PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2011 (KONAMI)

realmente a MLO é ALTAMENTE!!! Eu que sempre detestei jogar online... mas o jogo parece bem equilibrado, nunca me senti a jogar contra alguém que usasse "manhas" do jogo para ganhar! Todos os jogos que disputei, mesmo os que perdi, foram MUITO bons mesmo!

Só joguei amigaveis na MLO até agora porque não sabia que as horas das competições era uma hora mais tarde... vou ver se entro numa hoje!

Ó T-Master, como é que já compraste esses jogadores todos? Eu vendi os "velhadas" todos e comprei miudos novos (20/22 anos) com bons stats em algumas coisas essenciais para a posição em que jogam, mas com um overall muito baixo, porque não tenho dinheiro para comprar GRANDES jogadores... tenho 3 vitórias, 3 derrotas e 2 empates...

Se souberem: Os amigáveis que disputamos também contam para subir aquelas divisões, tipo Div.5 (onde estou) para Div. 4?

Outra coisa... eu tenho seleccionada a opção de jogar sempre com adversários do mesmo nível! E vocês?

Como é que se faz isso dos adver´sarios do mesmo nível.

Respondam sff

Cumps
 
Pessoal alguém que tenha o jogo, me pode responder a uma pergunta simples sobre o edit mode...

Ao editar os jogadores voltamos a ter os 3 tipos de meias? (low, normal e high) ? Pergunto porque gosto de tornar a aparência dos jogadores mais realista possível...e nas 2 anteriores versões tiraram as low socks. E jogadores como João Pereira, Danny e por aí fora usam.

Quem souber...obrigado desde já

Não sei se te ajuda, mas... comprei o PES e o FIFA no dia de lançamento, e até agora ainda só joguei ao PES, o FIFA ainda não entrou na minha consola...
(e eu nem joguei PES2008/9/10, nestes últimos 2 anos andei pelo FIFA...)
 
Boas. Ainda não tinha dito nada aqui porque estive suspenso, mas estou de volta. Bem, vou deixar aqui o que eu acho do jogo.

Como alguns sabem sempre fui fã de PES desde o ISS. Nos últimos dois anos joguei mais Fifa do que PES, mas este ano voltei para o PES. O jogo está fantástico, tanto a nível de jogabilidade como de tácticas. Sempre consegui jogar PES na dificuldade máxima, mas neste tenho de jogar em intermédio e mesmo assim por vezes perco. A jogabilidade está muito boa, cada jogada que faço tenho de pensar muito bem e criar linhas de passes, os passes estão fantásticos. Apenas acho que os passes em desmarcação no triângulo deviam de estar melhores, as bolas batem 80% das vezes no adversário, e nos PES anteriores isso não acontecia.
Para marcar golos, ao inicio era difícil, mas agora já me safo melhor. Livres, já consegui marcar 2, basicamente estão iguais aos anteriores. Em relação aos penaltis, acho este sistema uma palhaçada. Online já tive 3 penaltis e falhei os 3. Ando a treinar os penaltis para ver qual a melhor maneira de marcar, mas é muito lixado.

Em relação ao online, ainda só joguei MLO. Isto é sem dúvida viciante. Tenho 13V/11E/10D. Acho que não está nada mau para quem esteve ausente do PES durante 2 anos. Comprei o Hulk, Dos Santos, Juan Pablo Pinto e o Daynielson (acho que se escreve assim). O dinheiro não dá para quase nada. Temos de escolher muito bem que jogadores comprar.
Em relação aos torneios, nunca consigo entrar em nenhum. Ainda agora mal abriu um, já estava cheio. Alguém me sabe dizer quantos jogos na fase de grupos são e quanto dinheiro se ganha por cada jogo?
Quanto ao Lag, só tive um jogo com Lag. Está excelente o online. Não tenho jogado mais modos nenhuns nos últimos dias, apenas MLO.
Tenho apanhado muitos Portugueses, eu jogo sempre com o F.C. Porto e todos que apanhei até agora, têm tido bom fairplay. E digo já que os Portugueses são os melhores jogadores que já encontrei online.

Estou á espera da nova actualização da Konami para ir pro online com o A.C. Milan, para partir aquilo tudo.
 
Pessoal, alguém pode dizer sff como se grava a táctica no modo online?

Cada jogo q faço, tenho que fazer as alterações e isto chateia!

Obrigado!
 
Será ainda possível num futuro patch eles "actualizarem" as faces dos jogadores?! É que realmente, há jogadores que parece que nem sequer viram uma fotografia deles, como o Falcao ou o David Luiz, que estão ridiculamente diferentes, e até são jogadores que se têm destacado no Porto e Benfica... Estava à espera de melhor nesse aspecto, relativamente às equipas portuguesas...

Cumps
 
Será ainda possível num futuro patch eles "actualizarem" as faces dos jogadores?! É que realmente, há jogadores que parece que nem sequer viram uma fotografia deles, como o Falcao ou o David Luiz, que estão ridiculamente diferentes, e até são jogadores que se têm destacado no Porto e Benfica... Estava à espera de melhor nesse aspecto, relativamente às equipas portuguesas...

Cumps

Não contes com isso. Normalmente os patches só servem para actualizar plantéis ou resolver alguns bugs...
 
LoL entrei agora na competição da 1:30 apanho logo um gajo com C Ronaldo e mais 1 ou 2 bichos fds e eu a pensar que o meu Milner era bom!!!
 
Será ainda possível num futuro patch eles "actualizarem" as faces dos jogadores?! É que realmente, há jogadores que parece que nem sequer viram uma fotografia deles, como o Falcao ou o David Luiz, que estão ridiculamente diferentes, e até são jogadores que se têm destacado no Porto e Benfica... Estava à espera de melhor nesse aspecto, relativamente às equipas portuguesas...

Cumps

É possível mas não te posso dizer com certeza,houve um update no Pes 2010 que por exemplo actualizaram a cara do Liedson para a que é actualmente.
Mas penso que essa actualização foi devido ao Mundial,tanto que o equipamento da selecção Portuguesa foi actualizado na altura também.

É impossivel saber o que a Konami vai actualizar ou não.
 
Boas , estou viciado na MLO ja comprei o di maria , o lassana diarra, obi mikel , dani e o luiz suarez, tenho feito muitos jogos e ja fui a 2 competicoes , na primeira fiquei em 20 lugar pelo que recebi logo 400mil de premio de presenca na segunda fiquei em 110 pelo que so recebi 50 mil , no entanto vendi todo a velhada e tenho 16 jogadores apenas, estou a adorar o jogo e ainda nao fiz nenhum campeonanto offline visto a MLO ser super viciante , calculo que quando o jogo sair na uk ja eu tenho um equipao para cilindrar os ingleses, tenho ganho muitos jogos , aconcelho a porem a jogar o el mouaki grande defesa direito e o ruskin que safa se muito bem depois tenho valeny e stremer e castolo a fazer companhi na frente ao suarez (que maquina) em suma o online esta optimo sem lag e o jogo esta muito forte , esperodentro de umas semanas ja ter o messi e o cronaldo na minha team ahaah
 
tambem apanhei um com o messi já mas o resto da equipa era fraca e mais ele nem ariscava nada com o messi era logo passar a bola é escusado dizer que levou 3 no saco com hat trick de di maria
 
pessoal tenho uma duvida! Graficamente o jogo está como da demo?
Este tem sido a principal duvida para nao comprar o PES este ano, já que os ultimos 2 tenho jogado FIFA mas curtia voltar ao PES :P
 
Back
Topo