Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Eu recebi o Esprimo um mês depois de ter enviado os papeis...
Preciso da tua ajuda, formatei a maquina e agora aparece a mensagem do windows quando vou aceder aos jogos .
Mensagem do windows
a celaraçao de hardwaer esta desativadad ou não é suportada pelo controlador da placa grafica, o que podera tornar mais lento o desempenho do jogo. certifique-se de que tem o controlador da placa grafica mais recente instalado e que a acelaraçao de hardwaer nao está desativada,

Um abraço
 
so de pensar ke tenho de esperar cerca de 1mÊS para a entrega do bixo
ate me dá voltas ao estomago
lol

descobri que onde eu moro a aqui perto uma antena de telemóveis da optimus
apanho ate parcialmente 3,6mbps
hehe ke sorte
 
so de pensar ke tenho de esperar cerca de 1mÊS para a entrega do bixo
ate me dá voltas ao estomago
lol

descobri que onde eu moro a aqui perto uma antena de telemóveis da optimus
apanho ate parcialmente 3,6mbps
hehe ke sorte
Sorte o meu max. e de 1.8 mbps.... Pelo menos e o ke tava la na zona de Portimao
 
Ola, colega, é o cd recovry é apenas do sistema operativo, tens tambem no menu iniciar em programas , na pasta da fujitsu siemens computer, uma imagem de nero clica sobre ela e pede para intruduzires um dvd vazio na unidade de DVD, segue esse passo, pois ficas com as drives todas e com o programa Nero e ainda com o Norton antivirus , com respeito ao Office tens de arranjar outra alternativa ( por causa das regras não posso falar ) de certo que consegues.
E tens outra alternativa caso nao consiguas a primeira que é o OpenOffice este É gratuito e podes fazer o download no Kerodownload ou no Baixaki

Um Abraço

Mas , mesmo sendo um produto OEM, eles não são obrigados a fornecer um CD do Microsoft Office 2007?

E depois queixam-se da pirataria, quando são eles proprios que não dão exemplos.
 
Mas , mesmo sendo um produto OEM, eles não são obrigados a fornecer um CD do Microsoft Office 2007?

E depois queixam-se da pirataria, quando são eles proprios que não dão exemplos.

Segundo o que sei o office 2007 vem junto do DVD de recuperação do Vista (penso nao tar enganado). Quanto a serem obrigados a fornecer o CD com o Office 2007, eles não são obrigados a fazer isso pois, cada vez mais se usa o sistema de fazer o download do software e o que interessa é a Key, que é o que eles estão a fornecer.
 
repetentes

tenho um colega de 10º ano que o ano passado fikou repetente no 10º ano. Será que ele tambem tem direito ao portatil na mesma como os k nunca reprovaram?


Agradeço a quem me esclarecer....


Kumprimentos malta...


:001:
 
Back
Topo