Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Até parece que não conheces já o bluff que se faz aqui no fórum nestas coisas :D

Não te admito tal acusação! Para alem disso, não tinha necessidade para o fazer (ainda mais, tão descaradamente...), a resposta está em baixo :)

jjmaia eu não acredito que o que dizes seja verdade...

Não vejo a ***** a fazer uma coisa dessas, ainda por cima com uma promoção destas ter os stocks reais no sistema para qualquer simples funcionário ver.


Posso estar enganado, mas penso que não.....

A questão é que ele falou lá com o chefe.

Uma coisa que me deixou boquiaberto é que os funcionário podem reservar as coisas para eles.
O meu amigo disse-me que se eu quisesse ele reservava um para ele, e ficava para mim, isto se eu não me importasse que a factura ficasse em nome dele. A questão é que parece que não há ipod's livres...

Agora, vocês não percebem o porque de tão pouco stock. Vejam o nome da promoção, e talvez percebam...
 
Já alguém aqui disse e confirma-se: não há IPod Touch sequer disponível no catálogo online da *****!
Ou seja, o HTC Touch, por exemplo, consta lá (com o preço sem promoção, claro) e dá para ver, clicando no "ver disponibilidade", as poucas lojas onde ainda está disponível. Agora o IPod, nem consta! Quer isto dizer, em princípio, que não há sequer uma unidade disponível para venda, seja online, seja em qualquer das lojas. O que significa também, que a promoção do folheto é uma promoção sobre um produto de stock inexistente, logo, é publicidade enganosa!

A não ser que milagrosamente amanhã surjam alguns...

Dos vários produtos do referido folheto que pesquisei online, verifica-se o mesmo relativamente às colunas Soundstick II HK - também não constam do catálogo, pelo que, aparentemente, não existirão em stock. Todos os outros que pesquisei (não pesquisei o catálogo todo, claro), encontram-se disponíveis realmente na maioria das lojas indicadas no folheto (resta saber quantas unidades) e apenas nessas lojas, o que explicará o motivo de as restantes lojas não entrarem na promoção.
 
Última edição pelo moderador:
Dos vários produtos do referido folheto que pesquisei online, verifica-se o mesmo relativamente às colunas Soundstick II HK - também não constam do catálogo, pelo que, aparentemente, não existirão em stock. Todos os outros que pesquisei (não pesquisei o catálogo todo, claro), encontram-se disponíveis realmente na maioria das lojas indicadas no folheto (resta saber quantas unidades) e apenas nessas lojas, o que explicará o motivo de as restantes lojas não entrarem na promoção.

Pois.. também vi isso do site.. no entanto vou na mesma para estar a porta em aveiro bem cedinho... pelo que vi em gaia no Pc deles ainda haviam lá unidades de HTC...
 
estive na ***** de coimbra que me foi dito, que de facto tinham pouco stock até podiam ter só um artigo e já era um promoção válida, foi-me dito também que todos os artigos das lojas de todo o país estavam a vir para a loja de coimbra. bluff? não faço ideia, mas acredito que sim, só para o cliente ir há loja.
tal como foi dito que em coimbra não havia nenhuma reserva.
eu estarei de manhãzinha na loja de coimbra há procura do artigo que me interessa, e só vou comprar isso se conseguir, não vou à ganancia.
 
A questão é que ele falou lá com o chefe.

Uma coisa que me deixou boquiaberto é que os funcionário podem reservar as coisas para eles.
O meu amigo disse-me que se eu quisesse ele reservava um para ele, e ficava para mim, isto se eu não me importasse que a factura ficasse em nome dele. A questão é que parece que não há ipod's livres...

Agora, vocês não percebem o porque de tão pouco stock. Vejam o nome da promoção, e talvez percebam...


Pelo que hoje descobri o que dizes parece ser verdade, muito pouco artigo, sendo que algumas das lojas referidas nem terão ou irão ter alguns produtos.
 
boa pessoal..

fui a loja de Aveiro ver o que andava por la em stock´s, então é assim:

htc, nem vê-los, nem de exposição, nem caixas, não perguntei mas não deve haver porque não havia nenhum sinal deles

creative, há alguns, poucos, devem esgotar amanhã

leitor de dvd, havia 3 ou 4 apenas também

ipod, esqueçam. lol
 
Pelo que hoje descobri o que dizes parece ser verdade, muito pouco artigo, sendo que algumas das lojas referidas nem terão ou irão ter alguns produtos.

Boas, também já me pareceu isso.. em Gaia quando lá tive.. disseram-me mesmo que a unidade que tinham em stock estava guardada para o chefe.. por acaso admira-me um bocado permitirem isso numa loja.. mas pronto :rolleyes:
 
Boletim noticioso Zwame de última hora!

A loja de Sintra está a arder! Por isso, a promoção nessa loja foi cancelada! Escusam de ir lá amanhã... aquilo está tudo queimado, só sobraram agrafos, os bombeiros cortaram o acesso e estão a encaminhar o trânsito para as lojas de Leiria e Caldas da Rainha.

Poupem tempo e vão logo a essas lojas!
 
Boletim noticioso Zwame de última hora!

A loja de Sintra está a arder! Por isso, a promoção nessa loja foi cancelada! Escusam de ir lá amanhã... aquilo está tudo queimado, só sobraram agrafos, os bombeiros cortaram o acesso e estão a encaminhar o trânsito para as lojas de Leiria e Caldas da Rainha.

Poupem tempo e vão logo a essas lojas!


aqui no norteshopping igualmente, ide para sintra :x2:

Ehehe, já começou a guerra fria!

Amanhã vai ser a sério: levem os capacetes e deixem as crianças em casa que vai haver molho. Até a barraca abana! :joker:
 
Boletim noticioso Zwame de última hora!

A loja de Sintra está a arder! Por isso, a promoção nessa loja foi cancelada! Escusam de ir lá amanhã... aquilo está tudo queimado, só sobraram agrafos, os bombeiros cortaram o acesso e estão a encaminhar o trânsito para as lojas de Leiria e Caldas da Rainha.

Poupem tempo e vão logo a essas lojas!

A loja ardeu mesmo? lol.

Pelo que hoje descobri o que dizes parece ser verdade, muito pouco artigo, sendo que algumas das lojas referidas nem terão ou irão ter alguns produtos.

Eu avisei ;)

Eu falei com ele para me tentar reservar um ipod, amanha vou lá ver se ele conseguiu, mas nem sequer vou logo de manha, vou depois para ai às 11h da manha, e se tiver muita gente venho-me embora. Se ele mo conseguiu reservar, não fico sem ele...
 
xouuuu xouuuuuuuu leiria esta com uma infestação de ratos tal que a loja foi fechada para descontaminação, ide a coimbra que também é perto... leiria portanto a promoção começa dia 18!
 
Cuidado com a contra informação....
Nunca me fiei no "ouvi dizer que..." ou "disseram-me que..."
Sou como S. Tomé... "Ver para crer..."

Quarta feira vou jogar no contra ataque... eu na loja à beira do Norteshopping e o meu irmão na de Gaia .... ambos à portinha às 7 da matina !!!
Por telemóvel vamos comunicar e ver o que cada um pode apanhar.... e o que vier à rede é peixe !!!

Se não picar nada...paciência... fica para a próxima !!!

Eu vou-te lá encontrar então.....:x2:
 
Boletim noticioso Zwame de última hora!

A loja de Sintra está a arder! Por isso, a promoção nessa loja foi cancelada! Escusam de ir lá amanhã... aquilo está tudo queimado, só sobraram agrafos, os bombeiros cortaram o acesso e estão a encaminhar o trânsito para as lojas de Leiria e Caldas da Rainha.

Poupem tempo e vão logo a essas lojas!

LOOOOL eu da-me ideia é que a maioria vai levar uma banhada ai meu Deus.... LOL amanha cá estou eu para ler as vossas historias :P nao se esqueçam de vir aqui contar como foi, para quem vai para la logo de manha :D
 
Vou vos dizer um truque, mas não digam a ninguém.

Vão à loja hoje, pegam no que querem, vão à secção de mobiliário, sem que ninguémm vos veja, escondem o que querem levar no fundo de um armário qualquer em que ninguém mexa e amanhã, aparecem lá às horas que quiserem, vão ao armário, tiram o que lá colocaram hoje e vão para a caixa... :banana:

Isto é modding de shopping. :D
 
Vou vos dizer um truque, mas não digam a ninguém.

Vão à loja hoje, pegam no que querem, vão à secção de mobiliário, sem que ninguémm vos veja, escondem o que querem levar no fundo de um armário qualquer em que ninguém mexa e amanhã, aparecem lá às horas que quiserem, vão ao armário, tiram o que lá colocaram hoje e vão para a caixa... :banana:

Isto é modding de shopping. :D

Isso até era capaz de dar.. não fosse pelo facto de os artigos melhores da promoção como os Ipods estarem por norma naqueles armários que eles têm que é preciso o funcionário :002:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo