Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

gostaria de colocar uma questao no meu colégio os códigos ainda não vieram mas queria exclarecer uma dúvida que já aqui foi feita anteriormente mas axo que ninguém conseguiu explicar muito bem.


1 - e assim quem pedir o pc pela tmn da para escolher se quer o toshiba ou se quer o siemns??


2 - ja agora para quem recebeu o toshiba como é que este se está a portar??


3 - alguem sabe no site da vodafo9ne ver os locais onde há cobertura da banda larga móvel??


cumprimentos...


obrigado...:001:
 
amigos NAO SE ESQUEÇAM ! povo do 10º ano, QUEM REPROVAR È-LHE RETIRADO O PORTATIL.

e segundo fui informado na ultima reuniao de pais, os portateis estao disponiveis para todos que queiram pedir..


ABRAÇOS
Foste mal informado..
Le as faqs das operadoras / eescola

Elvas, Confirma-me se o ecra do toshiba é matte pff
Bela maquina msm assim a minha 7400 da 3.7 e 3.2 respectivamente
 
bem...o toshiba parece-me fixe....Elvas podias dizer se a mochila é cool e kuais sao os resulatdos k da no windows index ou la k e ????


cumps
 
Fui informado pela minha directora de turma q algo q as operadoras nao dizem é que se o aluno reprova de ano é-lhe retirado o portatil. Ela contactou o ministerio e foi dai que surgiu tal informaçao.. e tem muita logica, visto q o governo ta' a facilitar muito aos alunos isto dos portateis, mas como é logico foi a pensar no sucesso escolar de cada aluno. Eles nao iriam estar a oferecer portateis para o povo colar todo em jogos nas aulas como é logico..



abraços
 
O teclado parece que foi desenhado, para pessoal que não utilizou computadores na ultima decada..

"backspace", "shift", "enter", só faltava estar escrito "space" na barra de espaços e haver uma tecla "any".
 
Fui informado pela minha directora de turma q algo q as operadoras nao dizem é que se o aluno reprova de ano é-lhe retirado o portatil. Ela contactou o ministerio e foi dai que surgiu tal informaçao.. e tem muita logica, visto q o governo ta' a facilitar muito aos alunos isto dos portateis, mas como é logico foi a pensar no sucesso escolar de cada aluno. Eles nao iriam estar a oferecer portateis para o povo colar todo em jogos nas aulas como é logico..



abraços

Essa informação só é válida para o 1º e 2º escalão que só passam a ser legitimos possuidores dos portáteis no final do 3º ano/12º de escolaridade.

Cumps

PS. ninguém sabe nada do 2º escalão????
 
...

Boas...
Eu já tenho o código de validação, só que quando tento fazer a incrição aparece-me a seguinte mensagem:
"Os dados introduzidos não foram validados pela entidade emissora do código de validação.
Verifique junto da entidade se os dados estão correctos."
Se alguém me puder ajudar agradecia...
 
Boas...
Eu já tenho o código de validação, só que quando tento fazer a incrição aparece-me a seguinte mensagem:
"Os dados introduzidos não foram validados pela entidade emissora do código de validação.
Verifique junto da entidade se os dados estão correctos."
Se alguém me puder ajudar agradecia...

tens que por o codigo igual como ten ate tipo a letra se tiveres maiuscula tens de por...
e o nome e como esta na folha que te deram na escola
n podes mudar nada se n nao da.
 
bem...o toshiba parece-me fixe....Elvas podias dizer se a mochila é cool e kuais sao os resulatdos k da no windows index ou la k e ????


cumps

Boas! O indice que falas ta na ultima foto, a grande! Windows Vista Experience

Quanto à mochila, bem, o "meu" nao traz mochila. Apenas uma "capa" daquelas para envolver o portatil. A meu ver nao muito funcional.. Mas por 15€ ja se compram malas jeitosas.

Eu proprio tinha uma mala targus de 40€ e troquei a por uma de 10€ LifeStyle ou la o que é...Tudo depende do gosto de cada um e do que lhe faz falta. No meu caso, foi o facto da mala que comprei ser para portateis de 14.1" e esta adapta se perfeitamente ao meu de 15.4! Claro que qualidade de construção nao tem metada! lol

Espero que as imagens sejam úteis a mt gente! :)
 
Última edição:
tens que por o codigo igual como ten ate tipo a letra se tiveres maiuscula tens de por...
e o nome e como esta na folha que te deram na escola
n podes mudar nada se n nao da.

Já testei umas quantas vezes e o resultado é sempre o mesmo.... Tenho posto tudo igualzinho..
Acho que o problema deve ser mesmo da escola...
 
Elvas obrigado pelas infos e fotos (nao consigo ver a ultima do Vista Experience :S)

pena nao trazer mochila tal como o esprimo....mas tb, nao é por mais 15€ k eu morro...loool
 
ja agora, vi as fotos do toshiba e gostei mais dele do que o fugitsu mas esclarecam la uma cena, qual demoram mais a vir? toshiba ou siemens?

ps: vou pedir pelas novas oportunidades
 
Então confirma-se pelo que eu tenho vindo a ler o toshiba é melhor no windows experience do que o fujitsu . o problema é que o toshiba tem as duas slot's da memoria ocupadas secalhar vou optar pelo fujitsu e ponho 2Gb de ram e o xp .Que acham?
 
Então confirma-se pelo que eu tenho vindo a ler o toshiba é melhor no windows experience do que o fujitsu . o problema é que o toshiba tem as duas slot's da memoria ocupadas secalhar vou optar pelo fujitsu e ponho 2Gb de ram e o xp .Que acham?


ja somos 2 tbm nao sei por qual optar mas penso que vou mais para o toshiba nao m importo disso da memoria juntase um bocadinho a mais de guito e metese direito

afinal e um toshiba satellite

espero que tenha ajudado
 
Back
Topo