto faz diferença), mas é bom dar todo o tipo de info que se fez no contacto, digo eu.

Proposta da VDF para novo cliente 3P
- 140 Canais
- 100/100
- TLF fixo
- sem oferta da box
28,90€

basicamente o que esta no site - LOL eu agradeci muito ao rapaz que me atendeu por ter lido o que tinha acabado de ler no site. Disse-lhe q estou a procura de novas soluções, que sou cliente NOS, tenho telemóvel VDF (não lhe disse que iria rescindir daqui a umas 3 semanas, não precisa de saber).

E ponto. Alguém com mais labia queira negociar por mim, parece que perdi isso em mim.
Na Vodafone o ideal será negociantes em loja (perdes os 14 dias de livre resolução) ou via comercial. Por telefone não é costume conseguir-se grande coisa.
Cabovisão (agora nowo)

Onebox
200MB
não sei ao certo quantos canais
sptv
btv
2boxes

100€. Exagerado, não?
Caro. Muito caro. Atualiza isso para os novos preços.
 
Boa tarde a todos,
FYI
Acabei de telefonar e sem duvida é preciso muita sorte com quem te atende, e a sorte não anda do meu lado. OU sou eu. Fiz o pedido pelo site para me ligarem (n sei se isto faz diferença), mas é bom dar todo o tipo de info que se fez no contacto, digo eu.

Proposta da VDF para novo cliente 3P
- 140 Canais
- 100/100
- TLF fixo
- sem oferta da box
28,90€

basicamente o que esta no site - LOL eu agradeci muito ao rapaz que me atendeu por ter lido o que tinha acabado de ler no site. Disse-lhe q estou a procura de novas soluções, que sou cliente NOS, tenho telemóvel VDF (não lhe disse que iria rescindir daqui a umas 3 semanas, não precisa de saber).

E ponto. Alguém com mais labia queira negociar por mim, parece que perdi isso em mim.
Um comercial oferece a box na boa.
 
@ngon os meus pais estão numa situação parecida, terminam a fidelizacao em junho do próximo ano. Ligaram para a nowo para passar para os novos preços, e eles recusam negociar. Disseram que só quando estiver mesmo a terminar o período de fidelizacao é que podem passar para os novos planos.
 
@ngon os meus pais estão numa situação parecida, terminam a fidelizacao em junho do próximo ano. Ligaram para a nowo para passar para os novos preços, e eles recusam negociar. Disseram que só quando estiver mesmo a terminar o período de fidelizacao é que podem passar para os novos planos.
Muito estranho... Mesmo na retenção? Não costuma funcionar assim nas outras operadoras... Mas o que é certo é que a Lei dá margem para se recusarem.
 
Pois, mas cá em casa temos condições para cancelar por justa causa pode jogar a nosso favor para conseguir novos preços.

Edit:

Aliás, só não foi cancelado porque não há fibra da vodafone aqui. A ver se essa situação melhora no futuro
 
Última edição:
Um comercial oferece a box na boa.

Gostaria da box e dos 200/100 / 170 canais e box incluída pelos 28,99€ (fide 24 meses) pq vou ter q gastar mais 10€ mensais nos TVCines a "maria" diz que os quer. Por mim dispensava.
Mas estou a ver que n tenho sorte nenhuma com isto.
E estou em guerra com o RED a minha fide esta mesmo a acabar e não me dao melhor valor que os 18.90€ com 2000m + 3gb.

A menina (devia ter uns 60 anos) q me atendeu disse que tinha VDF na rua mas não no prédio, e tinha q agendar a instalação (no caso de aceitar). Fiquem sem entender se iria demorar muito ou não a instalação...

Se tiverem ideias ou actualizações que gostassem de ver aqui digam - Excel - tudo o que é construtivo é bem vindo.
 
Na Vodafone o ideal será negociantes em loja (perdes os 14 dias de livre resolução) ou via comercial. Por telefone não é costume conseguir-se grande coisa.

Pois já entendi, já telefonei do meu fixo da NOS para a VDF e nada, parecem papagaios a ler o site que acabei de ver ehehe

Agora só falta arranjar um comercial, antigamente ate apareciam aqui agora nem velos.
Da MEO tenho valores de parceria com a empresa onde trabalho. (já está no site esses valores) menos mal. Mas a MEO com a cena de n ter os valores fixos mensais para novos clientes são muito mais caros nas contas anuais.
 
Alguém sabe quanto será o aumento anual na NOS para o pacote de 26,99€?
Não há certezas absolutas relativamente aos tarifários da NOS que não estejam listados ->aqui, por isso o melhor é confirmares ligando para o apoio ao cliente (800999000).
Também tem sido debatido nas últimas páginas deste tópico da NOS: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/
E relevante para o tema, todos os operadores: Como sobreviver ao aumento anual (rescindindo)
 
Back
Topo