PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2012 (KONAMI)

há no pes uns quantos gajos que não valem muito mas eu simplesmente adoro, como já disse o dzeko, arteta e nasri são jogadores que sempre que estão verde ou melhores estão no meu plantel....

por acaso o arteta neste momento já tem lugar cativo...
 
há no pes uns quantos gajos que não valem muito mas eu simplesmente adoro, como já disse o dzeko, arteta e nasri são jogadores que sempre que estão verde ou melhores estão no meu plantel....

por acaso o arteta neste momento já tem lugar cativo...

Tenho jogadores desde o inicio que não me desfaço deles, agora são o meu banco e adoro jogar com eles:
Roderick Miranda, Jara, Mossoró
 
De início tenho o Martins, Bruno, Seube, Apam...

Acabei por vender o Holman e o Van der Mirch pq já não rendem tanto como os avançados que tenho agora.

pastore8, tens que treinar como defender-te desse tipo de lances.Não é fácil.

Experimenta encostar-te ao "Speedy Gonzalez" e só nessa altura carregar no R1+X, desiquilibra o gajo e permite-te ganhar-lhe a bola ;)
 
De início tenho o Martins, Bruno, Seube, Apam...

Acabei por vender o Holman e o Van der Mirch pq já não rendem tanto como os avançados que tenho agora.

pastore8, tens que treinar como defender-te desse tipo de lances.Não é fácil.

Experimenta encostar-te ao "Speedy Gonzalez" e só nessa altura carregar no R1+X, desiquilibra o gajo e permite-te ganhar-lhe a bola ;)


Vou experimentar essa tua dica pa ver se da resultado!thanks
 
Isso de falarem que a MLO estar mais fácil, é subjectivo. Nao basta ter os craques na equipa, é preciso ter dinheiro para os manter e em simultâneo poder ter jogadores de segunda linha relativamente razoáveis, pois as setas de forma têm influencia real na forma como o jogador se comporta em campo e por isso temos de ter 2 jogadores para cada posição. Nao havendo a possibilidade de gerir a equipa dessa forma, vende-se quem esta em baixo de forma e compra-se equivalente. É dessa forma que tenho jogado.
 
Não posso deixar de repara que o top 5 de transferências é composto exclusivamente por "velocistas", inacreditável.


O Philipe Coutinho é uma máquina. Drible veloz, passa por eles mesmo... nem sei explicar. É uma mistura de velocidade e agilidade. É exatamente assim que eu acho que o Ronaldo devia ser no jogo. Ficava igualzinho á realidade
 
Não posso deixar de repara que o top 5 de transferências é composto exclusivamente por "velocistas", inacreditável.


O Philipe Coutinho é uma máquina. Drible veloz, passa por eles mesmo... nem sei explicar. É uma mistura de velocidade e agilidade. É exatamente assim que eu acho que o Ronaldo devia ser no jogo. Ficava igualzinho á realidade

absurdo mesmo!

ja agora um medio centro que "faz tudo" desde a defesa ate ao ataque por +/- 3M, alguem me recomendo algum pfv?
 
este fim de semana vai ser engraçado....tenho 4 centrais (2 no banco) à espera do messi....sao eles lucio, chiellini, touré e thiago silva.

Vinde messi e pato, vinde que nem chegam a entrar na grande área lol!
 
Extremo esquerdo, extremo direito e ponta. Depois no meio-campo estava a pensar em dois médios centro e um defensivo, ou dois médios centro e um ofensivo. Claro que, agora que fui buscar o Pastore, a segunda opção é para onde estou virado...

A minha táctica inicial sempre passou por um 4-3-3 com 1 MDF 1 MC e 1 MO, depois consoante os jogadores disponíveis meto AE e AD ou ME e MD, com um AC. Saio-me bem e o MDF ajuda muito ^^
O AC é sempre um poste, neste caso Dzeko, que posso dizer ser matador.
 
Boas, alguem ja apanhou o Antritripeiros? Ontem apanhei-o 3 vezes, fui ver as estatisticas do gajo. Tem 700 e tal pontos, perto de 400 vitorias e 26 derrotas salvo erro. media de golos de 4 e sofrido 0,78 coisa menos coisa. Perguntei a ele, como consegues defender tão? Ele responder, n posso explicar, ou sabes ou nao sabes. Eu ok, mas podias explicar na mesma, o gajo nada. No final do jogo, perdi 4-1 ele defendia muito bem, muito apertado na defesa, tinha sempre 2 a 3 defesas em cima. Ahhhh e ainda mais, os jogadores deles tinham todos no minimo ceta laranja, que torna muito mais dificil jogar contra gajos como Galas, sergio ramos, casillas ect... a vermelho.
No final do jogo perguntei como ele tinha feito os numeros na tactica, porque nunca joguei contra um gajo que fazia tanta pressão na defesa. Ele nao respondeu a isso e bazou...
Meia hora mais tarde calhei de novo com o gajo loool de novo jogo muito dificil para mim, perdi 5-1 salvo erro. De novo com a mesma conversa, aí ele diz que n ia dizer os numeros era segredo, daí tudo bem. Cada um jogo como quer, mas depois começou a gozar que foi um prazer me dar uma tareia a ti. Eu ja estava a ver que ele ia começar a gozar de novo, 2 jogos contra ele 2 goleadas que sofri.
Mais tarde calhei de novo com o gajo, em 6 jogo calhei 3 vezes com ele, destino???? lool
Nesse jogo so escrevi bom jogo, e tentei por tudo ganhar ao gajo e mostrar que ele nao é invencivel, consegui uma vitoria de 5-1. Estava a cortar as bolas todas, ele so marcou mesmo de penalti e foi um penalti em X =/
no final fui falar com ele e so diz, e agora foi um prazer de perderes por 5?
Ele no chat do jogo nem respondeu, mais tarde nao parou de mandar pm, a gabar se com as suas 27 derrotas e que eu nao jogava nada e tal... Nao sei qual é a cena dele, o gajo tem 27 derrotes é bom, mas ele pensa que eu tenho bues derrotas loool so tenho 70 em 300 e tal jogos.
Ah gajos que so sabem gozar com os outros jogadores. Quando alguem me pede ajuda, eu ajudo na boa, porque da mais gozo de jogar contra gajos que dêm luta, do que dar sempre goleadas. Eu tenho uma media de 4 e tal golos por jogos e 1,5 golos sofridos. Nao me importo de perder contra outros é na boas. Mas esta vitoria ontem ao gajo deu-me um ganda gozo. ainda por cima uma goleada...
Em termos de jogador, o Briand como avançado pelo preço é uma maquina autentica. muito barrato pelas qualidades que tem...
 
A minha táctica inicial sempre passou por um 4-3-3 com 1 MDF 1 MC e 1 MO, depois consoante os jogadores disponíveis meto AE e AD ou ME e MD, com um AC. Saio-me bem e o MDF ajuda muito ^^
O AC é sempre um poste, neste caso Dzeko, que posso dizer ser matador.

Eu tenho o Meireles, comprei-o ontem e experimentei-o hoje. Meto-o a MC e, mesmo com a seta roxa, tá em todo o lado. Dou por ele, tá a central a compensar o Onyewu quando este sobe nos cantos. Na jogada a seguir já está no sitio dele outra vez. É um faz tudo, é mesmo muito bom. Outro que foi uma pechincha é o Cáceres. Rapidíssimo para DC (e está com seta roxa!), custou pouco mais de 10M.

absurdo mesmo!

ja agora um medio centro que "faz tudo" desde a defesa ate ao ataque por +/- 3M, alguem me recomendo algum pfv?
 
Última edição:
Back
Topo