PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2012 (KONAMI)

Lol eu tb já estou com umas compras jeitosas. Ontem à custa do torneio fiquei com 40M! Renovei por 50 jogos com 2 ou 3 e por 20 com outros tantos. Ainda fiquei com algum para ver se compro um defesa porreirito e depois avançar para o Xabi Alonso. Alguém que o tenha pode dar feedback?
 
Ando numa de os comprar em roxo quase azul ou já azul mas a subir. É qd estão mais baratos.

Ainda agora comprei o Alexis Sanchez assim, já tá verdinho e a subir :)
 
eu por acaso apenas há 1 gajo que tem lugar cativo, cristiano ronaldo, o resto se vai para o verde a descer salta pelo equivalente verde a subir ou laranja a subir...há gajos onde já não se nota diferença ou elas são minimas...
 
enfim...a cada semana parece que fico com 1 equipa nova...lol


É como eu... o gajo que inventou este sistema de forma previsível devia levar um tiro! Para além de um gajo tar sempre a apanhar os mesmos jogadores na equipa adversária, nem temos aquela coisa de ir contabilizando os stats de um jogador nosso, pois quando chega a hora de o vender (setas azuis e roxas) se depois o comprarmos outra vez, as stats começam do zero (claro)....

Bela mer**
 
Eu tenho jogadores que não vendo. Ronaldo, Pato, Eto'o, Villa ,Rooney, Pepe, Sérgio Ramos e Daniel Alves não saem mais. Agora é só acrescentar qualidade e tá a andar ;)
 
Eu tenho jogadores que não vendo. Ronaldo, Pato, Eto'o, Villa ,Rooney, Pepe, Sérgio Ramos e Daniel Alves não saem mais. Agora é só acrescentar qualidade e tá a andar ;)

Vocês tendo as "Estrelas" todas ou grande parte delas, ainda vos da pica para jogar? Acho que se algum dia chegar a ter muita estrela começo a desinteressar-me do jogo e a jogar menos. Ao que me parece é que tendo os melhores jogadores ficas só com 1 objectivo, o de ganhar, já nem tens aquela pica de andar a pesquisar jogadores e veres os que te adaptas a jogar melhor.

Eu já apanhei um gajo a jogar com o Eto a defesa direito porque não tem espaço la na frente, acho que não tem cabimento nenhum isso.
 
Primeiramente o meu objectivo é criar uma equipa de estrelas e, com isto, ir ganhando todo o tipo de torneios que existe e ficar em 1o do ranking. Até lá, tenho muitas horas de jogo pela frente! ;)
 
Eu tenho 570 pontos e não jogo mal. Esta MLO desilude-me por completo ao ponto de duvidar que lhe pegue mais.

Qualquer 1 com uma equipa de muitos milhões é jogador. Basta arrancar e fintar o gK (sim ta igual)

Voltarei ao modo normal..onde em 10 jogos, 8 são contra real/barça mas ao menos não ha ronaldo pato messi sanchez etoo na mesma equipa.
 
Eu tenho 570 pontos e não jogo mal. Esta MLO desilude-me por completo ao ponto de duvidar que lhe pegue mais.

Qualquer 1 com uma equipa de muitos milhões é jogador. Basta arrancar e fintar o gK (sim ta igual)

Voltarei ao modo normal..onde em 10 jogos, 8 são contra real/barça mas ao menos não ha ronaldo pato messi sanchez etoo na mesma equipa.

Sinto o mesmo e tenho +/- os mesmos pontos que tu. Fiquei maravilhado com a cena dos contratos, mas de resto acho que piorou em tudo (falando em MLO)
 
Última edição:
kratos vou dar-te um exemplo que aconteceu comigo.

Luto durante 60m contra uma frente de messi e pato. Ganho 2-1 até essa altura..substituição na equipa adversaria...entra sanchez e ronaldo...duas bolas em profundidade e os meus defesas ja rotos ficam pra traz, perdi 3-2.

Como se pode fazer frente a isso? nao ha hipotese..nao tenho nem lucios nem maicons nem puyols que aguentam. tenho rolando perea e onuha.
 
kratos vou dar-te um exemplo que aconteceu comigo.

Luto durante 60m contra uma frente de messi e pato. Ganho 2-1 até essa altura..substituição na equipa adversaria...entra sanchez e ronaldo...duas bolas em profundidade e os meus defesas ja rotos ficam pra traz, perdi 3-2.

Como se pode fazer frente a isso? nao ha hipotese..nao tenho nem lucios nem maicons nem puyols que aguentam. tenho rolando perea e onuha.

A única hipótese é fazer como eles... eu bem tento jogar com outro tipo de jogadores, por exemplo, ontem comprei o Totti, é um jogador fenomenal no PES, as stats são incríveis, mas lá está... é lento!! Neste jogo quem usa gajos lentos está em desvantagem contra gajos de messi, ronaldo, pato, arshavin, krasic, ribery, robben, estupidamente rápidos e com uma agilidade irreal...

Eu tento nunca ter mais de 2 velocistas na equipa, mas quando se apanha gajos com 5 AO MESMO TEMPO como já tenho apanhado... é pra esquecer, mais cedo ou mais tarde um deles passa.

Embora reconheça que, agora que tenho Sérgio Ramos, Puyol, Chiellini e Vermalaenen lá atrás, é muito mais fácil pará-los, os velocistas da frente. O problema é quando os velocistas estão no meio campo...
 
Como disse antes é uma questão de o pessoal se habituar a defender desse tipo de jogadores, o que tb obriga em parte a ter defesas com boa velocidade e sempre com uma resistência acima dos 85.

O pior é qd um gajo está a massacrar e falha de baliza aberta qd é só encostar e o adversário vai lá abaixo, saca dum *****, empata ou passa para a frente e acaba lg a seguir o jogo, como me aconteceu ontem...
 
A única hipótese é fazer como eles... eu bem tento jogar com outro tipo de jogadores, por exemplo, ontem comprei o Totti, é um jogador fenomenal no PES, as stats são incríveis, mas lá está... é lento!! Neste jogo quem usa gajos lentos está em desvantagem contra gajos de messi, ronaldo, pato, arshavin, krasic, ribery, robben, estupidamente rápidos e com uma agilidade irreal...

Para mim, os únicos jogadores que deviam ter cartão "velocista" era o Villa, Messi, Robben, talvez Iniesta... São os únicos que na vida real eu vejo a levarem a bola coladinha ao pé. Dão toques pequenos, parece que vão mesmo a empurrá-la. De resto, Ribery, Sanchez, Ronaldo, Krasic, Arshavin, etc, deviam ter o "drible veloz", que é aquele que o Neymar tem e que já se finta bem.

Depois, acho que os velocistas não estariam tão irreais assim, se a quantidade de vezes que o meu defesa passa entre eles e a bola não fosse tanta (ao fim e ao cabo, são os melhores do mundo). Por contra-ataque, chegam a dar-me 5 e 6 boleias, quando bastava ao meu defesa esticar o pé, que mesmo que não tirasse a bola, fazia falta. Mais uma vez, a falta de animações comprometem o jogo...
 
Última edição:
kratos vou dar-te um exemplo que aconteceu comigo.

Luto durante 60m contra uma frente de messi e pato. Ganho 2-1 até essa altura..substituição na equipa adversaria...entra sanchez e ronaldo...duas bolas em profundidade e os meus defesas ja rotos ficam pra traz, perdi 3-2.

Como se pode fazer frente a isso? nao ha hipotese..nao tenho nem lucios nem maicons nem puyols que aguentam. tenho rolando perea e onuha.

o rolando tem grande cancro...pode de explosão 68... pelo mesmo preço/ou quase, arrajavas vermaelen ou kompany.

eu neste momento ando com puyol - vidic...o vidic não é bem 1 poço de velocidade, mas quando encosta é dele

ó messi, para além do teu nick, então achas que a carta de velocista deveria estar limitada aos gajos do barça?

ontem quis testar um dos defesas rápidos, fui ao cordoba....já vendi, não consegue encostar em ninguem, é deprimente!!
 
Última edição:
Para mim, os únicos jogadores que deviam ter cartão "velocista" era o Villa, Messi, Robben, talvez Iniesta... São os únicos que na vida real eu vejo a levarem a bola coladinha ao pé. Dão toques pequenos, parece que vão mesmo a empurrá-la. De resto, Ribery, Sanchez, Ronaldo, Krasic, Arshavin, etc, deviam ter o "drible veloz", que é aquele que o Neymar tem e que já se finta bem.

Depois, acho que os velocistas não estariam tão irreais assim, se a quantidade de vezes que o meu defesa passa entre eles e a bola não fosse tanta (ao fim e ao cabo, são os melhores do mundo). Por contra-ataque, chegam a dar-me 5 e 6 boleias, quando bastava ao meu defesa esticar o pé, que mesmo que não tirasse a bola, fazia falta. Mais uma vez, a falta de animações comprometem o jogo...

Concordo! Disseste tudo! Li não sei onde que há mais de 50 jogadores com o cartão velocista... é estúpido! Deviam ser 4/5 no MÁXIMO! E mesmo drible veloz é em demasia... aqueles Mphella´s e afins, era um tiro neles!
 
Back
Topo