PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2012 (KONAMI)

A MLO este ano não é nada como o ano passado. Para alem da facilidade com que se encontra equipas, cheias de ronaldo, messi, etc..., devido a facilidade de ganhar dinheiro para quem joga bastante tempo, o factor forma também não ajuda minimamente. Não obstante o facto de se ganhar o mesmo dinheiro estando na D1 ou na D4, e de descermos ou subirmos 3 ou 4 divisões de 1 vez, torna a experiência este ano menos gratificante que o ano passado.

Porque a forma não se manteve como o ano passado? Porque não meteram a subida de divisões como o ano passado? Porque é que não impuseram tectos salariais por divisão, para que quem só começa agora tenha mais hipóteses.

Basicamente melhoraram uma coisa na MLO e pioraram 2 ou 3. Continuo a jogar mas sinceramente a pica é diferente da do ano passado.
 
Não sabia que se ganhava o mesmo estando na 1 ou na 5 divisão. A questão das subidas já desconfiava e também não concordo.

Realmente este ano basta ir jogando que se consegue comprar qq jogador. Mas também, no ano passado joguei bastante e não consegui comprar Ronaldo ou Messi...

Apesar de tudo este ano está bom pq se não ganhares jogos mesmo com grandes jogadores, fica complicado para renovar contrato.
 
Sim mas o ano passado era mais equilibrado, mais dificil de conseguir bons jogadores é certo, mas muito mais equilibrado. Este ano qualquer pessoa com uns quantos jogos compra um craque. E depois quem joga so 3 ou 4 jogos por dia ou mesmo uns 10 ou 15 por semana, ve-se a rasca, pois hoje compras um jogador bom a vermelho, se so la podes ir daqui a 4 dias já está azul ou a descer para isso, o que vai tornar o teu esforço inglorio, visto que jogadores de 70 e tal 80, com seta azul ou roxa é para esquecer.

por exemplo eu a semana passada comprei tres jogadores mais ou menos, como não consegui jogar durante 4 dias, quando la fui novamente, tive de os vender pois para jogar com eles com seta roxa era levar na pá certamente, e depois ao vender perdes pelo menos 1 milhao por cada 1. Dai ficar dificil ter uma equipa decente, para quem joga pouco, e ainda pra mais agora em que apanhamos montes de pessoal com super equipas
 
A MLO este ano não é nada como o ano passado. Para alem da facilidade com que se encontra equipas, cheias de ronaldo, messi, etc..., devido a facilidade de ganhar dinheiro para quem joga bastante tempo, o factor forma também não ajuda minimamente. Não obstante o facto de se ganhar o mesmo dinheiro estando na D1 ou na D4, e de descermos ou subirmos 3 ou 4 divisões de 1 vez, torna a experiência este ano menos gratificante que o ano passado.

Porque a forma não se manteve como o ano passado? Porque não meteram a subida de divisões como o ano passado? Porque é que não impuseram tectos salariais por divisão, para que quem só começa agora tenha mais hipóteses.

Basicamente melhoraram uma coisa na MLO e pioraram 2 ou 3. Continuo a jogar mas sinceramente a pica é diferente da do ano passado.

Revejo-me totalmente nestas palavras.

Para mim piorou a experiência MLO de tal forma que já fiz mais jogos este ano em modo "normal"(entenda-se jogar com equipas como Porto, Barça, Milan, etc...) do que no ano todo anterior.
 
Sim mas o ano passado era mais equilibrado, mais dificil de conseguir bons jogadores é certo, mas muito mais equilibrado. Este ano qualquer pessoa com uns quantos jogos compra um craque. E depois quem joga so 3 ou 4 jogos por dia ou mesmo uns 10 ou 15 por semana, ve-se a rasca, pois hoje compras um jogador bom a vermelho, se so la podes ir daqui a 4 dias já está azul ou a descer para isso, o que vai tornar o teu esforço inglorio, visto que jogadores de 70 e tal 80, com seta azul ou roxa é para esquecer.

por exemplo eu a semana passada comprei tres jogadores mais ou menos, como não consegui jogar durante 4 dias, quando la fui novamente, tive de os vender pois para jogar com eles com seta roxa era levar na pá certamente, e depois ao vender perdes pelo menos 1 milhao por cada 1. Dai ficar dificil ter uma equipa decente, para quem joga pouco, e ainda pra mais agora em que apanhamos montes de pessoal com super equipas

h3lio, não leves a mal, mas isso é azelhisse tua. Se achas que vai ser complicado jogar nos próximos dias não compras ou, ao comprares, compra jogadores que estejam em baixo de forms pois nessas alturas é quando estão mais baratos e dps até os podes vender bem mais caros.

Por exemplo, eu comprei o Rooney com a seta azul e não gostei nada dele no início. Estive para o vender mas mative-o e agora, com seta amarela, está um craque! Além de que já valorizou 5 milhões...

mas assim nao ganho dinheiro com a venda pois nao?

Ganhas, a tradução é que está errada. Isso é para vender o jogador.
 
h3lio, não leves a mal, mas isso é azelhisse tua. Se achas que vai ser complicado jogar nos próximos dias não compras ou, ao comprares, compra jogadores que estejam em baixo de forms pois nessas alturas é quando estão mais baratos e dps até os podes vender bem mais caros.

Por exemplo, eu comprei o Rooney com a seta azul e não gostei nada dele no início. Estive para o vender mas mative-o e agora, com seta amarela, está um craque! Além de que já valorizou 5 milhões...



Ganhas, a tradução é que está errada. Isso é para vender o jogador.


aaa ok entao o colocar na lista de trasferencias faz o que?
 
h3lio, não leves a mal, mas isso é azelhisse tua. Se achas que vai ser complicado jogar nos próximos dias não compras ou, ao comprares, compra jogadores que estejam em baixo de forms pois nessas alturas é quando estão mais baratos e dps até os podes vender bem mais caros.

Por exemplo, eu comprei o Rooney com a seta azul e não gostei nada dele no início. Estive para o vender mas mative-o e agora, com seta amarela, está um craque! Além de que já valorizou 5 milhões...



Ganhas, a tradução é que está errada. Isso é para vender o jogador.

Claro que não levo a mal, estamos a dar opiniões. Mas eu até concordaria contigo, não fosse o facto de uma pessoa não saber quando pode ou não jogar. Imagina eu hoje jogo, e até tenho previsto jogar amanhã, mas se por acaso acontecer algum imprevisto que me impeca de jogar dois ou tres dias, vou ser prejudicado devido ao factor forma, ou então tenho de esperar mais 3 ou 4 dias para que a forma volte a verde pelo menos.

Tu mantives-te o ronney porque tens outros jogadores que podem substituir o ronney talvez, agora imagina eu que tenho uma equipa em que a media de overall é de 75, como tenho pouco dinheiro para comprar o ronney teria de jogar uns 20 jogos com a mesma equipa, o que devido a forma me seria impossivel ganhar todos devido á forma e ao cansaço acumulado.

Mas compreendo que seja optimo para quem joga muito tempo e todos os dias, mas sinceramente acho que tira a pica, e principalmente isso das divisões. Por exemplo se o ano passado eu tinha o objectivo de ganhar uma taça em todas as divisões este ano não sei como o faça, pios não sei quantos pontos são necessarios ter para estar na D5, ou na D4 ou na D3, etc...
 
acillatem Vocês estão a falar de Master Leagues diferentes, visto que um está a falar da Offline e o outro da Online. O que o imtheman disse não se aplica ao teu caso, ele está a falar da Master League online em que para “venderes” um jogador tens de o dispensar, visto que não há lista de transferências sequer.
 
ok helio thanks

e ja agor apergunto o mesmo se é normal colocar 5 jogadores á venda e ninguem lhes pegar

É, normalmente só na próxima época de transferências é que começam a chover propostas, pelo menos no 2011 acontecia isso comigo.

Concordo com o que o Helio disse e espero que melhorem isso com um patch, ou pelo menos na próxima versão. É impossível jogar contra equipas que valem 500M porque têm sempre 5/6 vedetas com seta vermelha. Mas para dizer a verdade, nem sabia que os jogadores aumentavam de preço conforme a sua forma. Agora deram-me uma grande ajuda!

Estou a pensar em comprar o Forlán, está a 13M ou próximo, nem reparei na forma dele devido a não saber disso do preço. Era bom para formar dupla com o Cavani, o que falta a um, o outro compensa lol!
 
É, normalmente só na próxima época de transferências é que começam a chover propostas, pelo menos no 2011 acontecia isso comigo.

Concordo com o que o Helio disse e espero que melhorem isso com um patch, ou pelo menos na próxima versão. É impossível jogar contra equipas que valem 500M porque têm sempre 5/6 vedetas com seta vermelha. Mas para dizer a verdade, nem sabia que os jogadores aumentavam de preço conforme a sua forma. Agora deram-me uma grande ajuda!

Estou a pensar em comprar o Forlán, está a 13M ou próximo, nem reparei na forma dele devido a não saber disso do preço. Era bom para formar dupla com o Cavani, o que falta a um, o outro compensa lol!

Messi isso do preço variar não tem directamente a ver com a forma. Tem a ver indirectamente porque como deves saber quantas mais pessoas tem um jogador mais o preço dele é inflaccionado, logo quando a forma de um jogador está roxa ou azul, muita gente o vende, fazendo com que o preço do mesmo decresça. Logo quem tem dinheiro e se pode dar ao luzo de comprar jogadores quando eles estão com forma roxa ou azul, se os vender quando estão a vermelho que muito mais gente já os terá ir+a certamente ganhar uns milhoes especialmente nos craques que são caros por si só.
 
ok helio thanks

e ja agor apergunto o mesmo se é normal colocar 5 jogadores á venda e ninguem lhes pegar

Vou na 3ª época e ainda estou a espera que alguém pegue num jogador que meti na lista de transferências e empréstimos na 1ª época. Depende dos jogadores.

Já apanhei uns quantos também...

Pessoal, o que é que acham da táctica 4x3x3?

Quais são as posições exactamente?
 
apanhei 1 "craque" de 700 pontos, que gozou com o facto de o meu AC ser o dzeko, por não ter cartas, só ter overral 80, e ter no banco gajos muito melhores, bla bla bla wiskas saquetas.... no final do jogo o gajo foi-se logo embora, visto que o dzeko espetou-lhe 3 batatas!

como é óbvio mandei-lhe 1 pm com a seguinte mensagem: D-Z-E-K-O sends his regards. lol

também sou fdd
 
apanhei 1 "craque" de 700 pontos, que gozou com o facto de o meu AC ser o dzeko, por não ter cartas, só ter overral 80, e ter no banco gajos muito melhores, bla bla bla wiskas saquetas.... no final do jogo o gajo foi-se logo embora, visto que o dzeko espetou-lhe 3 batatas!

como é óbvio mandei-lhe 1 pm com a seguinte mensagem: D-Z-E-K-O sends his regards. lol

também sou fdd

Ahaha bem jogado
 
Back
Topo