PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2011 (KONAMI)

Não pode ser, eu saquei e tenho tudo direito. Copiaste tudo, inclusive os equipamentos e os logos? Tem de se copiar mesmo tudo que vem na option file. E eu penso que o update da Konami não estraga a option file, portanto podem sacar e depois fazer o update.

Para aqueles que dizem que é impossível juntar jogadores aos clubes através das selecções eu digo que é possível sim. Acabo de juntar o Otamendi ao Porto

Vou sacar o OF outra vez para confirmar. O GK e o 2º equipamento do Arsenal têm a parte da frente vermelha com letras brancas (Nike e Fly Emirates). Fica tipo uma m*rda vermelha numa camisola cinzenta. Vou sacar e ver o que acontece...
 
Sou o unico que acha que quando se esta com um jogador na linha o CPU não faz pressão?? Fica ali a "olhar"...posso fazer o que quizer que o cpu nao pressiona sequer...posso centrar á vontade...??? (jogo em estrela)

Tou a gostar muito do jogo, mas este pormenor esta a fazer me um pouco de confusão...
 
Sou o unico que acha que quando se esta com um jogador na linha o CPU não faz pressão?? Fica ali a "olhar"...posso fazer o que quizer que o cpu nao pressiona sequer...posso centrar á vontade...??? (jogo em estrela)

Tou a gostar muito do jogo, mas este pormenor esta a fazer me um pouco de confusão...

Pelo que dizem (ainda não tenho o jogo) mas é um bug quando jogas contra o AI, ele não pressiona quando corres pela lateral, mas atraz já falaram sobre isto, mas dizem que irão corrigir isso com um patch quando sair o jogo no Reino unido, isto é no dia 8.
 
Como jogo 2vs2? È que nas opções do online essa opção tá sempre bloqueada.


Outra coisa que queria saber é como é que eu faço para jogar com outra pessoa aqui em casa mas online, tipo eu e outra pessoa na mesma consola, contra alguem online??
 
Ontem já me bati no PES significativamente, acho o jogo a put. da loucura, não só pela jogabilidade mas também pelos modos de jogo, e venho aqui deixar-vos algumas opiniões:

Até vou começar pelos aspectos menos bons:

- Já tinha referido mas alguns barrotes (bola barra cheia) é um granda abuso;
- Não consigo carregar tácticas nas salas de jogo, na mlo fica gravado, mas nos outros modos creio que n;
- Não curti nada a forma de adicionar um jogador nas salas, porque agora o outro jogador depois de fazer ok tem tempo para tirar o ok quando eu adiciono o convidado. Também não curti não dar pa jogar a 2 na MLO.
- Em breve jogadores de ranking alto com barças vão todos fazer um estilo de futebol com construcções ao primeiro tok. A boa noticia é que não é facil e dá pa contrariar, mas podem acreditar em mim.

Pontos positivos que me apetece destacar:

- Ao nivel de Lag tá tudo muito melhor, ainda não tive um unico jogo em que me sentisse prejudicado mesmo quando a ligação tá mais fraca, porque a unica coisa que acontece é o jogo lentificar num ou noutro momento.
- Quando um jogo que fiz foi abaixo pelas condições de ligação se terem deteriorado (aparece uma mensagem de jogo cancelado por ligação podre) fiquei com a vitória
- Ganhei ao rosalina, lol...
- MLO minha nossa senhora...peguei e já não larguei...é a essencia do PES! E destaco o seguinte da MLO:
- Primeira coisa que curti foi a táctica ficar gravada e aproveito para referir que no separador do comportamento da equipa são as barras de cima que têm prioridade
- Ir à procura de jogadores dá uma granda pica...tenho feito bons negócios e tenho estado sempre com 16 de plantel, já comprei por exemplo um gk de 100 pa vender um de 800, etc..., e actualmente tou com o kherzakov que é uma granda máquina, hulk (contratação recente após desilusões de kalou e brandão), fernando (do porto) e fer que é uma especie de vieira mais rasco, que foi uma descoberta e representa a forma como procuro jogadores: filtro pelo preço e posição, e depois vou a procura de caracteriscas que me agradam para a posição, neste caso procurava um MC alto, com equilibrio elevado, e com os restantes valores razoáveis.
- Competições já fui a duas e respondendo a alguem que tava com duvidas, voces devem guiar-se pelo relogio do jogo e eu uso a mesma técnica que no 2010, meto um cronometro do tele quando passa por exemplo po minuto 59, e depois quando bate a hora já lá tou a fazer ok...
- Andava a atrofiar grave com os remates, mas tenho marcado com cada golo...até fiz um video duns highlights que brevemente até partilho porque acho que vale a pena.

Tá um granda vicio este PES, posso-vos adiantar...
 
esclareçam me só uma duvida,para jogar em competições na MLO quando é que tenho de fazer o registo?

diz me sempre que as inscrições estão encerradas :(
 
realmente a MLO é ALTAMENTE!!! Eu que sempre detestei jogar online... mas o jogo parece bem equilibrado, nunca me senti a jogar contra alguém que usasse "manhas" do jogo para ganhar! Todos os jogos que disputei, mesmo os que perdi, foram MUITO bons mesmo!

Só joguei amigaveis na MLO até agora porque não sabia que as horas das competições era uma hora mais tarde... vou ver se entro numa hoje!

Ó T-Master, como é que já compraste esses jogadores todos? Eu vendi os "velhadas" todos e comprei miudos novos (20/22 anos) com bons stats em algumas coisas essenciais para a posição em que jogam, mas com um overall muito baixo, porque não tenho dinheiro para comprar GRANDES jogadores... tenho 3 vitórias, 3 derrotas e 2 empates...

Se souberem: Os amigáveis que disputamos também contam para subir aquelas divisões, tipo Div.5 (onde estou) para Div. 4?

Outra coisa... eu tenho seleccionada a opção de jogar sempre com adversários do mesmo nível! E vocês?
 
realmente a MLO é ALTAMENTE!!! Eu que sempre detestei jogar online... mas o jogo parece bem equilibrado, nunca me senti a jogar contra alguém que usasse "manhas" do jogo para ganhar! Todos os jogos que disputei, mesmo os que perdi, foram MUITO bons mesmo!

Só joguei amigaveis na MLO até agora porque não sabia que as horas das competições era uma hora mais tarde... vou ver se entro numa hoje!

Ó T-Master, como é que já compraste esses jogadores todos? Eu vendi os "velhadas" todos e comprei miudos novos (20/22 anos) com bons stats em algumas coisas essenciais para a posição em que jogam, mas com um overall muito baixo, porque não tenho dinheiro para comprar GRANDES jogadores... tenho 3 vitórias, 3 derrotas e 2 empates...

Se souberem: Os amigáveis que disputamos também contam para subir aquelas divisões, tipo Div.5 (onde estou) para Div. 4?

Outra coisa... eu tenho seleccionada a opção de jogar sempre com adversários do mesmo nível! E vocês?

Joguei pa i 8H, e eu não compro muitos, gk igual, defesa igual (há ali descobertas a fazer porque de inicio os jogadores tão mal posicionados e por exemplo o valery é de longe o melhor central, ximenez tá lá, minanda tb, castolo no banco e o resto tudo com o caral..lol! Inicialmente fiquei logo com uns 4M ou assim e fui buscar o luis adriano e o kalou (creio que por 2M400). Depois é vender e comprar. Os gk suplentes valem 800 cada, por isso fui buscar um de 100.000 e despachei os outros que valem 800.000 cada. O kerzakhov é alto jogador e barato, o fernando é barato, o fer é 1M e pouco, etc...Depois vou fazendo uns trocos nas competições e jogos normais...
Já joguei contra bué pessoal que tem equipa mais equilibrada, com banco, com mais jogadores medianos...mas eu prefiro jogar com 2 AC rápidos e com técnica, meio campo alto e forte, e defesa o normal...

Em relação às competições já expliquei ai atrás como se entra...

E sim, é possivel comprar jogadores que só estejam em selecções...Mas para mim a melhor forma de pesquisar é por posição e valor, ordenar por valor global e depois olhar para as caracteriscas que me interessam...
 
Boas

Já comprei o jogo!!! E fiz 2 ou 3 jogos e tá brutalllllllllll... Já não me lembrava de um PES assim. O online ainda não esxperimentei pk a minha net tá marada. Vou só deixar aqui algumas dicas que se podem melhorar para sentirmos mais que estámos realmente no relvado a jogar. Claro que vão ser paneleireces, mas pronto... ;)

1º - O guarda redes com melhores animações. Nisso gosto mt no FIFA. Acho que dava outra vida ao jogo um g.r. com movimentaçoes mais fluidas. E dp daquelas grandes defesas que dá canto ver-se ela ali a aproveitar o momento e fazer como quase todos fazem, ir ao poste e mandar com a chuteiras contra ele. Para "limpar" a relva. Ir ao fundo da baliza limpar as luvas. Aquelas coisas que se costuma ver.
2º - Mais interação entre o publico e nós (jogadores), por exemplo marcar um golo e os jogadores mm em "cut-sence" saltar para a rede, mostrar que não existe barreira entre campo e bancada. Não gosto nada no FIFA disso, marcamos um golo e se nos esquecemos do jogador quando damos por ela ta o maluquinho a correr em frente como se nada fosse até esbarrar contra outro colega e ai abraçam-se.
3º - Existir apanha bolas... lol achava mesmo porreiro isso.
4º - A bola quando for para a bancada não parecer que desaparece no horizonte. Mostrar "cut-sence" por exemplo da guerrinha a ver quem apanha a bola, e dp ver-se um gajo qualquer a mandar a bola para o campo.
5º - Como já falaram aqui o sujar a roupa depois de um carrinho.
6º - E rasgar roupa?? lol é abuso né?

Eu sei que são coisas mesquinhas. Mas que se calhar dão mais um bocadinho de vida ao jogo. Acho que se podia falar aqui nisso, de forma a melhorarmos o PES. E este ano estão mm de parabens o pessoal da KONAMI, vai mesmo viciar este jogo.

Venho para este forum, porque me parecem pessoas civilizadas aqui. Compara-se inevitavelmente PES vs FIFA, mas de uma forma saudável. Não se entram em discussões estupidas, onde parece que ganhamos à comissão se um PES ou FIFA é vendido. lol

Cumprimentos
 
Ontem fiz uns jogos épicos com o user brunoxp,num dos quais me marcou um dos melhores golos que tenho visto neste novo pes.

Merecia ter sido gravado para o pessoal ver.

A minha grande queixa contudo é os guarda redes,como já disse eles defendem bem.Mas as animações são realmente más e por vezes defendem a bola e ela sai projectada a uma
velocidade absurda ou para a frente ou para cima.Não se percebe como deixaram escapar isto quando estavam a fazer o jogo.

De resto estou satisfeito,e outra coisa que parece que ainda não foi referido aqui é a quantidade de modos de jogo que existe no online!Houve claramente uma preocupação
neste aspecto do jogo pois era um dos maiores alvos de grandes criticas(e com razão!).

Quem é fã da serie vai adorar este Pes que consegue recuperar o feelling dos bons jogos antigos,quem nunca gostou obviamente vai continuar a não gostar.

Demorou foi tempo demais para darem aos fãs este jogo.A Konami finalmente acertou o passo.
 
Pessoal sabem me dizer como se faz para trocar de jogador (quando se está a defender) manualmente? Sem ser o CPU a trocar para o jogador que está mais perto da bola.

E já agora, já saiu algum update oficial da KONAMI?

cumps []
 
boas,

Nunca mais chega o dia 8...
é que ler o que se esta a ler....bem podia estar a jogar agora , neste domingo de chuva o PES.

excelentes feedbacks do sun7 e do tmaster e dos restantes...

Já nem falo da demo...pq pelo que ouvi ontem de um amigo o jogo final tá 3x melhor...

Agora é esperar_=(
 
Back
Topo