PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2011 (KONAMI)

Não dá para tirar os nomes dos jogadores, mesmo usando o esquema que mostraram porque assim que mudam do 2P para o CPU ele deixa de reconhecer a vossa instrução para não ter cursor

Ou seja, esperemos por um patch para resolver isto :(
 
Também ja tenho uma lista nos meus favoritos. Contratei um mdf- o flamini ao ac milan e agora vou contratar um médio lateral e um avançado
 
Tenho uma duvida: nos extras do jogo podemos "comprar" novas coisas ( penteados, secções de estádios, etc ). Mas para podemos adquiri-los trocando por GP...

O que são os GP's e como se pode ganhar?
 
Tenho uma duvida: nos extras do jogo podemos "comprar" novas coisas ( penteados, secções de estádios, etc ). Mas para podemos adquiri-los trocando por GP...

O que são os GP's e como se pode ganhar?
GP= vai jogando tudo o que ha no jogo pa jogar ;)

alguem pa uns amigaveis?? add me
 
Não sei porquê, quando tou a jogar online o jogo parece-me que não é o mesmo... Mas vou dizer que é da minha net, para ninguém me cair em cima. Quando mudo de jogador a defender para ir buscar uma bola perdida, o jogo instantaneamente muda para outro mais longe da bola, e já sfri vários golos assim. Ás vezes carrego na bola para aliviar para fora da área, mas o jogador por alguma razão faz carrinho.
 
Não sei porquê, quando tou a jogar online o jogo parece-me que não é o mesmo... Mas vou dizer que é da minha net, para ninguém me cair em cima. Quando mudo de jogador a defender para ir buscar uma bola perdida, o jogo instantaneamente muda para outro mais longe da bola, e já sfri vários golos assim. Ás vezes carrego na bola para aliviar para fora da área, mas o jogador por alguma razão faz carrinho.

Online, por muito fluído que esteja a ser, há sempre um momento ou outro em que as coisas parece que não são como offline... online temos q adaptar um bcd a forma de jogar, não inventar tanto, tentar jogar mais simples, pq a cada passo surge uma quebra na velocidade de jogo, um "lag" mínino mas que se nota, etc...
 
Aquele OF que eu saquei tá muito fraquinho... ainda só vi os kits do Arsenal e só o principal é que está correcto.

Não pode ser, eu saquei e tenho tudo direito. Copiaste tudo, inclusive os equipamentos e os logos? Tem de se copiar mesmo tudo que vem na option file. E eu penso que o update da Konami não estraga a option file, portanto podem sacar e depois fazer o update.

Para aqueles que dizem que é impossível juntar jogadores aos clubes através das selecções eu digo que é possível sim. Acabo de juntar o Otamendi ao Porto
 
Última edição:
Boa noite, meus caros!
Podem me informar se a versão que compraram (europeia, americana, etc) para PS3 traz os comentários em português do Brasil? Pergunto isso por aqui ainda não foi lançado e pretendo importar. Mas para isso preciso saber se a versão que comprarei traz os tais comentários. Outra coisa, quero treinar ainda com a demo, podem dar dicas de como usar a barra de passe e chute ? Obrigado, moçada!
 
Digam-me uma coisa por favor,se souberem:

Na Master League é possível comprar jogadores que,estejam por exemplo numa selecção,mas que no PES não tenham clube?
 
Boas pessoal, se calhar as duvidas que vou colocar, já poderam ter sido respondidas, mas no meio de 190 post mais coisa menos coisa e mesmo seguindo o thread diariamente, poderei não ter reparado: então passo a colocar as minhas duvidas:
1- as setas que antes havia nos jogadores, para definir se atacavam ou defendiam, ou corriam para as diagonais, desapareceram ??
2- Dá para carregar as nossas taticas online, ou terei que estar sempre a mexer cada vez que faço um jogo (ainda não testei online)?

Desde já o meu obrigado
 
Boas pessoal, se calhar as duvidas que vou colocar, já poderam ter sido respondidas, mas no meio de 190 post mais coisa menos coisa e mesmo seguindo o thread diariamente, poderei não ter reparado: então passo a colocar as minhas duvidas:
1- as setas que antes havia nos jogadores, para definir se atacavam ou defendiam, ou corriam para as diagonais, desapareceram ??
2- Dá para carregar as nossas taticas online, ou terei que estar sempre a mexer cada vez que faço um jogo (ainda não testei online)?

Desde já o meu obrigado

1º penso que desapareceu :(
2º sim da pa carregares na boa
 
Back
Topo