PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2011 (KONAMI)

vá agora expliquem como se fosse mesmo muito lento:

Como é que meto ou tiro os nomes dos jogadores quando estou a jogar?

é que nas opções de visualização não é...

Kratos ainda nao experimentei mas tenta assim, na parte onde escolhes lados no da equipa do player 1 e 2, metes o 2º comando para o lado do cpu e depois carregas no triangulo ou quadrado e vão aparecer opçoes de visualização ai tens a parte dos nomes dos jogadores e tambem do cursor para mudar de jogador para meteres assistido ou automatico etc.
 
Pessoal alguém sabe onde está a taça pes? Na ligas/taças não está.



Já tem as actualizações dos plantéis?

Não... o gajo que fez o option file diz que vai esperar pelo update da konami. eu vou esperar que ele lance essa versão... até lá é master league online! tenho é que perceber como é que aquilo fucniona, até agora só tenho jogado amigaveis...
 
Alguém quer fazer um joguinho? :)

Sou o único que acha que os loadings entre menus estão enormes?E já gravei os dados do jogo.
 
Kratos ainda nao experimentei mas tenta assim, na parte onde escolhes lados no da equipa do player 1 e 2, metes o 2º comando para o lado do cpu e depois carregas no triangulo ou quadrado e vão aparecer opçoes de visualização ai tens a parte dos nomes dos jogadores e tambem do cursor para mudar de jogador para meteres assistido ou automatico etc.

Já fiz isso... tb não dá...
 
Pessoal alguém que tenha o jogo, me pode responder a uma pergunta simples sobre o edit mode...

Ao editar os jogadores voltamos a ter os 3 tipos de meias? (low, normal e high) ? Pergunto porque gosto de tornar a aparência dos jogadores mais realista possível...e nas 2 anteriores versões tiraram as low socks. E jogadores como João Pereira, Danny e por aí fora usam.

Quem souber...obrigado desde já

Interessante pergunta, também quero saber isso.

Alguém notou alguma diferença com o patch que apareceu ontem ou anteontem para sacar? penso que não mudou nd d relevo...
 
Já fiz isso... tb não dá...

pes2011demopc.png
 
Tenho de destacar da banda sonora a Nina Zilli,não conhecia.

É versão Italiana da Amy WhineHouse,sem drogas e para ajudar a festa a tipa é muito gira...e a música também é engraçada :)
 
Não sei porque é que eles desde o 2008 que tiraram as meias curtas quando há tantos jogadores que a usam...sobretudo na seria e até no nosso campeonato.

Apesar de ser uma 'mariquice' era algo simples que até tornava o jogo mais realista.

Obrigado pela resposta pessoal :)
 
Não sei porque é que eles desde o 2008 que tiraram as meias curtas quando há tantos jogadores que a usam...sobretudo na seria e até no nosso campeonato.

Apesar de ser uma 'mariquice' era algo simples que até tornava o jogo mais realista.

Obrigado pela resposta pessoal :)

Eles tem vindo a retirar simples coisas que havia nas versões ps2,os equipamentos sujos é outra.Não se percebe sinceramente o porque disso.

As competições abrem as 18:30 para a MLO,quem ainda não participou numa aqui tem a hipótese.
 
Ainda só fiz normais partidas 1vs1 e amigáveis no Online. Alguém me explica muito rapidamente como funciona a MLO? Para não estar a começar sem perceber muito bem como...

Cumps
 
Eles tem vindo a retirar simples coisas que havia nas versões ps2,os equipamentos sujos é outra.Não se percebe sinceramente o porque disso.

As competições abrem as 18:30 para a MLO,quem ainda não participou numa aqui tem a hipótese.

Pois, eu lembro-me quando jogava na ps2 dava para personalizar tudo e mais alguma coisa...no PES 5 até dava para fazer trocas entre os calções e camisola de casa e fora das equipas (coisa que hoje em dia se faz bastante) Também retiraram isso...
 
De facto não estou a perceber isso,eu ainda não consegui entrar em uma.

nao consegues porque tu entras a hora que aparece la certo? 17h no pes e 17h em portugal?
nao tem que ser 21e30h(pes) e ca tem que ser 22e30h é sempre 1h a mais.
talvez quando morar po horario de inverno ja esteja certo ;)
 
nao consegues porque tu entras a hora que aparece la certo? 17h no pes e 17h em portugal?
nao tem que ser 21e30h(pes) e ca tem que ser 22e30h é sempre 1h a mais.
talvez quando morar po horario de inverno ja esteja certo ;)

Pois deve ser isso,é que nunca consigo entrar nas competições e os big bucks estão ai.Ate já tenho uma lista feita de potenciais reforços :)
 
Back
Topo