Opinião PSP ou DS?

PSP ou DS?

  • PSP

  • DS


Results are only viewable after voting.
Ontem chamaram-me criança, agora dizem que não tenho vida social! (Por acaso até tenho namorada e um emprego e acabei o Mario and Luigi Bowser Inside Story a semana passada) Que virá a seguir??:005:

Same.. e se calhar até temos uns 10 anos a mais do que quem diz o contrário... hehe...

--

Oh pah também escusas de estar a nintendo tão fortemente,fanboy

Fanboy porque? Eu não disse que a PSP não prestava e que as consolas Nintendo é que são boas. Eu nem sequer falei na PSP nos meus posts, apenas estava a argumentar contra o que tinha lido. Quer dizer, no meio disto tudo eu é que não fui fanboy porque argumentei com a realidade. Dizer aquilo que eles disseram é que é ser-se fanboy... *G* haja bom senso :)


--


Esta thread já começa a ter contornos ridiculos. Estão aqui pessoas a terem uma conversa decente e não tendenciosas e quando ca alguem vem e diz uma bacurada e alguem o corrige é logo apelidado de fanboy e não sei que. É assim que se aprende nesta juventude? Ou seja, nada? Cada um é dono da verdade.. é giro.
 
Eu sinceramente não conheco ninguem que tenha uma vida pessoal e tenha namoradas e jogue rpgs ao mesmo tempo , é como tu dizes e uma democracia é esta a minha opinião para mim jogos não sao para vive-los saber a historia deles e jogar feito crianças todo tempo.São para se divertir onde as principais características são a diversão e gráficos , onde a ds deixa muito a desejar.

Respira R3d, respira...
 
Eu sinceramente não conheco ninguem que tenha uma vida pessoal e tenha namoradas e jogue rpgs ao mesmo tempo , é como tu dizes e uma democracia é esta a minha opinião para mim jogos não sao para vive-los saber a historia deles e jogar feito crianças todo tempo.São para se divertir onde as principais características são a diversão e gráficos , onde a ds deixa muito a desejar.

As principais características são a diversão e gráficos, pois digo-te já por experiência que a DS é uma consola muito mais divertida que a PSP, para alem disso é muito mais portátil que a PSP, a bateria dura muito mais.
 
Same.. e se calhar até temos uns 10 anos a mais do que quem diz o contrário... hehe...

--



Fanboy porque? Eu não disse que a PSP não prestava e que as consolas Nintendo é que são boas. Eu nem sequer falei na PSP nos meus posts, apenas estava a argumentar contra o que tinha lido. Quer dizer, no meio disto tudo eu é que não fui fanboy porque argumentei com a realidade. Dizer aquilo que eles disseram é que é ser-se fanboy... *G* haja bom senso :)


--




Esta thread já começa a ter contornos ridiculos. Estão aqui pessoas a terem uma conversa decente e não tendenciosas e quando ca alguem vem e diz uma bacurada e alguem o corrige é logo apelidado de fanboy e não sei que. É assim que se aprende nesta juventude? Ou seja, nada? Cada um é dono da verdade.. é giro.

Pah digamos antes assim,a PSP faz muitas coisas mas não faz nenhuma em condições,a DS faz poucas mas as que faz,faz bem :)
Agora escolhe ^^
 
On-topic: NDS all the way, não vou dar razões porque muitos users já as deram ao longo do tópico, e já está na hora de o fecharem que a conversa já cheira mal.

Cumps.

:iconlock:
 
Última edição pelo moderador:
A minha namorada quer uma consola portátil. A questão é, qual é que se adaptará melhor a ela? Eu não estou nada por dentro do assunto.

Ao nível de jogos - penso que nintendo tem uns jogos mais porreiros para ela, mas será que a psp também não terá.

E ao nível de aplicações, eu sei que a PSP dá para fazer muita coisa com ela, mas e a DS?

Comprar novo ou usado? Dei uma vista de olhos por alguns sites de usados e até gostei dos preços.

Esperar pela nova psp?, mas se calhar vai ser cara. A psp 3000 tá a 130 euros e já é um tecto alto.


Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Obrigado pela ajuda, mas se poderes ser um bocadinho mais especifico... :cool:.


250 euros é um abuso, mas assim ja sei que não vale a pena esperar.

A 3DS são 170 euros, não são 250. Baixou de preço em agosto.

E por esse mesmo motivo uma DS não compensa, visto que a diferença de preço não é assim tão grande.

A PS Vita na minha opinião é a melhor consola que está para sair, mas o preço é aquela base (250€)...

A PSP custa 100€ e tem uns bons jogos... Sonic Rivals, The Sims 2, etc. E em termos de aplicações também é boa (dá para ouvires música, acederes à web, etc.)
 
Obrigado pela ajuda, mas se poderes ser um bocadinho mais especifico... :cool:.


250 euros é um abuso, mas assim ja sei que não vale a pena esperar.

Ok, peço desculpa, tens razão.
Apostava na 3DS visto ter o mesmo preço que a DS, correr os mesmos jogos (compatibilidade com jogos da geração anterior) e os próprios jogos da consola.
A Vita é um brinquedo de luxo, 250€ + Cartão de Memória saí um bocadinho caro e para além disso não me parece que queiras esperar até Fevereiro.

Agora não sei que tipo de jogadora é a tua namorada, se é daqueles "jogos de gaja" (isto não existe, mas tu percebes ;) ) ou se joga "tudo". Anyways, como não queres investir muito continuava a apostar na 3DS.
 
A 3DS são 170 euros, não são 250. Baixou de preço em agosto.

E por esse mesmo motivo uma DS não compensa, visto que a diferença de preço não é assim tão grande.

A PS Vita na minha opinião é a melhor consola que está para sair, mas o preço é aquela base (250€)...

A PSP custa 100€ e tem uns bons jogos... Sonic Rivals, The Sims 2, etc. E em termos de aplicações também é boa (dá para ouvires música, acederes à web, etc.)

Abuso é o preço da vita não o da DS.



A mnha namorada quer o super mario... Mas por outro lado existe o que a psp consegue fazer que a DS não consegue (acho eu), filmes, wifi ... (mais alguma coisa que não me lembre?)
 
Porque não aguardar uns tempos e quando ela for trocar de telemóvel adquirir um Android e ter assim acesso à panóplia de jogos disponíveis para essa plataforma? Em alternativa e dado que a exigência não é muito, eu optava por adquirir uma Nintendo DS usada, já com alguns jogos à mistura.
 
Porque não aguardar uns tempos e quando ela for trocar de telemóvel adquirir um Android e ter assim acesso à panóplia de jogos disponíveis para essa plataforma? Em alternativa e dado que a exigência não é muito, eu optava por adquirir uma Nintendo DS usada, já com alguns jogos à mistura.

A minha namorada gostou da DS porque tem o super mario e uma aplicação de brincar com as fotos, mas quando viu o ecrã da psp imaginou-se logo a ver filmes e outras coisas.
Só ainda não me decidi por uma psp porque tenho medo que os jogos não lhe agradem muito, não me decidi por uma DS porque tenho medo que ela se sinta limitada apenas aos jogos.:(

Um telemóvel android não me parece uma opção, mas obrigado por pensares um bocadinho fora da caixa, thendless
 
Última edição:
Back
Topo