Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

e já agora, para quem estiver interessado, saiu na exame informática deste mês uma peça sobre a construção de um portátil feito por nós mesmos. pode dar jeito a quem não sabe alterar as coisas.
 
Hum, se isso se confirma, há informações erradas por aí.

O processador indicado no site do proj. eescola para o siemens, não suporta 64 bits. Mas é uma questão do pessoal que já tem o portatil verificar.

Desconfio que suporte 64 bits mas não se perde nada em ver.
 
ui acho muito pouco provável isso

quanto aqueles ke fizeram por optimus a inscrição:
é kmo o da tmn?
-recebo o contracto por correio (quanto tempo demorou?)
-depois re-envio o contracto assinado
-agendo a entrega
-pode-se pagar no acto da entrega

kem me puder ajudar agradeço
 
Boas
-Sim recebes o contrato pelo correio - no meu caso demorou cerca de 15 dias
- sim depois devolves o contrato assinado juntamente com fotocopia do BI e de comprovativo de residência (convém ficares com fotocopia do contrato)
O resto não sei pois estou a aguardar...
Espero ter ajudado
 
brigado amigo
mas 15dias só pelo contrato!?
agora é que vai ser ainda mais xato
fgo até parece que é mau receber clientes garantidos para 3anos

lol
mas pronto
quem sabe se nao vem mais cedo....
 
Sim No meu caso foi mmo quinze dias e pelo que li aqui no forum ate nem foi muito mau. Ha pessoas que esperaram bem mais na TMN. Creio que a Optimus esta a despachar um pouco mais. Vamos ver como é com a fase seguinte: entrega do Portatil, pagamento etc
Abraço
 
É normal a TMN demorar mais.. pois tem muitas mais encomendas porque tem mais portateis..
E eu ainda tenho de receber o codigo..
La para dezembro tenho o portatil

PS. quem pediu TMN tinha pre-registo? eu tenho desde julho vamos ver para que ele serve..
 
Hum, se isso se confirma, há informações erradas por aí.

O processador indicado no site do proj. eescola para o siemens, não suporta 64 bits. Mas é uma questão do pessoal que já tem o portatil verificar.

Desconfio que suporte 64 bits mas não se perde nada em ver.

Não entendo os dados obtidos pelo CPUz mas isto é 32 certo?

semttulopb0.jpg

 
2 gb são quer seja nacional quer internacional (não existe distinção). Se fosse como dizes seriam 4 gb e não 2gb.

Que eu tenha conhecimento não existe possibilidade de happy hour nestes pacotes. Happy hours são horários em que o tráfego que for gasto durante esse período não é contabilizado no que o pacote inclui.

O pacote de 640Kbps tem happy hour.
Basta ir ao site das comunicadoras moveis desta iniciativa que reparas que esse tarifario inclui happy hour de certa hora a certa hora.
 
Última edição:
Back
Topo