Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Passei agora na loja de Leiria e foi me dito que os ipods e htcs era para esquecer, pq "supostamente" foram vendidas as ultimas unidades que se encontravam em stock ...por outras palavras foi tudo para insiders...e o site da da ***** tambem não é muito de semear...
o que deve haver às carradas é cartoes de memoria ...
 
Passei agora na loja de Leiria e foi me dito que os ipods e htcs era para esquecer, pq "supostamente" foram vendidas as ultimas unidades que se encontravam em stock ...por outras palavras foi tudo para insiders...e o site da da ***** tambem não é muito de semear...
o que deve haver às carradas é cartoes de memoria ...

http://www.*****.pt/StockDisponivel.aspx?id=21394


Isto e assim,a ***** tem de ter uma unidade no minimo amanha de cada produto publicitado,ou seja de dia 17(quando começa a promoção),ao abrir a loja ,o primeiro cliente deve exigir um exemplar de cada produto,caso contrario pede o livro de reclamações ,e alem disso faz uma queixa a entidade reguladora responsavel....
 
no site da loja de leiria ainda tem mais de um disponivel....portanto ,estão abafados para os empregados.sou do porto,mas se fosse dai ,amanha era o primeiro cliente da loja e armava ai um estrondo,pedia livro de reclamaçoes e enviava um mail para a direcçao da *****,de certeza que apareciam.....
 
o meu primo trabalha na loja de Gaia e disse k so haviam 3 touch's disponiveis naquela loja e que nem sequer vao ser colocados à venda porque ja estão "reservados" um deles é pra ele :-D
 
Very off topic:
a minha avó trabalha na ***** e diz que este promoção é uma farça!! lol

estou a brincar!!

Vejam lá se não fazem como nos estates e onde morreu um homem espezinhado por a quantidade de pessoas a querer entrar ao mesmo tempo numa loja...
 
não me parece sinceramente que possam fazer queixas por alguma razão. mas tudo bem, típica mentalidade.

acabou o stock acabou, pronto. acho que nunca é por aí.
não percam é tempo a ir as lojas, e queixar-se que gastaram 20€ de gasolina, e não trouxeram nada.
Pelo menos ipod e touch, vão estar esgotados em quase todo o lado, ou estão para insiders, ou são os de exposição e vão para um sortudo qualquer.

se querem realmente ser esse sortudo, arrisquem, mas não tem lógica queixarem-se, e muito menos fazer um reclamação no livro.

em aveiro espero encontrar um creative, tá a um valor justo.

cumps
 
Não há nem vai haver Ipods, Creatives ou HTC touch em Sintra.

Fui lá de manhã e disseram-me que estavam à espera de carregamentos.

Acabei de ir lá agora e disseram-me que não chegou nada, pelo que se chegar alguma coisa será amanhã durante a tarde.

Ele confessou-me o que já tem vindo a ser dito, os proprios funcionarios vão ficar com tudo o que é boas promoções, por isso é melhor não estar com grandes espectativas, contúdo, acho que era interessante ir lá logo quando abrisse para ter acerteza do que se vai passar.
 
Cuidado se vira moda.

Anuncio:
Venha trabalhar para a loja dos Ismaples.

Ordenado 500€
Regalias: possibilidade de comprar stocks promocionais a 70% do preço e colocar à venda no forum techzone e miau ao preço de mercado.

Pensando bem era interessante. Trabalho em planeamento do território. No meu lote e dos meus amigos podem construir 10 pisos, quem vier à loja só leva a misera moradia.

No dia seguinte vendo o meu lote de terreno 5x mais. Boa ideia amigos da *****. Ganhei o dia!
 
fui no domingo a ***** sintra;eram 19h e tava fechar! estavam +- 20 creative e só um IPOD na loja toda,, era o de expoisição, ja todo lixado,,, confirmado o stock! como ele tava nem a 2o euros !!lololol
falei c 1 funcionario, q confirmou a rebaldaria e palhacada... hj vou la.. se tiverem tirado os cretive de exposição,,, já se confirma a má fé desta campanha toda ...eu nao vou amnha!
 
Se não tiverem os equipamentos quando abrir a loja façam reclamações, sem dúvidas que o podem e devem fazer.

Escrevam lá e escrevam que exigem o dinheiro que gastaram para ir lá, só assim poderão aprender se isto for verdade e o "stock off" nem sequer ter unidades para o off.
 
Se não tiverem os equipamentos quando abrir a loja façam reclamações, sem dúvidas que o podem e devem fazer.

Escrevam lá e escrevam que exigem o dinheiro que gastaram para ir lá, só assim poderão aprender se isto for verdade e o "stock off" nem sequer ter unidades para o off.

podes me explicar porque o podem e devem fazer?
 
eu tou de manhazinha na ***** de coimbra! moro pertinho não custa nada acordar cedo e montar a tenda :D
alguém daqui lá vai?

p.s. faço isto porque é um mini-transtorno à minha vida e se não houver azar, nada perco, agora investir em gasolina ou assim, claro que não fazia... ainda por cima o artigo que procuro vai ser para oferecer à minha mais que tudo... sou mesmo boa pessoa LOL
 
eu tou de manhazinha na ***** de coimbra! moro pertinho não custa nada acordar cedo e montar a tenda :D
alguém daqui lá vai?

p.s. faço isto porque é um mini-transtorno à minha vida e se não houver azar, nada perco, agora investir em gasolina ou assim, claro que não fazia... ainda por cima o artigo que procuro vai ser para oferecer à minha mais que tudo... sou mesmo boa pessoa LOL

Também lá vou com uns colegas. Mas vou na desportiva, e se encontrar algum bom negócio para oferecer à namorada, muito bem, senão também não fico muito chateado. Já fico contente se trouxer de lá algum desses cartões de memória mais baratos. De S.Martinho à Pedrulha também é um saltinho pelo IC2. :)
 
Espera-me uma boa noite de descanço para amanhã às 7h estar à portinha de uma e o meu brother à portinha de outra!
Vamos tentar comprar o que pudermos mesmo sem precisarmos.
A ideia é comprar e depois vender algumas cenas para esfolar uns patos e ganhar dinheiro!
Mesmo à boa maneira e mentalidade tuga !!!

Looooollololol
 
Espera-me uma boa noite de descanço para amanhã às 7h estar à portinha de uma e o meu brother à portinha de outra!
Vamos tentar comprar o que pudermos mesmo sem precisarmos.
A ideia é comprar e depois vender algumas cenas para esfolar uns patos e ganhar dinheiro!
Mesmo à boa maneira e mentalidade tuga !!!

Looooollololol
enfim...:rolleyes:
 
Espera-me uma boa noite de descanço para amanhã às 7h estar à portinha de uma e o meu brother à portinha de outra!
Vamos tentar comprar o que pudermos mesmo sem precisarmos.
A ideia é comprar e depois vender algumas cenas para esfolar uns patos e ganhar dinheiro!
Mesmo à boa maneira e mentalidade tuga !!!

Looooollololol

E salve-se quem puder :o
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo