Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

pois eu tamb keria mas parece k nao ha....Os que escolher tmn e ke se safaram tem 1500 hotspots wifi para fazer downloads ilimitados.....

A seguinte informação leva-me a crer que o tráfego WIFI é retirado do plafond mensal do pacote (1gb quem escolher o pacote mais barato) e não ilimitado como já foi indicado por alguns. O tráfego WIFI gratuito é para os cliente SAPO / NETcabo e apenas por ser uma promoção.

"> Ao valor mensal dos tarifários banda larga corresponde um plafond mensal de GB, não acumulável para o mês seguinte, que pode ser utilizado em tráfego do serviço banda larga tmn em território nacional e do serviço acesso Wi-Fi nas zonas de Internet sem fios Wi-Fi. Se o pacote de MB adquirido for ultrapassado, é possível continuar a efectuar chamadas de dados, aplicando-se o preço de MB adicional."

Informação retirada em:
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=7a6867177bbd1110VgnVCM1000005401650aRCRD
 
O Avast aparece na área de notificação:
semttulofz4.jpg



Aliás, aparecem dois icones - um do software e outro do VRDB ("Banco de dados de recuperação de vírus") - que podem ser fundidos em apenas um.
Tens é que reiniciar o pc duas vezes e as notificações do Vista deixam de chatear e o icone aparece ;)

Boas Pessoal
Decidi foramatar ao bicho, como outros colegas aqui do forum tambem estava sempre a bloquear, tambem nao gostei muito de ter 2 partições, pois tinha de tar a passar sempre para o 2 partiçao

Até já
 
O meu Amilo Pro também está sempre a bloquear, o Migael cá do forum também me disse para formatar o pc, mas tenho uma duvida! Se formatar o pc com o DVD recovery, fico sem o office?
Ou o DVD do sistema operativo inclui o office?
Obrigado
 
O meu Amilo Pro também está sempre a bloquear, o Migael cá do forum também me disse para formatar o pc, mas tenho uma duvida! Se formatar o pc com o DVD recovery, fico sem o office?
Ou o DVD do sistema operativo inclui o office?
Obrigado

Ola, colega, é o cd recovry é apenas do sistema operativo, tens tambem no menu iniciar em programas , na pasta da fujitsu siemens computer, uma imagem de nero clica sobre ela e pede para intruduzires um dvd vazio na unidade de DVD, segue esse passo, pois ficas com as drives todas e com o programa Nero e ainda com o Norton antivirus , com respeito ao Office tens de arranjar outra alternativa ( por causa das regras não posso falar ) de certo que consegues.
E tens outra alternativa caso nao consiguas a primeira que é o OpenOffice este É gratuito e podes fazer o download no Kerodownload ou no Baixaki

Um Abraço
 
Ola, colega, é o cd recovry é apenas do sistema operativo, tens tambem no menu iniciar em programas , na pasta da fujitsu siemens computer, uma imagem de nero clica sobre ela e pede para intruduzires um dvd vazio na unidade de DVD, segue esse passo, pois ficas com as drives todas e com o programa Nero e ainda com o Norton antivirus , com respeito ao Office tens de arranjar outra alternativa ( por causa das regras não posso falar ) de certo que consegues.
E tens outra alternativa caso nao consiguas a primeira que é o OpenOffice este É gratuito e podes fazer o download no Kerodownload ou no Baixaki

Um Abraço
Openoffice dá para vista??
 
E tens outra alternativa caso nao consiguas a primeira que é o OpenOffice este É gratuito e podes fazer o download no Kerodownload ou no Baixaki
Ou então ir directamente à fonte em http://pt.openoffice.org/index.html

Agora estão-me a dizer para não comprar o PC se lhe quiser mudar o processador... só que o catano do PC com a configuração que eu quero custa 5 vezes mais! e só tinha de lhe mudar o processador e a RAM... e pronto, o disco, mas isso é o menos... (viva os externos...)
 
o 1 tonissilva disse que tinha o toshiba mas deve ter sido bluff porque ate agora ainda não postou fotos nenhumas nem dissse mais nd.. :S
 
Paulojbcorreia, thanks:wink:
Mas assim sendo estou a pensar levar o Amilo á assistência! Eles que instalem novamente o sistema operativo e o office se for necessário!
Passa a ser um problema deles, é que não queria nada perder o office 2007.
 
Back
Topo