Opinião PSP ou DS?

PSP ou DS?

  • PSP

  • DS


Results are only viewable after voting.
psp tb le gba , mas prontos resume-se a isto es geek? adoras rpgs e jogos do agora bates tu agora bato eu...... força ds , gostas de jogos por pura diversão e juntar a isso graficos de ultima geraçao psp.
lol, enfim|

gostas de jogos por pura diversão e juntar a isso graficos de ultima geraçao psp--> claro!
 
Eu devo ter menos de 12 anos então :confused: Eu e muita gente mais velha que eu.
Considero estes fundamentalismos de rotular uma coisa para uma idade e outra para outra uma grande infantilidade.
A DS não é da Chicco. É uma consola e tem jogos para todas as idades...
 
Eu devo ter menos de 12 anos então :confused: Eu e muita gente mais velha que eu.
Considero estes fundamentalismos de rotular uma coisa para uma idade e outra para outra uma grande infantilidade.
A DS não é da Chicco. É uma consola e tem jogos para todas as idades...

Exactamente ao contrário da psp, a ds apela a uma userbase mais vasta. Sendo consequentemente possível encontrar vários jogos para todos os tipos de idades e géneros.
 
psp tb le gba , mas prontos resume-se a isto es geek? adoras rpgs e jogos do agora bates tu agora bato eu...... força ds , gostas de jogos por pura diversão e juntar a isso graficos de ultima geraçao psp.

Eu não costumo fazer isto.. mas este post merece um dito :facepalm:

Agora para o tópico, optava pela DS sem pensar 2 vezes. Acho que não necessito de dar razoes pois ja ta quase tudo dito no tópico.
 
tenho uma PSP fat e uma NDS fat (da minha irma)

aconselho-te a nintendo porque acho que a PSP e mais pra quem exige mais dos jogos, enquanto que a nintendo tem jogos mais fun-party e divertidos
 
Sim, porque RPG old school jogados por turnos são jogos para crianças... e sim porque RPG por turnos são os únicos jogos que existem na DS.. nem sequer existem jogos de plataformas, aventura, acção, desporto, ou mesmo rpg de acção, dungeon crawlers, etc.. não. RPG por turnos são as únicas coisas que existem na DS e são coisas para crianças... sim, crianças amam RPG por turnos... ora bato eu, ora bates tu.. sim, para crianças dizes tu, mas aposto que nunca conseguirias acabar um jogo desses por ser demasiado complexo para ti... oh oops, jogos complexos e DS na mesma frase? Ultraje!!!

Give me a break... sei que estamos numa democracia, mas existe pessoal que devia ser proibido de dar a sua opinião porque cada coisa que diz é bacurada.

--

dot.net desafio-te a acabar o Contra 4, Mega Man ZX, Final Fantasy IV ou Lunar Knights (para dar algum exemplo)... depois vem ca dizer o que disseste sobre que a DS e sobre a sua experiência "menos seria".:)
 
Sim, porque RPG old school jogados por turnos são jogos para crianças... e sim porque RPG por turnos são os únicos jogos que existem na DS.. nem sequer existem jogos de plataformas, aventura, acção, desporto, ou mesmo rpg de acção, dungeon crawlers, etc.. não. RPG por turnos são as únicas coisas que existem na DS e são coisas para crianças... sim, crianças amam RPG por turnos... ora bato eu, ora bates tu.. sim, para crianças dizes tu, mas aposto que nunca conseguirias acabar um jogo desses por ser demasiado complexo para ti... oh oops, jogos complexos e DS na mesma frase? Ultraje!!!

Give me a break... sei que estamos numa democracia, mas existe pessoal que devia ser proibido de dar a sua opinião porque cada coisa que diz é bacurada.

--

dot.net desafio-te a acabar o Contra 4, Mega Man ZX, Final Fantasy IV ou Lunar Knights (para dar algum exemplo)... depois vem ca dizer o que disseste sobre que a DS e sobre a sua experiência "menos seria".:)


Realmente este foi um dos que joguei, e digo desde já que neste é necessário LEVELAR!
Não existe mais nada para eu dizer neste tópico, Fica te pela ds e vais bem servido.
 
Eu sinceramente não conheco ninguem que tenha uma vida pessoal e tenha namoradas e jogue rpgs ao mesmo tempo , é como tu dizes e uma democracia é esta a minha opinião para mim jogos não sao para vive-los saber a historia deles e jogar feito crianças todo tempo.São para se divertir onde as principais características são a diversão e gráficos , onde a ds deixa muito a desejar.
 
Sim, porque RPG old school jogados por turnos são jogos para crianças... e sim porque RPG por turnos são os únicos jogos que existem na DS.. nem sequer existem jogos de plataformas, aventura, acção, desporto, ou mesmo rpg de acção, dungeon crawlers, etc.. não. RPG por turnos são as únicas coisas que existem na DS e são coisas para crianças... sim, crianças amam RPG por turnos... ora bato eu, ora bates tu.. sim, para crianças dizes tu, mas aposto que nunca conseguirias acabar um jogo desses por ser demasiado complexo para ti... oh oops, jogos complexos e DS na mesma frase? Ultraje!!!

Give me a break... sei que estamos numa democracia, mas existe pessoal que devia ser proibido de dar a sua opinião porque cada coisa que diz é bacurada.

--

dot.net desafio-te a acabar o Contra 4, Mega Man ZX, Final Fantasy IV ou Lunar Knights (para dar algum exemplo)... depois vem ca dizer o que disseste sobre que a DS e sobre a sua experiência "menos seria".:)

Oh pah também escusas de estar a nintendo tão fortemente,fanboy
 
Sim, porque RPG old school jogados por turnos são jogos para crianças... e sim porque RPG por turnos são os únicos jogos que existem na DS.. nem sequer existem jogos de plataformas, aventura, acção, desporto, ou mesmo rpg de acção, dungeon crawlers, etc.. não. RPG por turnos são as únicas coisas que existem na DS e são coisas para crianças... sim, crianças amam RPG por turnos... ora bato eu, ora bates tu.. sim, para crianças dizes tu, mas aposto que nunca conseguirias acabar um jogo desses por ser demasiado complexo para ti... oh oops, jogos complexos e DS na mesma frase? Ultraje!!!

Give me a break... sei que estamos numa democracia, mas existe pessoal que devia ser proibido de dar a sua opinião porque cada coisa que diz é bacurada.

--

dot.net desafio-te a acabar o Contra 4, Mega Man ZX, Final Fantasy IV ou Lunar Knights (para dar algum exemplo)... depois vem ca dizer o que disseste sobre que a DS e sobre a sua experiência "menos seria".:)

10000% Apoiado
Fanboy é aquele que defende que a DS tem um software equilibrado entre crianças e adultoe jogos com um grau de complexidade que alguns do forum desconhecem devido ao fanboyzismo que lhes permite apenas jogar num sistema, este que é muito forte e bem adulto?
Só por estas atitudes infantis penso que nem esse sistema deviam jogar...

:rofl:
 
Última edição:
Já estou me farto de rir...omg...é cada comentário...enfim..

Existem por ai users que nunca deviam ter pegado numa consola..parece que andam traumatizados..
 
Ontem chamaram-me criança, agora dizem que não tenho vida social! (Por acaso até tenho namorada e um emprego e acabei o Mario and Luigi Bowser Inside Story a semana passada) Que virá a seguir??:005:
 
Não... Eu não li que RPG's por turnos é para crianças... Não... :facepalm:

Fico então a saber que adoro jogos de crianças... :009:

Edit: Descobri também que não consigo ter vida social porque jogo RPG's... :fear:

Edit2: Se calhar a minha namorada é um RPG também xD
 
Última edição:
Back
Topo