Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa noite

Tenho estado a assistir ao evoluir desta situação apartir aqui do forum, e francamente penso que as pessoas que têm interesse nestas promoções e que vivem nas zonas onde foram distribuidos os Panfletos com as ditas promoções, devem reclamar, no caso de os ditos produtos não existirem!

A primeira coisa a fazer é chamar o gerente da loja, e se de facto não vos arranjarem o produto, a segunda é pedir o livro de reclamações e fazer reclamação por escrito. Se todos fizerem isso acaba-se as palhaçadas das promoções ficticias! Afinal de contas quem sofre com isto é o cliente que percorre kilometros para nada.

Penso que para fazer marketing não vale tudo! Mas cada vez mais para estes senhores vale!
 
Espera-me uma boa noite de descanço para amanhã às 7h estar à portinha de uma e o meu brother à portinha de outra!
Vamos tentar comprar o que pudermos mesmo sem precisarmos.
A ideia é comprar e depois vender algumas cenas para esfolar uns patos e ganhar dinheiro!
Mesmo à boa maneira e mentalidade tuga !!!

Looooollololol
Devias era ter vergonha nessa fuça.
:finger:
 
Onde posso ver isso do stock para outros produtos? Tou indeciso entre o discos Memorex e o Iomega xD

Memorex : http://www.*****.pt/StockDisponivel.aspx?id=56938
Iomega : http://www.*****.pt/StockDisponivel.aspx?id=30878

Tás com sorte porque o Memorex pode ser pedido pela Net ou pelo Call Center, a partir de amanha, claro.
Tem em atenção os portes (pode haver ou não, depende do valor da encomenda)

Cumps!
 
Memorex : http://www.*****.pt/StockDisponivel.aspx?id=56938
Iomega : http://www.*****.pt/StockDisponivel.aspx?id=30878

Tás com sorte porque o Memorex pode ser pedido pela Net ou pelo Call Center, a partir de amanha, claro.
Tem em atenção os portes (pode haver ou não, depende do valor da encomenda)

Cumps!


Se pelo callcenter me reservarem um na loja... eu so passo lá depois das 17h.. n tenho outra hipotese. As tantas ate compro 2.. para oferecer no natal. Os memorex vao ser a escolha. 29€ é o preço de pendrives!
 
podes me explicar porque o podem e devem fazer?

Nem sei porque tenho de explicar mas pronto....


Uma empresa lança um folheto que é entregue nas casas das pessoas.
Esse folheto marca a data de início, os locais e os artigos.

A empresa é OBRIGADA a ter os produtos que apresenta, nem que seja uma unidade mas É OBRIGADA a ter lá o produto, logo se chegarem lá e os 1ºs não tiverem direito então DEVEM fazer reclamação.
 
estive na ***** de caldas da rainha e não ha sinal de ipods e htc's! pedi informação na caixa central... e enquanto estava a espera um funcionário pegou no folheto e mostrou a outro.. e da conversa percebi que ele estava a pedir ao outro para guardar um htc...
amanhã se houver poucos, ou até mesmo nenhum irei reclamar. isto é uma vergonha!!


Ed_
 
Devias era ter vergonha nessa fuça.
:finger:

True...amanha vou tentar fazer quase o impossivel para arranjar um htc para EU USAR (e nao ganhar dinheiro com o telemovel) e ha a hipotese de não conseguir ter esse telemovel por causa de alguns que compram por comprar e vender mais caro...tirando a oportunidade a quem precisa...enfim...
 
não me parece sinceramente que possam fazer queixas por alguma razão. mas tudo bem, típica mentalidade.

acabou o stock acabou, pronto. acho que nunca é por aí.

Óbvio. Ainda não consegui perceber tanta indignação, mas enfim... :rolleyes:

A campanha chama-se "Stock Off", logo...
 
Última edição:
True...amanha vou tentar fazer quase o impossivel para arranjar um htc para EU USAR (e nao ganhar dinheiro com o telemovel) e ha a hipotese de não conseguir ter esse telemovel por causa de alguns que compram por comprar e vender mais caro...tirando a oportunidade a quem precisa...enfim...


compras limitadas a um por pessoa :o


bem vou bazar para a porta da loja ate jaaaaa!
 
Tópico encerrado.

As razões são óbvias: Off-topic, provocações, etc.

Pede-se ainda que não abram um tópico semelhante pois será eliminado e o criador do mesmo poderá ser sancionado.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo