Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

já recebi o código
aleluia
agora esperar pelo pc
lool

edit: eu kero-me inscrever no kanguro
mas o faq tá incompleto e não dá pa ver as minhas duvidadas
lol
 
Última edição:
pessoal... ja tenho o meu codigo.
ja tive quase a inscrever-me
mas a vodafone neste momento nao ta disponivel.
liguei para a linha deles e disseram-me para ir tentando porque a vodafone so esta disponivel quando tem pcs para entrega ou coisa do genero. fiquei sem perceber mt bem...
se n der vodafone la vou escolhre tmn...
1.8 e boa velocidade para a net portatil???
 
É assim eu navegar acima de 1Mbps já nunca mais notei diferença considerável a não ser em sites ULTRA pesados. Acima de 1Mbps só dá mesmo jeito para Download (ou outras actividades de tráfego intenso). Neste momento estou com 12Mbps (8Mbps contratados mas agora isto passou para 12Mbps sabe-se lá porquê, deve ser alguma promoção ou assim :P)
 
Eu n sabia disso =s ate porque eu mandei vir da optimus e ja mandei o contrato... e eles n avisao??? e que eu ainda n paguei nd tenho estado a espero do telefonema =S

Eles mandam uma sms ou mail a dizer que tens que fazer o pagamento e que depois é que te ligam para marcar a entrega. Igual ao sistema da vodafone como refere alguem num post anterior.

Já agora, para os professores contratados, já há código, é só irem à secretaria da escola. Valeu a pena andar a melgar o pessoal do Gabinete do Corrdenador do Plano Tecnológico.
 
boas pessoal...

já não dizia nada sobre isto a algum tempo (coisas da minha porcaria de net da oni), mas eu noutro dia na minha aula de TIC perguntei ao meu setor e ele dixe k tambem tava interessado em ter um deste portáteis e ele dixe k o ministérios da educacao ainda n tinha dado os codigos as escolas semiprivadas komo e o caso de onde ando (colegio dos carvalhos), mas que o director ja tinha mandado um mail ao ministerio a pedir os códigos...

o k me está a kerer parecer e k n vamos ver o portatil tao cedo (especialmente os alunos das escolas semiprivadas como eu para nao variar)...

espero k os códigos venham rápido... :(


ja agora kolokop aki mais uma questao k já foi respondida anteriormente mas k nunca konsegui perceber muito bem. A QUESTAO DOS ESCALOES. Ainda nao percebi komo posso saber se posso ou nao ter direito ao escalao independentemente de qual seja....


agradecia a kem me esclarece-sse sobre os escaloes e se alguem souber alguma coisa sobre os códigos em escolas semiprivadas no distrito do porto agradecia.

Ja agora se alguem entretanto receber o toshiba poste fotos...


Cumprimentos a toda a malta deste magnifico forum...
 
É pena haver descriminação entre os professores com direito a esta "promoção".

Os CONTRATADOS, mais desfavorecidos quando comparados com os do quadro, NÃO TÊM DIREITO!

Lamento muito este tipo de decisão:(
 
pessoal que fez a inscriçao...
depois da incriçao e suposto acontecer o k?
tipo receber um mail uma sms?
ou so mesmo o contracto em casa?

cumps
 
Última edição:
Amigos, onde arranjaram a estúpida ideia que os cursos profissionais não tinham direito?
É quase o contrario.. inicialmente era so para os profissionais mas depois foi algardado.
A vodafone só tem/teve 5000 portateis para entregar e ponho as minhas maos no fogo que ja voaram ou vão voar.
Só espero o codigo para encomendar o toshiba/TMN
 
se calhar as perguntas que vou fazer ja devem andar por ai lagures no topico mas têm q compreeender q sao muitas paginas para ler :D

pessoal esclareçam-me sobre uns assuntos:

na condiçao de professor

pode-se adquirir o portatil sem activaçao de internet?
se nao cumprir o contratdo de 3 anos o que acontece?
os unicos serviços de internet disponiveis sao a vodafone, tmn e kanguru?

desde ja obrigado pela vossa ajuda
 
O facto de nao haver vodafone esta me a lixar o juizo, talvez espere mais um bocado ou seja mais uns dias pd ser qe esteja disponivel.

Mas o meu problema é o seguinte, onde diz rua, meto o nome da minha rua em baixo diz Nº meto o nº da minha casa mas dps no andar deixo em branco certo? visto qe vivo numa casa e nao num predio.

Aquilo está Assim Andar : [ ] [ ]

um amigo disse para fazer assim Andar: [ r/c ] [fte]

r/c - rés de chao

fte - frente

e eu fiquei na duvida se fazia o msm ou deixava em branco...
 
se calhar as perguntas que vou fazer ja devem andar por ai lagures no topico mas têm q compreeender q sao muitas paginas para ler :D

pessoal esclareçam-me sobre uns assuntos:

na condiçao de professor

pode-se adquirir o portatil sem activaçao de internet?
se nao cumprir o contratdo de 3 anos o que acontece?
os unicos serviços de internet disponiveis sao a vodafone, tmn e kanguru?

desde ja obrigado pela vossa ajuda

Mas convém lêr pois ficas a saber isso tudo e muito mais :)
Mas cá vai:
1º Tens que activar a net.
2º Senão cumprires o contracto das duas uma ou devolves o portátil e pagas os messes que ainda tinhas a pagar (pela net..) ou então tribunal parece ser o mais lógico.
3º Sim tens de subscrever um dos três serviços que já mencionas-te.
cump's.
 
É pena haver descriminação entre os professores com direito a esta "promoção".

Os CONTRATADOS, mais desfavorecidos quando comparados com os do quadro, NÃO TÊM DIREITO!

Lamento muito este tipo de decisão:(




Os Contratados Já Têm Direito...Vão à secretaria que já têm os codigos. Eu sou contratado.
 
Última edição:
Preciso de ajuda urgente...

Recebi a pouco o amilo e depois de andar para la a ver algumas coisas o computador bloqueava...ate k a bem pouco tempo ja nem liga...tipo poe-se a contar 29..28..27..27...e assim repetidamente... ja nao sei o k fazer?
como se faz reset no portatil?
E que nem consigo meter o cd para instalar tudo outra vex o vista!!!!!
 
Preciso de ajuda urgente...

Recebi a pouco o amilo e depois de andar para la a ver algumas coisas o computador bloqueava...ate k a bem pouco tempo ja nem liga...tipo poe-se a contar 29..28..27..27...e assim repetidamente... ja nao sei o k fazer?
como se faz reset no portatil?
E que nem consigo meter o cd para instalar tudo outra vex o vista!!!!!

Essa contagem é familiar de um worm mas acabas-te de receber o portátil parece-me pouco provável que já tenhas um, ora experimenta entrar em modo de segurança já experimentas-te? Dá algum espécie de "bip's" quando ligas a maquina?
Estranho receberes o portátil e estar como descreves, o mais acertado é criares um tópico para o teu problema para não fugir assim as duvidas, (estado da sitação dos códigos/portáteis).
Alguma duvida adicional não hesites.
cump's.
 
TOSHIBA

ja recebi

tem duas slots de memoria é o que vem na papelada
como se ve se tras uma de 1GB ou duas de 512?

tras uma placa usb zte pq eu no contrato pedi uma USB, o funcionario da trasmportadora (JLS) disse-me que com os toshiba costumam trazer as placas pcmca

perguntem o k quiserem saber e em troca dao-me informações tecnicas sobre varias coisas que vou querer saber.
 
Última edição:
TOSHIBA

ja recebi

tem duas slots de memoria é o que vem na papelada
como se ve se tras uma de 1GB ou duas de 512?

tras uma placa usb zte pq eu no contrato pedi uma USB, o funcionario da trasmportadora (JLS) disse-me que com os toshiba costumam trazer as placas pcmca

perguntem o k quiserem saber e em troca dao-me informações tecnicas sobre varias coisas que vou querer saber.

consegues meter aqui umas fotos do biccho?
 
Back
Topo