Discussão Quanto pagam?

Eu n estou a conseguir nada deles...
Dizem q tenho fide ate fins de Outubro mas recebi uma carta deles a dizer que as condições especiais do meu contracto RED, sao validas ate 1-10-2016.

Ja me fizeram 17.xx€ mas como ouve aumentos agora deram-me 18.x€
Usa o argumento do preço dos telemóveis na Cabovisão de que se fala no tópico Vodafone - RED
 
És de que zona com esse serviço NOS?

é a ultima pergunta sobre isto, pq é OT Obrigado mais uma vez.

Ok. Vila do Conde. Na minha opinião, tenho provavelmente o melhor serviço nesta zona. Talvez seja sorte, Talvez seja uma "gentileza" da parte deles, a verdade, é que, há data de hoje, não tenho razões de queixa, pelo contrário, apenas agradecimentos.
 
Ok. Vila do Conde. Na minha opinião, tenho provavelmente o melhor serviço nesta zona. Talvez seja sorte, Talvez seja uma "gentileza" da parte deles, a verdade, é que não tenho razões de queixa, pelo contrário, apenas agradecimentos.

Eu também nunca tive, só que há uns meses para cá precisei do upload para trabalho e caput, não há! O download é óptimo o upload nada bom.
Obrigado mais uma vez.

Usa o argumento do preço dos telemóveis na Cabovisão de que se fala no tópico Vodafone - RED

Sim, 3 meses antes de acabar o contracto deram-me 15.90€, aceitei mas como comecei a ver outros com valores mais baixo e só me faltava 3 meses, recusei e voltei para o que tinha que acaba em Outubro. Em Agosto e Setembro voltei a tentar, falei de passar o numero para uma morada com cabovisao com código postal XPTO, etc... mas nem uma unha mudaram, quer dizer minto, aumentaram 1 euro ao que me tinham proposto em Agosto.

Não ando lá com muita sorte. Queria tratar disto antes de aceitar ir para a VDF 3P (vou rescindir o 3P com a NOS se não resolverem de vez o meu problema de upload).
 
Eu também nunca tive, só que há uns meses para cá precisei do upload para trabalho e caput, não há! O download é óptimo o upload nada bom.
Obrigado mais uma vez.



Sim, 3 meses antes de acabar o contracto deram-me 15.90€, aceitei mas como comecei a ver outros com valores mais baixo e só me faltava 3 meses, recusei e voltei para o que tinha que acaba em Outubro. Em Agosto e Setembro voltei a tentar, falei de passar o numero para uma morada com cabovisao com código postal XPTO, etc... mas nem uma unha mudaram, quer dizer minto, aumentaram 1 euro ao que me tinham proposto em Agosto.

Não ando lá com muita sorte. Queria tratar disto antes de aceitar ir para a VDF 3P (vou rescindir o 3P com a NOS se não resolverem de vez o meu problema de upload).
Ligaste para a retenção da Vodafone?
 
Estou mesmo quase a sair da NOS, mas vou tentar na mesma o que aconselhas. Mas também vou tentar ate ao final da finalização com VDF, já aceitava algo pelos 9.xx€ mas 18.xx€ é mt para os 3GB
Tenta com a Vodafone porque aquele da NOS é um pré-pago e que nem sequer é de retenção (qualquer pessoa tem acesso ao mesmo).
 
A NOS tem alguma campanha promocional para telemóvel com chamadas para todas as redes + internet móvel?

Se sim, quais são as melhores campanhas?
Tem aquela que citaste, tem o tarifário Tudo que está no site que pode ser alocado à faura, o WTF W (ver wtf.pt) mas com 2 GB+5 GB para Youtube que também se pode pôr na mesma fatura e o Super Exclusivo, que é um pouco mais difícil de obter e inclui minutos/SMS/MMS 5000 para rede NOS+2000 para as restantes e 500 MB de dados.
 
Ligou me agora o Sr. da MEO, com uma proposta que nem ouvi porque assim que o Sr. ia falar disse: "Sei que o Sr. tem de fazer o seu trabalho, mas já enviei o pedido de rescisão contratual, e tenho a indicação de que já receberam". A isto, o Sr. responde: "Se já pediu o cancelamento, este contacto fica sem efeito" e desliga sem hipótese de mais conversa.

Acho lamentável, porque não assinei nenhum contrato vitalício com a MEO, cumpri os 24 meses, estou no direito de cancelar, se quiser e quis. Para quê o melão???

Eles sabiam o serviço que tinham aqui, durante 24 meses tive 0 propostas. Se fossem finos, tentavam fidelizar mais cedo, nem isso fizeram...

Agora ficou com o melão, paciência... Não vou renovar um contrato que não me é benéfico. O mal dos ISPs é achar que o cliente tem de ficar com o serviço deles para toda a vida, se não é "ranhoso" isto e aquilo... sejam profissionais, respeitem para serem respeitados. Se o cliente disser "não", não vos está a desrespeitar, não vale a pena ficarem com o melão...
 
Última edição:
Criei esta folha excel para ajudar a todos. Por isso sejam meiguinhos, se forem ideias construtivas venham elas.

Quanto pagam Excel

Abraço

Está bom, tens uma paciência de Jó. Eu fiz o meu contrato em 5 minutos, em parte, porque tive sorte, a sorte está sempre presente por causa do colaborador que te calha, em parte porque me podiam dar a oferta, e noutra parte porque apesar de ter negociado em 5 minutos já tinha um certo know-how de como a coisa funciona (sendo que sou apenas cliente, negociei bem).

Mas também já errei e falhei muito. Até aprenderes a fazer contratos com as operadoras, elas comem te de cebola como diz o outro, porque alguns deles são muitos experientes na função e tu até aprenderes a defender-te sozinho és um novato, por assim dizer...

Falta só prever os aumentos de Janeiro... A MEO e a NOS aumentem os preços em Janeiro (tipicamente 1€, 1,5€ ou 2€...) Se o contrato for de 24 meses, conta com 2 aumentos.
 
Está bom, tens uma paciência de Jó. Eu fiz o meu contrato em 5 minutos, em parte, porque tive sorte, a sorte está sempre presente por causa do colaborador que te calha, em parte porque me podiam dar a oferta, e noutra parte porque apesar de ter negociado em 5 minutos já tinha um certo know-how de como a coisa funciona (sendo que sou apenas cliente, negociei bem).

Mas também já errei e falhei muito. Até aprenderes a fazer contratos com as operadoras, elas comem te de cebola como diz o outro, porque alguns deles são muitos experientes na função e tu até aprenderes a defender-te sozinho és um novato, por assim dizer...

Falta só prever os aumentos de Janeiro... A MEO e a NOS aumentem os preços em Janeiro (tipicamente 1€, 1,5€ ou 2€...) Se o contrato for de 24 meses, conta com 2 aumentos.

Aquilo basicamente é criar uma com o esquema de calculo certo e depois é só alterar o valor mensal, depois é copy paste e mudar a info + as ofertas.

Foi ate rapido a criar, 20 minutos.

Agora a info é que ainda n sei como é q vou fazer, para já está assim.
Pensei em por varias folhas de calculo (uma para cada ISP), mas pareceu-me menos eficaz do que tudo o que seja realmente importante numa folha.
Neste caso o tudo ainda é só para o que andei a verificar, mas não é para ficar assim.

Venham as ideias e depois logo vejo com o tempo o que posso fazer.
Mais uma vez obrigado.
 
Pessoal,
Aderi a Vodafone Novo cliente e consegui o seguinte:
170 canais
Tlf fixo
Internet 100/100
1ª mensalidade grátis
Oferta Box 24 meses
28€90

Que acham?
Será que consigo 2 RED por 7€50 cada? sou WTF (NOS)
 
Boa tarde a todos,
FYI
Acabei de telefonar e sem duvida é preciso muita sorte com quem te atende, e a sorte não anda do meu lado. OU sou eu. Fiz o pedido pelo site para me ligarem (n sei se isto faz diferença), mas é bom dar todo o tipo de info que se fez no contacto, digo eu.

Proposta da VDF para novo cliente 3P
- 140 Canais
- 100/100
- TLF fixo
- sem oferta da box
28,90€

basicamente o que esta no site - LOL eu agradeci muito ao rapaz que me atendeu por ter lido o que tinha acabado de ler no site. Disse-lhe q estou a procura de novas soluções, que sou cliente NOS, tenho telemóvel VDF (não lhe disse que iria rescindir daqui a umas 3 semanas, não precisa de saber).

E ponto. Alguém com mais labia queira negociar por mim, parece que perdi isso em mim.
 
Back
Topo