Promoções na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
só é fake porque n existe em lado nenhum... a menina de Leiria disse me o mesmo, so ha 2 (sera que os outros ja cada empregado tem um).. mas pessoas a perguntar por eles ja la foram mais de 20! E ipods uiui n ha em lado nenhum ja, so la estao para enganar! o que revolta e que ha pessoal que quer la ir e levar todos lol
 
ainda não consegui encontrar no site da ***** nem o ipod a esse preço nem o htc...no folheto que lá tem também não vejo nada...Afinal como é isso? Verdade ou mentira? É em todas as ***** ou alguma em especifico? Será que alguem me sabe responder a isto?
 
ainda não consegui encontrar no site da ***** nem o ipod a esse preço nem o htc...no folheto que lá tem também não vejo nada...Afinal como é isso? Verdade ou mentira? É em todas as ***** ou alguma em especifico? Será que alguém me sabe responder a isto?

Resumindo e concluindo:

Sim essas promoções são verdadeiras e encontram-se no folheto da *****... mas só estão disponíveis em determinas lojas que ja foram referidas acima: Leiria, Porto, Caldas da Rainha, Gaia, Aveiro, Viseu, Coimbra.

So que estas promoções tem alguns contras, que é haver pouco stock de determinados produtos como o PDA, o Ipod etc Estes produtos existem em pouco stock como por exemplo 3 a 4 unidades de PDA na loja de Coimbra e serem todos os dias 4 clientes a quererem mandar reservar... E não, não fazem reservas de produtos deste folheto para permitirem disponibilidade de stock para o dia da promoção... Digamos que isto é para atrair muitos clientes á loja, uma espécie de marketing :P toda a gente ansiosa para comprar e depois chega la e só existem 3unidades :S

Por isso é melhor mentalizarem-se que estes produtos serão muito raros ou quase impossíveis de se encontrar e haverá muita gente á porta mal abra a loja LOL provavelmente...

espero ter respondido á questão.

cumps
 
Resumindo e concluindo:

Sim essas promoções são verdadeiras e encontram-se no folheto da *****... mas só estão disponíveis em determinas lojas que ja foram referidas acima: Leiria, Porto, Caldas da Rainha, Gaia, Aveiro, Viseu, Coimbra.

So que estas promoções tem alguns contras, que é haver pouco stock de determinados produtos como o PDA, o Ipod etc Estes produtos existem em pouco stock como por exemplo 3 a 4 unidades de PDA na loja de Coimbra e serem todos os dias 4 clientes a quererem mandar reservar... E não, não fazem reservas de produtos deste folheto para permitirem disponibilidade de stock para o dia da promoção... Digamos que isto é para atrair muitos clientes á loja, uma espécie de marketing :P toda a gente ansiosa para comprar e depois chega la e só existem 3unidades :S

Por isso é melhor mentalizarem-se que estes produtos serão muito raros ou quase impossíveis de se encontrar e haverá muita gente á porta mal abra a loja LOL provavelmente...

espero ter respondido á questão.

cumps

Sim senhora, obrigado pela resposta...estou esclarecido :)
 
A ***** de Sintra onde fica exatamente? A Promoção começa a dia 17 não é verdade? Nem que seja apenas pelo Creative a 19€, era muito bem apanhado.. :/
Será que se for lá na quarta de manha apanho já alguma coisa?
 
Não tem muito a ver com o tópico, mas alguém sabe como ir para o ***** de sintra a partir de benfica?

Estando na 2ª circular, em frente ao colombo, sentido sintra... sempre em frente pelo IC19... Passas a Amadora, Queluz, Massamá, Cacém, Rio de Mouro... e sais em Mem Martins depois de veres a Mercedes à esquerda do IC19. Vais ver o ***** à esquerda do IC19. Vais para lá...

Cumps
 
E já agora se por exemplo for á ***** de Almada o que posso encontrar lá? É que particularmente não me interessa o IPOD, era mais por causa dos outros tipo Creative.
 
E já agora se por exemplo for á ***** de Almada o que posso encontrar lá? É que particularmente não me interessa o IPOD, era mais por causa dos outros tipo Creative.

Pelo que disseram já produtos nestas lojas:
Leiria, Porto, Caldas da Rainha, Gaia, Aveiro, Viseu, Coimbra

Mas não custa nada tentar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo