PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2012 (KONAMI)

Eu tenho o Meireles, comprei-o ontem e experimentei-o hoje. Meto-o a MC e, mesmo com a seta roxa, tá em todo o lado. Dou por ele, tá a central a compensar o Onyewu quando este sobe nos cantos. Na jogada a seguir já está no sitio dele outra vez. É um faz tudo, é mesmo muito bom. Outro que foi uma pechincha é o Cáceres. Rapidíssimo para DC (e está com seta roxa!), custou pouco mais de 10M.

Quem comprei e fiquei um pouco desiludido é o J.Moutinho que se não jogar com a seta vermelha, não deslumbra em comparação com outros jogadores de mesma overall. Meireles é uma boa aposta, mas tenho estado mais no offline. Krasic é muito bom a MD/E, foi a minha ultima compra.
 
Boas, alguem ja apanhou o Antritripeiros? Ontem apanhei-o 3 vezes, fui ver as estatisticas do gajo. Tem 700 e tal pontos, perto de 400 vitorias e 26 derrotas salvo erro. media de golos de 4 e sofrido 0,78 coisa menos coisa. Perguntei a ele, como consegues defender tão? Ele responder, n posso explicar, ou sabes ou nao sabes. Eu ok, mas podias explicar na mesma, o gajo nada. No final do jogo, perdi 4-1 ele defendia muito bem, muito apertado na defesa, tinha sempre 2 a 3 defesas em cima. Ahhhh e ainda mais, os jogadores deles tinham todos no minimo ceta laranja, que torna muito mais dificil jogar contra gajos como Galas, sergio ramos, casillas ect... a vermelho.
No final do jogo perguntei como ele tinha feito os numeros na tactica, porque nunca joguei contra um gajo que fazia tanta pressão na defesa. Ele nao respondeu a isso e bazou...
Meia hora mais tarde calhei de novo com o gajo loool de novo jogo muito dificil para mim, perdi 5-1 salvo erro. De novo com a mesma conversa, aí ele diz que n ia dizer os numeros era segredo, daí tudo bem. Cada um jogo como quer, mas depois começou a gozar que foi um prazer me dar uma tareia a ti. Eu ja estava a ver que ele ia começar a gozar de novo, 2 jogos contra ele 2 goleadas que sofri.
Mais tarde calhei de novo com o gajo, em 6 jogo calhei 3 vezes com ele, destino???? lool
Nesse jogo so escrevi bom jogo, e tentei por tudo ganhar ao gajo e mostrar que ele nao é invencivel, consegui uma vitoria de 5-1. Estava a cortar as bolas todas, ele so marcou mesmo de penalti e foi um penalti em X =/
no final fui falar com ele e so diz, e agora foi um prazer de perderes por 5?
Ele no chat do jogo nem respondeu, mais tarde nao parou de mandar pm, a gabar se com as suas 27 derrotas e que eu nao jogava nada e tal... Nao sei qual é a cena dele, o gajo tem 27 derrotes é bom, mas ele pensa que eu tenho bues derrotas loool so tenho 70 em 300 e tal jogos.
Ah gajos que so sabem gozar com os outros jogadores. Quando alguem me pede ajuda, eu ajudo na boa, porque da mais gozo de jogar contra gajos que dêm luta, do que dar sempre goleadas. Eu tenho uma media de 4 e tal golos por jogos e 1,5 golos sofridos. Nao me importo de perder contra outros é na boas. Mas esta vitoria ontem ao gajo deu-me um ganda gozo. ainda por cima uma goleada...
Em termos de jogador, o Briand como avançado pelo preço é uma maquina autentica. muito barrato pelas qualidades que tem...


Boas,e um GR quem aconselhas??
 
Alemanhas deves ter dado 1 cacetada nos pontos do "minino" que até arroutou a linguiça...claramente ficou a perder pontos nos jogos contigo =D

Se o gajo defendia com 2...3 é porque tinha o stat de pressão muito subida, ou então andava sempre a carregar no quadrado!

eu gosto quando veem tipo 3 ou 4 a mim...se há coisa que gosto de fazer neste pes são variações de flanco, depois é 1 avenida

por curiosidade...se no centro do campo tenho a equipa como quero....nas laterais tenho a equipa em baixo...

parece que voltei atrás no tempo...já que voltei a ter no banco de suplentes o di maria lol

Esse guarda redes tem preço? é que agora aconselho o que eu uso, o Casillas =p

a 8M tens o harper vermelho
 
Alemanhas deves ter dado 1 cacetada nos pontos do "minino" que até arroutou a linguiça...claramente ficou a perder pontos nos jogos contigo =D

Se o gajo defendia com 2...3 é porque tinha o stat de pressão muito subida, ou então andava sempre a carregar no quadrado!

eu gosto quando veem tipo 3 ou 4 a mim...se há coisa que gosto de fazer neste pes são variações de flanco, depois é 1 avenida

por curiosidade...se no centro do campo tenho a equipa como quero....nas laterais tenho a equipa em baixo...

parece que voltei atrás no tempo...já que voltei a ter no banco de suplentes o di maria lol

Esse guarda redes tem preço? é que agora aconselho o que eu uso, o Casillas =p

a 8M tens o harper vermelho


Casillas inda nao e pas minhas financas lol.
 
Alemanhas deves ter dado 1 cacetada nos pontos do "minino" que até arroutou a linguiça...claramente ficou a perder pontos nos jogos contigo =DSe o gajo defendia com 2...3 é porque tinha o stat de pressão muito subida, ou então andava sempre a carregar no quadrado!eu gosto quando veem tipo 3 ou 4 a mim...se há coisa que gosto de fazer neste pes são variações de flanco, depois é 1 avenidapor curiosidade...se no centro do campo tenho a equipa como quero....nas laterais tenho a equipa em baixo...parece que voltei atrás no tempo...já que voltei a ter no banco de suplentes o di maria lolEsse guarda redes tem preço? é que agora aconselho o que eu uso, o Casillas =pa 8M tens o harper vermelho
O gajo tinha 750 e eu na altura tinha 630, eu ganhei 13 coisa menos coisa e ele perdeu 20 pontos. Vou agora com 662.
 
Vendi o Meireles e comprei o Totti. O homem com seta roxa custou 18M, gosto bastante de jogar com ele porque é a classe em pessoa... Deslumbra completamente. Não sei se espere pela seta vermelha e o venda por 24/25M, ou se continue a jogar com ele e a fazer passes mágicos...
 
eu, apesar de ter pato vermelho...anda a marinar no banco de suplentes...parece que não sei jogar com o pato....ando a marcar com o di maria os golos que deveria marcar com o pato lol

o meu ronaldo, passado para ai 1 semana regressou aos convocados, estou para ver daqui a uns tempos...os meus centrais favoritos vão andar roxos e vou apanhar com ronaldos!!

eu não percebo o que leva gajos D1 com 680 pontos a desligarem o jogo, mas está bem...a derrota é deles, apenas me poupam trabalho!

hoje finalmente cheguei ao meu objectivo...ter 10 suplentes....

o meu banco tem:

J. Zanetti, S. Ramos, Chiellini, Bruno Alves,Pepe,Robben,Rooney,Iniesta,Suarez,Tevez

Quase que parece gozar com os pobres lol
 
Última edição:
E ando eu todo contente que comprei o Dani Alves... Vocês é que têm grande team!

Ontem passei a fase de qualificação de mais um torneio da D1. Fui a jogar o 1º jogo, ganhei por falta de conexão com o adversário. Ganhei o 2º jogo jogado, o 3º ganhei mais uma vez por falta de conexão e perdi a final da mesma maneira. Resumindo, não tirei grande proveito de ter passado, infelizmente :(
 
eu, apesar de ter pato vermelho...anda a marinar no banco de suplentes...parece que não sei jogar com o pato....ando a marcar com o di maria os golos que deveria marcar com o pato lol

Falam tanto do pato e tal, mas estou como tu, não faço nada dele, em 10 jogos marcou 4 e assistiu 3, o que para mim é pouco, pois com jogadores bem mais baratos, (por exemplo Gaitan e até mesmo Néné e Kalou, que dá para comprar estes 3 com o preço do pato), deslumbram muito mais! Até mesmo o Lavezzi, acontece exactamente o mesmo! Outro que não faço nada dele! Já experimentei colocá-los a avançados mas nas laterais, e a ponta de lança e só marcam se for em desmarcações ou contra ataques rápidos! Comprei a semana passada o Krasic a laranja, voltou o meu jogador favorito do PES 2011 e está ainda melhor, não pela velocidade mas pelo controlo de bola! Comprei o Daniel Alves este fim de semana, embora estivesse a azul ou roxo, vai jogando mas nada por aí além, quando começar estar verde, ou mais, aí será certamente uma máquina! Continuo com a minha que jogadores tipo gaitan, pedro, nene, maggio, josarolic, kalou, consigo trabalhar mais com eles do que as super-estrelas!
 
o meu tem , ronaldo, ibra, puyol, pique, kaka, lavezzi, zanneti, bale, dani alves, swachensteiger, e xavi ahah

eu só contei os que posso efectivamente jogar....como tenho o ronaldo sem contrato não conta...mas do teu banco, para jogar numa situação de aperto só o lavezzi e o kaka estariam verdes ou mais, há muito azul e rouxidão nesse banco lol

molotov...a central tens que experimentar o lucio...é para mim O central, tem tudo o que quero, cabedal, jogo de cabeça, passes e velocidade qb

outro daqueles que sempre que há lacunas nas laterais vou buscar é o milner.. é 1 gajo melhor que o maggio, has-de dar 1 olhadela
 
Última edição:
Um bom DE até 10M? O Insua não compromete, mas quero passar a outro nivel...

Vendi o Coutinho e fui buscar o Neymar. Pelas stats, parecem-me iguais no estilo de jogo, mas o Neymar é claramente mais evoluído... Confesso que nunca gostei muito do Neymar por toda a gente o ter, ou o querer ter, e acima de tudo, insistir muito nele (fintar demasiado, querer marcar golo á força com ele).
 
Última edição:
Um bom DE até 10M? O Insua não compromete, mas quero passar a outro nivel...

Vendi o Coutinho e fui buscar o Neymar. Pelas stats, parecem-me iguais no estilo de jogo, mas o Neymar é claramente mais evoluído... Confesso que nunca gostei muito do Neymar por toda a gente o ter, ou o querer ter, e acima de tudo, insistir muito nele (fintar demasiado, querer marcar golo á força com ele).

Se quiseres um gajo mais defensivo dá uma vista de olhos ao Abidal (comprei-o a roxo e custou por aí, agora já não sei, deve estar verde, talvez seja um pouco mais...)

Também já tive um que não me lembro agora do nome, mas pesquisa por DE (com pé preferido esquerdo) com +85 velocidade de ponta (acho que tinha 89) e cartão "remate de longe" que ele aparece-te logo! É um sul-americano baixinho...
 
o meu tem , ronaldo, ibra, puyol, pique, kaka, lavezzi, zanneti, bale, dani alves, swachensteiger, e xavi ahah

Fogo... a konami estragou mesmo a master league online. Eu com menos de 300 jogos feitos tenho uma equipa que já vale quase o dobro do máximo que tive o ano passado, com mais de 1500 jogos feitos!

É uma desilusão e claramente este ano não vou fazer 1500 jogos...
 
eu lembro me que só tive o ronaldo no perto do natal, e foi dia de lançar foguetes lol

DE até 10M tens o eboue e a 11M tens o maggio
 
Última edição:
eu lembro me que só tive o ronaldo no perto do natal, e foi dia de lançar foguetes lol

DE até 10M tens o eboue e a 11M tens o maggio

pois, é isso! O ano passado, nunca o tive, este ano já sei que eventualmente hei-de ter dinheiro para ele... aliás, até já o podia ter comprado, mas optei por outros.

Boas notícias! Li no pesfan alguns gajos a dizer que os guarda-redes estão melhores com o patch que saiu hoje, nomeadamente nas saídas! Aparentemente já não se saem à maluca e cobrem melhor a baliza no 1-1, o que vai dificultar os estupidamente fáceis (até agora) golos de fintar o redes!

Se entretanto alguém testar...
 
para mim é na boa....eu nunca vou para finta...eu faço o tipico golo de classe....picar a bola por cima do guarda redes quando ele se espoja no chão, se ele não se espoja, mando 1 bujardo a ver se ele a apanha lol
 
para mim é na boa....eu nunca vou para finta...eu faço o tipico golo de classe....picar a bola por cima do guarda redes quando ele se espoja no chão, se ele não se espoja, mando 1 bujardo a ver se ele a apanha lol

Essa é outra forma que acho que também está mal feita. Se for mesmo picar a bola por cima do redes quando ele se sai é uma coisa, é um golo bonito e difícil de executar, mas este ano, usando o botão de picar e carregando ao de leve no remate a bola não passa por cima, passa-lhe ao lado a meia altura e os redes têm muitas dificuldades em defender desta forma.

Por outro lado, a finalização simples de rematar colocado rasteiro (em jeito), os gr defendem mais do que seria normal...
 
Back
Topo