Discussão Quanto pagam?

Eu tenho os 200 canais no primeiro ano apenas. As duas mensalidades, estou com dificuldades em tê-las, mas também já foi complicado ter os 27,49€, acho que não me vou chatear por isso.

Já os 200 canais me chateia um pouco porque ainda não sei se sentirei muita falta ou não da diferença que não é muita, cerca de 30 canais efectivos.
Não sei se tenho os 200 canais por 1 ano ou 2, a senhora da loja disse que em principio eram por 2 anos, queria pelos canais HD e pelo Fox Comedy, se depois quiser mais, renovo. Uma pergunta, aderiste ao débito direto e à fatura eletrónica ? Foi uma condição para oferecerem as duas primeiras mensalidades.
 
Não sei se tenho os 200 canais por 1 ano ou 2, a senhora da loja disse que em principio eram por 2 anos, queria pelos canais HD e pelo Fox Comedy, se depois quiser mais, renovo. Uma pergunta, aderiste ao débito direto e à fatura eletrónica ? Foi uma condição para oferecerem as duas primeiras mensalidades.

A mim ela vendeu-me que o DD + FE era requisito para os 200 canais. A mensalidade oferta foi de eu contrapor com o facto da mudança de operador e transtornos.
 
Queria mudar para a Vodafone Fibra, já sou cliente RED. Neste momento estou a pagar 31,90€ pela Fibra óptica da NOS e cerca de 33€ pelos dois RED.

Que pacotes a Vodafone tem para oferecer a novos clientes ?
 
Alo,

Casa 1
Estou com NOS Iris 100 Megas (fidelização acabou há menos de 1 mês)
- €26,99
- €15,00 - Canais TVCine, Canais Séries e Documentários, Canais Mais HD

Casa 2 (não tenho a certeza se a fidelização já acabou)
- Iris 100
- €26,99

Algo melhor que isto para poder renegociar.
Tenho a Vodafone e a Meo em Fibra na minha zona.
 
Alo,

Casa 1
Estou com NOS Iris 100 Megas (fidelização acabou há menos de 1 mês)
- €26,99
- €15,00 - Canais TVCine, Canais Séries e Documentários, Canais Mais HD

Casa 2 (não tenho a certeza se a fidelização já acabou)
- Iris 100
- €26,99

Algo melhor que isto para poder renegociar.
Tenho a Vodafone e a Meo em Fibra na minha zona.
Tens 15e grátis em serviços adicionais por 26e?
 
de há uns dias para cá andavam-me a telefonar umas 3 ou 4 vezes por dia.

quando consegui atender, queriam-me oferecer 5€ em serviços adicionais.... com fidelização de 24 meses!

de notar que pago 26.99 com triplay com 100 (120) megas de net.
 
pois, acredito. volta e meia tentam-me impigir cena de telemovel... com os 24 meses de fidelização.
a não ser que seja um pacote mesmo incrivel, recuso pacotes com 24 meses de fidelização

aliás, da ultima vez que renegociei, tentaram-me "dar" dois pacotes, ambos com 24 meses. os quais recusei, mas depois, miraculosamente, lá tinham um de 12 meses com preços melhores e condições melhores do que os que me estava inicialmente a dar.
 
Back
Topo