Na Vodafone o ideal será negociantes em loja (perdes os 14 dias de livre resolução) ou via comercial. Por telefone não é costume conseguir-se grande coisa.Boa tarde a todos,
FYI
Acabei de telefonar e sem duvida é preciso muita sorte com quem te atende, e a sorte não anda do meu lado. OU sou eu. Fiz o pedido pelo site para me ligarem (n sei se isto faz diferença), mas é bom dar todo o tipo de info que se fez no contacto, digo eu.
Proposta da VDF para novo cliente 3P
- 140 Canais
- 100/100
- TLF fixo
- sem oferta da box
28,90€
basicamente o que esta no site - LOL eu agradeci muito ao rapaz que me atendeu por ter lido o que tinha acabado de ler no site. Disse-lhe q estou a procura de novas soluções, que sou cliente NOS, tenho telemóvel VDF (não lhe disse que iria rescindir daqui a umas 3 semanas, não precisa de saber).
E ponto. Alguém com mais labia queira negociar por mim, parece que perdi isso em mim.
Caro. Muito caro. Atualiza isso para os novos preços.Cabovisão (agora nowo)
Onebox
200MB
não sei ao certo quantos canais
sptv
btv
2boxes
100€. Exagerado, não?
E esse não tem só 12? Que diferença faz?@desde99 Pelo que vi no site da Nowo o mínimo que "têm" que me fazer são 75€, correcto? http://i.imgur.com/4EOfXdC.png
Eu não quero é aumentar a fidelização que acaba daqui a 11 meses.
Um comercial oferece a box na boa.Boa tarde a todos,
FYI
Acabei de telefonar e sem duvida é preciso muita sorte com quem te atende, e a sorte não anda do meu lado. OU sou eu. Fiz o pedido pelo site para me ligarem (n sei se isto faz diferença), mas é bom dar todo o tipo de info que se fez no contacto, digo eu.
Proposta da VDF para novo cliente 3P
- 140 Canais
- 100/100
- TLF fixo
- sem oferta da box
28,90€
basicamente o que esta no site - LOL eu agradeci muito ao rapaz que me atendeu por ter lido o que tinha acabado de ler no site. Disse-lhe q estou a procura de novas soluções, que sou cliente NOS, tenho telemóvel VDF (não lhe disse que iria rescindir daqui a umas 3 semanas, não precisa de saber).
E ponto. Alguém com mais labia queira negociar por mim, parece que perdi isso em mim.
Fidelização de 12 meses significa sempre a partir do dia da alteração contratual e nunca se somam fidelizações, ou seja, aumenta um mês.@desde99 expliquei-me mal, não quero que me aumentem para além do que já tenho. Ou seja em vez de acabar em 2017 acabava em 2018.
Muito estranho... Mesmo na retenção? Não costuma funcionar assim nas outras operadoras... Mas o que é certo é que a Lei dá margem para se recusarem.@ngon os meus pais estão numa situação parecida, terminam a fidelizacao em junho do próximo ano. Ligaram para a nowo para passar para os novos preços, e eles recusam negociar. Disseram que só quando estiver mesmo a terminar o período de fidelizacao é que podem passar para os novos planos.
Um comercial oferece a box na boa.
Na Vodafone o ideal será negociantes em loja (perdes os 14 dias de livre resolução) ou via comercial. Por telefone não é costume conseguir-se grande coisa.
Não há certezas absolutas relativamente aos tarifários da NOS que não estejam listados ->aqui, por isso o melhor é confirmares ligando para o apoio ao cliente (800999000).Alguém sabe quanto será o aumento anual na NOS para o pacote de 26,99€?