PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2011 (KONAMI)

Pessoal eu ja fiz o download do OF PAL e ja o extrai para a pen mas agr nao sei o que preciso de fazer alguem me ajuda?

Cumpz

Na PEN tens de criar uma pasta a dizer "PS3",dentro dessa pasta,crias outra a dizer "SAVEDATA".Agora colocas a pen na PS3,vais a "dados guardados",e carregas em "triangulo" para abrires os dados que tão na PEN,copias uma a uma para o disco da PS3,e já está. ;)
 
sim,claro que se os jogadores tiverem "alterados" nao da....
mas no online ja ves o chelsea e nao london fc

Sim mas estou a dizer tipo as equipas com os equipamentos e logos licenciados, se será possível ver no online ?

Os jogadores no geral até no meu ver parecem estar muito bem caracterizados muito melhor que o FIFA ( minha opinião) , falta mesmo é as licenças dos clubes :P
 
Sim mas estou a dizer tipo as equipas com os equipamentos e logos licenciados, se será possível ver no online ?

Os jogadores no geral até no meu ver parecem estar muito bem caracterizados muito melhor que o FIFA ( minha opinião) , falta mesmo é as licenças dos clubes :P

sim ves no online ;)
é verdade que as licencas fazem falta no PES,mas vamos ser realista e infelizmente ou felizmente isto é verdade,ao fim de 1 semana ja esta tudo ca fora como devia a KONAMI fazer/meter...
 
sim ves no online ;)
é verdade que as licencas fazem falta no PES,mas vamos ser realista e infelizmente ou felizmente isto é verdade,ao fim de 1 semana ja esta tudo ca fora como devia a KONAMI fazer/meter...

Com toda a certeza é felizmente xD... se não fosse o pessoal não era a mesma coisa sem os clubes licenciados :D
 
Também quero sacar esse option file pois foi do mesmo fulano que saquei no 2010 e estava muito bom,mas na altura incompatibilizou com os trofeus,por isso agradeço a quem o tenha que diga se realmente interfere com os trofeus ou nao?!
 
Mas isso da liga Inglesa não é novidade. Pior é a liga Espanhola que em tempos já esteve toda licenciada

E o pior ainda para mim é que, pelo que já percebi, as 40 novas equipas sul americanas não estão disponiveis no modo Exibition inexplicavelmente...(ou então vi mal)
 
Mas isso da liga Inglesa não é novidade. Pior é a liga Espanhola que em tempos já esteve toda licenciada

E o pior ainda para mim é que, pelo que já percebi, as 40 novas equipas sul americanas não estão disponiveis no modo Exibition inexplicavelmente...(ou então vi mal)

Sim , só da para jogar com as equipas sul americanas no troféu dos libertadores em mais lado nenhum.
 
Pessoal alguém que tenha o jogo, me pode responder a uma pergunta simples sobre o edit mode...

Ao editar os jogadores voltamos a ter os 3 tipos de meias? (low, normal e high) ? Pergunto porque gosto de tornar a aparência dos jogadores mais realista possível...e nas 2 anteriores versões tiraram as low socks. E jogadores como João Pereira, Danny e por aí fora usam.

Quem souber...obrigado desde já
 
Também quero sacar esse option file pois foi do mesmo fulano que saquei no 2010 e estava muito bom,mas na altura incompatibilizou com os trofeus,por isso agradeço a quem o tenha que diga se realmente interfere com os trofeus ou nao?!


não sei se interfere com os troféus,mas já o instalei e está bem fixe!!


até tem os símbolos das ligas!!!

assim gosto de joogar pes,tudo direitinho!!
 
vá agora expliquem como se fosse mesmo muito lento:

Como é que meto ou tiro os nomes dos jogadores quando estou a jogar?

é que nas opções de visualização não é...
 
Back
Topo