Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

grande 1tonisilva !!!!

o salvador de todas as grandes duvidas!!!

quando der manda as fotos.. eu continuo á espera do meu da vodafone,

dsclpa a pergunta é que ja nao me lembro se disseste, mas tambem nao encontrei aqui nos posts, o teu pertence a q rede?? optimus/vodafone/tmn?

depois se der tambem mostra o prin ou o resultado dele nivel do vista

brigadao!!!
 
1tonisilva diznos sff como e o toshiba quais os seus pros e quais os seus contras ::: e ja agr poe ai uma fotos dele :p ..e qual e mala que tras com ele????roda bem o vista???
 
Porra pá, a escola de ançã é semi-privada, e tudo o que é considerado privado recebe os códigos mais tarde, só lá para meados/finais de novembro:nie2::nocom8le:
 
1 tonisilva diz-nos sff quais sao os pros e os contras do portátil Toshiba L40 ??? e qual é a mala que trás ???? roda bem o vista????
 
Eu vou mesmo esperar então, ja qe o daman ligou para la e disseram qe era uma questaod e dias..

vams la ver....

vou guardar o codigo entao e para a semana inscrevo me
 
icon4.gif

Quero avisar quem optou pela Optimus para não efectuarem o pagamento por multibanco sem primeiro ligar para o 800 93 20 20 e confirmar se a referência recebida por sms é a mesma que consta no vosso processo. Para quem já efectuou o pagamento , liguem para o mm numero e confirmem se o pagamento entrou correctamente.

A minha mulher fez o pagamento na passada sexta feira (exactamente uma semana atras ) e se não tivessemos ligado durante a semana iriamos estar eternamente a espera do portatil,
icon8.gif
pois a referencia que nos enviaram tinha 3 digitos enganados ( os ultimos ).

Pois eu também mandei vir um PC pela Optimus. Após ter recebido o SMS com os códigos fiz o pagamento através do site do meu banco no início da semana passada. Quando li esta mensagem telefonei para confirmar a referência para pagamento. Pois comigo acontece que os códigos estão bem mas é a Optimus que não tem registo do recebimento do pagamento. Lá tive que enviar um comprovativo por fax... :004:
 
Alguém que aderiu à optimus pode-me dizer kmo é?
Então é só por transferencia multibanco?
nao dá pa pagar no acto da entrega?
dá para ser eu a ir buscar o pc aos correios?
 
Boas pessoal
Recebi o fujitsu siemens e até a data esta a exeder as minha expectativas logicamente que com 1 gb de memoria ram nao se pode pedir muito até porque o vista é muito pesado.
Um contra que já detectei é que a bateria dura pouco mais que 1 hora mesmo no modo de poupança.
O sistema operativo aqui tb tem os seus contras pois consome muita energia.
O PC já tras encorporado o Vista o Office 2007 o norton para instalar ( Opção 90 dias Freeware ) vem com cd de instalaçao do proprio pc que inclui o vista, não trás cd de intalaçao do office.
Para minha admiração o pc não tem manual e no site da fugitsu não se consegue aceder.
Vem tb uma placa de rede TMN que foi só instalar o software e já rula, claro esta que a net com 1 gb de trafego não é nada mas como trabalho num local onde tenho acesso a net por wifi torna tudo muito melhor.

Espero ter ajudado


Tambem já recebi o meu ontem, faço minhas as tuas palavras e acrescento ainda que trás na pasta da fujitsu siemens computers,que se encontra no menu iniciar , uma imagem de drive DVD, que ao clicar sobre ela pede para intruduzir um DVD vazio, com o qual ficas com o CD de Drives completos, incluindo o tambem o Norton e Nero.
Estou Contente, com a maquina, Claro não é uma bomba, mas para o que é, e pelo preço que foi está mais que exelente.
um senão, tentei e instalei o avast, mas o windows notificava sempre que nao tinha antivirus, tambem não aparecia na area de notificaçao, apesar de estar instalado, acabei por instalar o norton .

Espero ter ajudado .


Um abraço

Bom fim de semana
 
um senão, tentei e instalei o avast, mas o windows notificava sempre que nao tinha antivirus, tambem não aparecia na area de notificaçao, apesar de estar instalado, acabei por instalar o norton .


O Avast aparece na área de notificação:
semttulofz4.jpg



Aliás, aparecem dois icones - um do software e outro do VRDB ("Banco de dados de recuperação de vírus") - que podem ser fundidos em apenas um.
Tens é que reiniciar o pc duas vezes e as notificações do Vista deixam de chatear e o icone aparece ;)
 
O Avast aparece na área de notificação:
semttulofz4.jpg



Aliás, aparecem dois icones - um do software e outro do VRDB ("Banco de dados de recuperação de vírus") - que podem ser fundidos em apenas um.
Tens é que reiniciar o pc duas vezes e as notificações do Vista deixam de chatear e o icone aparece ;)


Obrigado,fiz o que tu disseste e deu certo, o Vista é muito chato nestas cenas

Um abraço
 
alguém me pode dizer se o toshiba já inclui placa wi-fi?
e já agora, 1tonisilva, coloca aqui as fotos do bicho, caramba!

os códigos são entregues na segunda feira aqui em Aveiro...
 
Back
Topo