PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2012 (KONAMI)

Concordo com isso. Os verdadeiros chapéus já raramente se fazem, nunca me sai bem. Já o típico picar a bola que passa a meia altura é habitual.
Ano passado marcava muitos golos só em colocar a bola, este ano é mais complicado pq os gr defendem bastantes lances assim.
 
Concordo com isso. Os verdadeiros chapéus já raramente se fazem, nunca me sai bem. Já o típico picar a bola que passa a meia altura é habitual.
Ano passado marcava muitos golos só em colocar a bola, este ano é mais complicado pq os gr defendem bastantes lances assim.

É isso que eu sinto também... a sério, há coisas que não se entendem na Konami!
 
É isso que eu sinto também... a sério, há coisas que não se entendem na Konami!

Ya porque eles para que os guarda-redes fica-sem melhores resolveram tirar precisão nos remates. O sistema de remates neste PES está estranho e a bola muitas vezes não vái para onde seleccionamos, eu por vezees dou comigo a fazer remates de fora da area em que vou na diagonal de baixo para cima e remato para o canto mais afastado para ver a bola ir ou direita ao guarda-redes ou então para o outro lado, e isto acontece algumas vezes.

Já nisso dos 1vs1 com os guarda-redes, muitas vezes estou eu a apontar para a bandeirola de canto e a bola vai quase para o meio batendo inevitavelmente no guarda-redes. No 2011 este aspecto estava muito melhor, eu marcava muitos golos só a colocar a bola no canto mais afastado, neste falho muitos mas muitos golos assim.

Na demo 2 os remates estavam muito bons não sei porque é que alteraram isso um pouco. Os remates deveriam ser constantes, mas neste são mais insconstantes que no 2011.

Já alguem experimentou o jogo com o novo update. Notam diferenças?
 
Ya porque eles para que os guarda-redes fica-sem melhores resolveram tirar precisão nos remates. O sistema de remates neste PES está estranho e a bola muitas vezes não vái para onde seleccionamos, eu por vezees dou comigo a fazer remates de fora da area em que vou na diagonal de baixo para cima e remato para o canto mais afastado para ver a bola ir ou direita ao guarda-redes ou então para o outro lado, e isto acontece algumas vezes.

Já nisso dos 1vs1 com os guarda-redes, muitas vezes estou eu a apontar para a bandeirola de canto e a bola vai quase para o meio batendo inevitavelmente no guarda-redes. No 2011 este aspecto estava muito melhor, eu marcava muitos golos só a colocar a bola no canto mais afastado, neste falho muitos mas muitos golos assim.

Na demo 2 os remates estavam muito bons não sei porque é que alteraram isso um pouco. Os remates deveriam ser constantes, mas neste são mais insconstantes que no 2011.

Já alguem experimentou o jogo com o novo update. Notam diferenças?

Eu de fora da área não noto muito isso, acontece de facto, mas aí sinto que são raras as vezes e não me afecta. Agora, isolado, é como tu dizes, remates rasteiros colocados vão muitas vezes ao meio (e por isso é que o redes defende tantas vezes esse tipo de remates).

Também gostava de receber algum feedback de pessoal daqui que já tenha o update... lá no pesfan fala-se de já não ser tão fácil fintar o gr, mas pouco mais...
 
Eu de fora da área não noto muito isso, acontece de facto, mas aí sinto que são raras as vezes e não me afecta. Agora, isolado, é como tu dizes, remates rasteiros colocados vão muitas vezes ao meio (e por isso é que o redes defende tantas vezes esse tipo de remates).

Também gostava de receber algum feedback de pessoal daqui que já tenha o update... lá no pesfan fala-se de já não ser tão fácil fintar o gr, mas pouco mais...

Não sei, sinceramente hoje marquei para aí 3 golos a passar ao lado dos Gr's... De resto, o exploit do R3 ainda está lá, e não me parece que se tenham preocupado muito com isso.

Abidal custa 10M O.O? LOL Andei á procura de DE's até 10.300.000 e não me apareceu lá o Abidal, pelo menos que tenha visto. Se calhar é como dizes, já aumentou outra vez... Mas a ver se vou ver isso, não deve custar mais de 11.5M...

Manninger

Insua
Cáceres
Zapata
João Pereira

Perotti
Totti
Pastore
Capel

Forlán
Cavani

Suplentes:

Castelazzi
J. Gutierrez (DE e DD)
Garay
Lucho
Neymar
Torje

Só me falta mesmo é trocar o Ínsua, apesar de o adorar na realidade, confesso que no jogo deixa um pouco a desejar. Especialmente quando vejo que tenho para aí uns 5M, sei que posso trocá-lo pelo Assou Ekotto, por exemplo. Depois é trocar o Torje por um máquina que seja SA, seja MO, AC, etc, desde que faça a posição, tá cool.
 
So para avisar que o novo patch da Konami já saiu...

Quem puder experimente e deixe aqui o feedback do que melhorou ou não.

" Boa notícia , o novo patch já está disponível para download nas plataformas: PlayStation3, Xbox 360 e PC.
Esse patch irá melhorar a performace dos goleiros, pequenos ajustes nas faltas e penalties, e arrumará alguns bugs que foram reportados por vocês aqui na nossa fan page, portanto continuem dando seus palpites e comentários porque nós realmente escutamos. Obrigado! "

Fiz uns quantos jogos offline e não sei se é graças ao novo patch ou não, mas não sofri golo de livre directo lol
 
Boas.

O patch melhorou um bocado as saídas do guarda redes, já não saem as moscas, só que hoje encontrei um troll na taça D3, a ganhar 2-0 o gajo esgotou o tempo todo que conseguiu, resultado: jogo anulado.

Deixo aqui a minha equipa:

-----------------Bracali---------------

Sabri Sarioglu-Cordova-Boateng-Marcelo

---------Conti--------Derrow----------

--------------Pastore-----------------

-----Hulk--------------Perotti---------

-------------Mphela------------------

No banco: GR - Westberg - Iorghenov
DC - Acerbi
MC - Braaten - Plasil
AC - Defoe - Briand - Barreto.

Cumps.
 
Só naquela de relembrar que quem quiser um Option File (para quem (como eu) joga na maior parte das vezes, offline) tem aqui:

PESFan.it Option File + Liga Orangina
Por: Gamefaker

DnqEp.png


Patches-base:
PESFan.it V7 de Daimpa (administrador do site/fórum PESFan.it) e a Liga Orangina criada pelo ruieddie.

As únicas diferenças para o OF PESFan.it v7 são: correcções/update de alguns kits e emblemas da Liga Zon Sagres, substituição da Série B italiana pela Liga Orangina criada pelo RuiEddie, adição dos nomes dos estádios a todas as equipas da Liga Orangina, substituição dos emblemas das competições e estádios com os nomes originais da Konami.

Assim sendo, o meu OF inclui:
- Stats originais da Konami (No OF DFL, os stats de grande parte dos jogadores estão alterados)
- Selecções Oficiais (Equipamentos e Plantéis)
- Premier League Oficial (Equipamentos, Emblemas e Plantéis)
- Liga Zon Sagres Oficial (Equipamentos, Emblemas e Plantéis)
- Bundesliga Oficial (Equipamentos, Emblemas, faces in-game e Plantéis)
- Liga Orangina Oficial (Equipamentos e Plantéis)
- APOEL e Bate Borisov Oficiais (Equipamentos, faces in-game e Plantéis)
- Todos os clubes têm os nomes dos estádios reais mesmo que joguem num estádio falso

Versão Liga Orangina sem emblemas reais
(Todos os clubes Ingleses e da Bundesliga com emblemas reais e Liga Orangina com emblemas "genéricos")


Se já utilizavam o Option File PESFan.it V6/V7:
DOWNLOAD

Se ainda não utilizavam o Option File PESFan.it:
DOWNLOAD

Versão Liga Orangina com emblemas reais
(9 Clubes Ingleses e outros 9 da Bundesliga com emblemas "genéricos" e Liga Orangina com emblemas reais)


Se já utilizavam o Option File PESFan.it V6/V7:
DOWNLOAD

Se ainda não utilizavam o Option File PESFan.it:
DOWNLOAD

Instruções de Instalação:
1) Copiar o conteúdo do rar que transferiram em cima para uma pen
2) Inserir a pen na PS3
3) Ir ao gestor de dados guardados da PS3, escolher a pen e copiar todos os ficheiros


Notas:
1) O FC Barreirense está a substituir o Torreense na Liga Orangina, no entanto deixo-vos no post seguinte o EXPORT do Torrense para quem quiser substituir o FC Barreirense ou qualquer outra equipa.

2) O OF PESFan.it inclui todos os estádios Italianos, eu não incluí nenhum neste OF, no entanto como é muito fácil importar/exportar estádios, se o ruieddie não se importar, venho aqui deixando EXPORTS de estádios criados por ele e outros que vá encontrando na net para poderem adicionar ao jogo.

3) Em Fevereiro/Março quando a Konami lançar o DataPack com as transferências de Inverno, NÃO GARANTO A ACTUALIZAÇÃO DESTE OPTION FILE.

4) O Option File SÓ É COMPATÍVEL com o PES 2012 com o código BLES-01408, ou seja, quem mandou vir o jogo do Reino Unido, Estados Unidos, etc, não o vai conseguir instalar.

5) Se se depararem com algum bug ou erro, por favor avisem de forma a poder analisar e corrigir o mesmo, todo o feedback (positivo ou negativo) é bem vindo, só assim será possível garantir a qualidade do Option File.

Agradecimentos: Daimpa (Option File base), ruieddie (Plantéis da Liga Orangina), Sporting89 (kits Liga Zon Sagres e Liga Orangina), diogo14 (emblemas das competições de selecções, Marítimo e das 18 equipas da Liga Orangina) e todos os criadores dos Kits das selecções, EPL, Bundesliga, APOEL e Bate Borisov.
 
Ontem lá joguei uma competição da D1 com o novo patch e realmente nota-se ali qualquer coisa de melhor nos guarda-redes. Saem-se bem melhor e gostei do comportamento deles em geral. Não sei se é impressão minha (provavelmente será) mas sofri pouquíssimos golos na competição... deu-me a sensação que a minha equipa defendia melhor, não sei, não estavam tantas vezes desposicionados, quando me mandavam daqueles passes em profundidade por alto, os meus defesas não se atrapalhavam tanto como antes... pareceu-me melhor a defesa em geral, MAS pode ser apenas impressão minha.

Os guarda-redes não, esses estão MESMO melhores!

Entretanto, com a baixa de preços de hoje, antes de sair de casa, fui torrar o dinheiro que tinha juntado! Comprei Vermaelanen, Puyol e Ibrahimovic!
 
Tou-me a passar com as fases pós-qualificação nos torneios! Ontem mais uma vez passei esta 1ª fase e qd ia pra fazer o 1º jogo não houve conexão com o adversário e foi o jogo abaixo. Perdi. Isto sempre me aconteceu pelo menos no 1º jogo pós-qualificação nos torneios. Acontece a mais alguém?
 
Tou-me a passar com as fases pós-qualificação nos torneios! Ontem mais uma vez passei esta 1ª fase e qd ia pra fazer o 1º jogo não houve conexão com o adversário e foi o jogo abaixo. Perdi. Isto sempre me aconteceu pelo menos no 1º jogo pós-qualificação nos torneios. Acontece a mais alguém?

Acontecia-me o ano passado, sempre mas sempre que passava a qualificação, perdia a seguir por desconexão sem sequer o jogo começar. Este ano já não, já consigo jogar. Nao sei a que se deve essa situação, ainda pensava ser por causa do MEO, mas como este ano não acontece...
 
Tou-me a passar com as fases pós-qualificação nos torneios! Ontem mais uma vez passei esta 1ª fase e qd ia pra fazer o 1º jogo não houve conexão com o adversário e foi o jogo abaixo. Perdi. Isto sempre me aconteceu pelo menos no 1º jogo pós-qualificação nos torneios. Acontece a mais alguém?

Se o gajo com quem ias jogar ficou à tua frente na fase de qualificação o mais certo é ele ter mandado o jogo abaixo deteriorando a ligação! Nestes casos, quando a ligação se perde, passa quem ficou à frente na fase de qualificação...
 
A questão aqui é que me acontece SEMPRE no 1º jogo após a qualificação. No domingo ganhei 2 jogos por desconexão, 1 jogo jogando e perdi a final por desconexão. Como é possível isto?
 
Pessoal, acham bem eu meter contratos de 20 jogos a partir de agora? Nota-se logo o dinheiro que poupamos? Obg

Depende Messi_10... imagina o meu caso, faço +/- 1 competição por dia (5 jogos portanto). Se eu der um contrato de 20 a um gajo de seta verde a subir compensa, porque vou tê-los durante quatro dias que serão de setas verde, amarela, vermelha, amarela (ou melhor até, gajos de forma 7 ficam mais do que um dia no vermelho!).

Se fizeres menos do que 5 jogos por dia, se calhar não te compensa, mas se fizeres 10 jogos por dia (imagina, 2 competições) até compensa dares um contrato de 50 (aí sim é que se poupa MUITO dinheiro). Durante 5 dias, a 10 jogos por dia, se comprares um gajo com seta verde a subir... maravilha!
 
Depende Messi_10... imagina o meu caso, faço +/- 1 competição por dia (5 jogos portanto). Se eu der um contrato de 20 a um gajo de seta verde a subir compensa, porque vou tê-los durante quatro dias que serão de setas verde, amarela, vermelha, amarela (ou melhor até, gajos de forma 7 ficam mais do que um dia no vermelho!).

Se fizeres menos do que 5 jogos por dia, se calhar não te compensa, mas se fizeres 10 jogos por dia (imagina, 2 competições) até compensa dares um contrato de 50 (aí sim é que se poupa MUITO dinheiro). Durante 5 dias, a 10 jogos por dia, se comprares um gajo com seta verde a subir... maravilha!

Eu não me importo que o jogador esteja em má ou boa forma, mas sim se conto tê-lo durante algum tempo. Por exemplo, com o Cavani e com o Pastore aguentei a seta roxa deles, e agora estão verdes a mudar para laranja. Não os mandei embora porque são jogadores fetiche, daqueles em que quando penso na minha dream-team, estão lá incluídos. Agora propus contrato de 20 jogos a quase toda a equipa, após vender o Totti. Resultado: em 3 jogos, arranjei dinheiro para trocar o Ínsua pelo Assou Ekotto, e ainda fui comprar o Moutinho para MC (daqueles que ajudam á defesa, como era o Meireles). Agora tenho para aí dois jogadores em final de contrato, e pelo menos a um deles (J. Gutierrez) vou lhe dar mais 20 jogos. Pelas minhas contas, se me tivesse lembrado disto há cerca de uma semana, já teria uns 15M na caixa para gastar...

Já agora nngomes, um bom SA por 10/15M?
 
Eu não me importo que o jogador esteja em má ou boa forma, mas sim se conto tê-lo durante algum tempo. Por exemplo, com o Cavani e com o Pastore aguentei a seta roxa deles, e agora estão verdes a mudar para laranja. Não os mandei embora porque são jogadores fetiche, daqueles em que quando penso na minha dream-team, estão lá incluídos. Agora propus contrato de 20 jogos a quase toda a equipa, após vender o Totti. Resultado: em 3 jogos, arranjei dinheiro para trocar o Ínsua pelo Assou Ekotto, e ainda fui comprar o Moutinho para MC (daqueles que ajudam á defesa, como era o Meireles). Agora tenho para aí dois jogadores em final de contrato, e pelo menos a um deles (J. Gutierrez) vou lhe dar mais 20 jogos. Pelas minhas contas, se me tivesse lembrado disto há cerca de uma semana, já teria uns 15M na caixa para gastar...

Já agora nngomes, um bom SA por 10/15M?

Olha, se é para ficares com eles independentemente da seta, pensa nos 50 jogos. Se fizeres as contas, ao dares 1 contrato por 50 jogos, ele fica-te 10 jogos mais barato do que dares 5 contratos de 10 jogos! É muita massa, mas lá está, requer algum investimento e não tiras um proveito imediato, mas assim, os últimos 10 jogos do contrato de 50 são "de borla".

SA por esses preços que eu já tenha comprado e que tenha gostado (tive outros por esse preço mas não recomendo):

- Rossi
- Miccolli
- Anelka
- Josarolic (este é o mais barato deles todos, curiosamente foi o meu primeiro grande craque, aquele que eu mais senti a diferença na equipa quando o comprei e aquele que eu mais recomendo destes todos!)
 
eu sou 1 burro...demorei 3 jogos, a perceber que estava com quebras de net, resultado, estava nos 740 pontos, ando nos 690-680, já que nem fui lá ver....

agora tou no desktop e volta não volta o router começa a reiniciar!!

dasse
 
Mais uma vez estou com problemas de ligação.

Ontem passei a fase de qualificação, finalmente consegui jogar o primeiro jogo que ganhei, ganhei tb o 2º, no terceiro não joguei e ganhei e no quarto jogo (final) não joguei e perdi... Tinha lá que o prémio acumulado era de 8M e só recebi 4M. Já aconteceu a alguém?
 
Back
Topo