Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Eles se metessem era muitos em stock é que faziam bem... È que realmente meter a 99€ só para existirem uns 6 no pais inteiro por favor... Deviam era ter vergonha, porque para ir a loja vou lá quando precisar de alguma coisa. Eu de certeza é que não vou lá de manha com este frio, para depois chegar lá e ver que não os que haviam já foram vendidos. :(
 
Última edição:
Ontem fui ao office pk queria ter o catalogo destas promoções, e eles nao tinham....Esse catalogo, foi apenas distribuido casa em casa, ou tb esteve disponivel nas lojas?alguem sabe se hoje havia esse catalogo na loja do porto?
 
Na loja de Coimbra disseram-me para esquecer o HTC e o ipod LOL um rapaz da loja foi o proprio a dizer que só iria perder tempo em ir para la de manha cedo porque já ha quem o tenha reservado.... por isso deixo aqui o aviso quem vai para la pa Loja de Coimbra fazer plantão pelo que entendi vai fazer figura de tolinho porque não vai agarrar HTC nem Ipod lol

Estas campanhas são muito bonitas, mas como ja disseram para atrair os clientes todos la... e com o frio que esta eu é que não vou para la á procura de HTC nem Ipod´s á toa :P

Aviso também que a câmara digital que esta no folheto Canon A570 também não ha quase em stock (dito pelo rapaz da loja) o que ha sao os cartões de 1gb isso ha, os de 2GB tambem quase que nao ha...

Conclusão: Ha muitaa pouca coisa em stock que realmente se aproveite disto tudo!

cumps
 
Na loja de Coimbra disseram-me para esquecer o HTC e o ipod LOL um rapaz da loja foi o proprio a dizer que só iria perder tempo em ir para la de manha cedo porque já ha quem o tenha reservado.... por isso deixo aqui o aviso quem vai para la pa Loja de Coimbra fazer plantão pelo que entendi vai fazer figura de tolinho porque não vai agarrar HTC nem Ipod lol

Estas campanhas são muito bonitas, mas como ja disseram para atrair os clientes todos la... e com o frio que esta eu é que não vou para la á procura de HTC nem Ipod´s á toa :P

Aviso também que a câmara digital que esta no folheto Canon A570 também não ha quase em stock (dito pelo rapaz da loja) o que ha sao os cartões de 1gb isso ha, os de 2GB tambem quase que nao ha...

Conclusão: Ha muitaa pouca coisa em stock que realmente se aproveite disto tudo!

cumps
E os leitores de dvd portateis há muitos? não sabes?
 
Eu tinha em ideia ir até lá comprar um IPOD mas já desisti á muito tempo dessa ideia... Fico antes por cá e vou á ***** comprar um Fuze ou Zen lol
 
Boas, esta promoção realmente é mesmo muito limitada a nível de stocks.. bem que queria também um HTC ou um Ipod.. mas sinceramente acho que nem vale a pena ir para o frio as 8.30 da manhã por causa disso... aliás.. HTC.. já nem há stocks nas lojas da zona do porto.. apenas em aveiro.. e viseu.. portanto nem vale mesmo a pena ir para lá...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo