Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu fico à espera de dia 17 para ver quantas pessoas daqui conseguiram comprar alguma coisa dessas promoções fantásticas. Ehehe.
De qualquer modo não percebo porque a promoção se limita a essas lojas. Mesmo que não houvesse stock disponível desses produtos noutras lojas, faria todo o sentido que houvesse uma promoção semelhante (ou seja, bombástica) em todas as lojas, ainda que com diferentes produtos.
Alguém sabe se haverá alguma promoção semelhante noutras lojas? É que, com preços desses, mesmo parecendo-me que o stock é tão escasso que apanhar algum é quase tão difícil como ganhar o euromilhões, valia sempre a pena tentar - quase que se justifica que se monte tenda à porta na loja na noite anterior e se organize um sistema de senhas entre os interessados, eheheh.
 
animais :D vou tentar, tenho de ir ao portátil de novo... alguém que tenha sacado se colocar de novo agradecia :)

de qq modo isto não são promoções... eles estão a vender produtos descontinuados bem abaixo do preço de custo para gerar tráfego nas lojas mais fracas...

isto é errado por várias razões, mas a principal é a de habituar as pessoas a preços baixos, que não são reais... é a espiral do capitalismo... o que interessa é vender a todo o custo...

estas mega promoções só são boas para quem compra, porque a longo prazo, para a economia, são terríveis, mas isso é outra história...
 
Boas promoções. O problema é se chegamos la, mesmo que seja em primeiro, e as coisas ja não estão la, estão "reservadas" para alguns deles, como alguns users ja disseram. Eu acho mal os empregados comprarem estes produtos das promoções, pois elas são para os clientes, ao menos nem que vá alguém da família ou conhecido comprar ou que façam como os outros clientes, que chegam a estar na fila a espera...
Queria pedir tambem se pudessem para por novamente o catalogo, tambem ja nao consigo fazer download, sff.
 
pessoal, é fácil..
vão na terça, pegam no produto que querem escondem numa mala de portátil que esteja pra la ou atrás do teclado que ninguém compra ou assim.. lol

queria mesmo era apanhar o creative, acho boa compra se realmente houver em stock, aproveito e compro algum para oferecer.

quanto a isso dos empregados é normal.. já se sabe que apanham as melhores promoções, mas pensem bem, se vocês estivessem lá iam perder a oportunidade para guardar para um cliente que esteve a espera na fila?

cumprimentos
 
Sim, é verdade. E nem os "culpo"/julgo, eles se o fazem, é porque podem e não têm nenhuma regra contra isso, só imagino que dê da um pouco de "revolta" para quem está a espera, eu nunca estive cedo em filas nem nada, mas imagino que se tivesse, e ate fosse o primeiro, chegar la e não haver stock, ou mesmo se tivesse em segundo ou terceiro, e não haver stock ou só haver um, é muito chato...
 
Esqueçam o Ipod Toutch.

Um amigo meu trabalha lá, fui lá falar com ele, em todo o pais penso só haver uns 6 em stock, todos eles já reservados.

Dado que é "Stock Out", não haverá mais...
 
Esqueçam o Ipod Toutch.

Um amigo meu trabalha lá, fui lá falar com ele, em todo o pais penso só haver uns 6 em stock, todos eles já reservados.

Dado que é "Stock Out", não haverá mais...


A não ser que seja alguém com um bom posto na *****, dificilmente saberá as coisas.. :)

O stock no sistema é irrelevante grande parte das vezes para promos assim.
 
A não ser que seja alguém com um bom posto na *****, dificilmente saberá as coisas.. :)

O stock no sistema é irrelevante grande parte das vezes para promos assim.

Ele é vendedor, mas falou com o chefe da loja. Ipod é mesmo para esquecer... :(

Já falei com ele para me guardar um, mas não estou com esperanças...
 
Para quem não conseguiu aqui está o folheto:

http://rapidshare.com/files/173438974/*****.rar.html



Cumprimentos

O ficheiro ja não esta disponivel outra vez =/ era apenas para download 10vezes.
Se alguem puder colocar em outro sitio como megaupload,agradecia, porque o rapidshare não sei porque so deixou fazer download para 10 pessoas...
 
Última edição:
só se pode vender abaixo do preço de custo quanto o produto está à bastante tempo em stock, penso que 6 meses (não fiar), foi o que me disseram quando comprei o meu portátil.
mais ou menos... recentemente tiveste o caso do hp dv5-1165 que custava 999 e foi vendido a 699 bem abaixo do preço de custo e nem um par de meses tinha...

isso do dumping é uma área muito "vaga" e eles safam-se com manhas de stock parado e pouca rotação...

o que é certo é que tem mtas implicâncias graves, mas sempre boas para os consumidores...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo