PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Ora grande dica Sousa a do dicionário mas eu vou settings/system/regional settings e meto Potuguese (portugal), penso que é isso pois já aparece os dias e data em PT mas depois a escrever msg não aparecem palavras em pt? já reiniciei e nada?:cwm3:
 
Ora grande dica Sousa a do dicionário mas eu vou settings/system/regional settings e meto Potuguese (portugal), penso que é isso pois já aparece os dias e data em PT mas depois a escrever msg não aparecem palavras em pt? já reiniciei e nada?:cwm3:

o teu deve ser diferente do meu....o meu ate aparece o icone xt9 ao pe do gprs...n me xi em nada para ele aparecer...ja aparece por defeito.
 
A mim acontece precisamente o mesmo, com as definições de Pt depois continua sem aparecer o dic portugues. Agradecia que metesses o Link de onde tiraste o teu Upgrade visto que parece que o pessoal está com muitos problemas para resolver isto e ao que parece a tua ROM é mesmo a unica que fica a funcionar tudo ok.

Obrigado


Abraço
 
Eu tirei a versão ingles USA acho eu, registei-me e tirei mas não aparece icone xt9 nem sei onde activar? já estive a ver nas defeniçoes e não aparece dicionario nas defeniçoes do teclado nem das mensagens.
 
Eu continuo com este problema:

Instalei um programa de teclado virtual (taptap) e realmente fica disponível nas opções de entrada, mas seja qual for a opção que eu escolha (Smart Keypad ou o TapTap) ele apenas assume a opção Teclado. Estou a fazer algo mal?

Ou seja mesmo sem o upgrade ainda não consegui usar o teclado para letras.

Ainda tenho o WM5, só devo comprar amanhã o cartão.
 
Sem me insultarem, gostava que me explicassem como ter o smart input a funcionar no WM6.0, ou seja, como pôr o teclado físico a escrever letras em vez de números? não quero saber dos dicionarios para nada, só quero teclado físico

e também como pôr o GPRS a funcionar, através de rede optimus, no GPRS wizard não aparece portugal, como se faz á unha?
 
Última edição:
Eu até só queria que me dissessem como por o teclado a funcionar no WM5, estou a passar-me com isto.

É desesperante, escolho o smart keypad como método de entrada e quando volto á opção novamente já está como teclado outra vez como se eu não tivesse escolhido nada.
 
Última edição:
Sem me insultarem, gostava que me explicassem como ter o smart input a funcionar no WM6.0, ou seja, como pôr o teclado físico a escrever letras em vez de números? não quero saber dos dicionarios para nada, só quero teclado físico

e também como pôr o GPRS a funcionar, através de rede optimus, no GPRS wizard não aparece portugal, como se faz á unha?



O Caveira por amor de Deus da-t ao trabalho de ler ao menos a pagina onde escreves....

Para ai uns 3 ou 4 posts a cima ta la o Sousa a dizer q basta flashares outra vez cm a rom do wm6 tbm tive esse problema fiz isso e ja ta tudo as mil maravilhas
 
Hey, acabei de encontrar ESTE LINK!
além de Faqs e dicas, tb tem links para Firmwares.
para o i120 tem o WM6 em ingles com os seguintes dados:
versão 1.16.59 WM6 English 2007-10-19 size:44.80
Na página da listagem de firmwares até tem um tutorial com imagens de como fazer o update, melhor que isto quase impossível (façam scroll para baixo, depois da lista de firmwares). Deve ser o mesmo tutorial da pagina da Indonesia, mas sempre está em ingles :blaugh:
Há que analizar isto com olhos de ver... ver se é a exactamente a mesma do site da Indonésia que o Sousa2005 disponibilizou
Parece que aqui podemos aprender + algumas coisas mais sobre estas PDA's da gigabyte
Enjoy

edit-----------

saquei as duas actualizações, e o conteúdo descompactado apresenta exactamente os mesmos ficheiros em nome e tamanho, por isso deve ser a mesma coisa.
E reparei que este tutorial em inglês foi o que o Sousa2005 postou, ou seja, deve ter sido neste site ou semelhante.
 
Última edição:
Sem me insultarem, gostava que me explicassem como ter o smart input a funcionar no WM6.0, ou seja, como pôr o teclado físico a escrever letras em vez de números? não quero saber dos dicionarios para nada, só quero teclado físico

e também como pôr o GPRS a funcionar, através de rede optimus, no GPRS wizard não aparece portugal, como se faz á unha?

parece que existem pessoas que n pesquisam nada...


então, dei me eu ao trabalho de pesquisar um dos progs de que falaei que metem os settings para as 3 redes nacionais.

Prog é freeware:

http://rapidshare.com/files/99442461/SetupOperator_v0.3.CAB.html

Caro Sousa desculpa tar sempre a chatear mas cm aparecem as duas fiquei sem entender...

Instalas-t a Indonesia ou a normal?

E q na normal realmente eu tbm nao csgui que desse a finalizaçao em portugues

a que vês da Indonésia é o WM5. n te interessa.
 
Última edição pelo moderador:
Já cá tenho o i120!! Certo que é grandota, ou melhor, espessa. Parece um tijolinho, mas não me importo :)
O ecran tem excelentes cores, e apesar de bem pequeno fiquei surpreendido com a qualidade.
Gosto do facto de ja trazer a possibilidade de associar as várias teclas a teclas de atalho para aplicações à escolha, ficando a pressionar na tecla. Até tem um tipo de task manager para fechar as aplicações em background e settings de luminosidade ficando a carregar na tecla WIN, achei mto bom, pois só tinha visto algo semelhante no WM6 das HTC, e ainda estou com o WM5. Agora falta arranjar uma app que feche mesmo as aplicações ao carregar no X, mas acho que já vi pla net.
e começar a explorar isto
 
BravoMan, tinhas perguntado se alguém que não percebesse nada de Windows Mobile tinha feito o upgrade.

Este é o primeiro PocketPC que tenho e acabei de fazer o upgrade, à primeira não tinha o smart keypad, mas fiz como o sousa2005 disse e voltei a repetir o processo.

Já tenho o telefone a funcionar com o WM6 e o smart keypad, só falta o dicionário, mas isso fica para amanhã.

Obrigado Sousa2005.
 
Já tenho o telefone a funcionar com o WM6 e o smart keypad, só falta o dicionário, mas isso fica para amanhã.

Obrigado Sousa2005.


Excelentes notícias! só falta então mesmo a possibilidade de inserir escolher um dicionario PT para ficarperfeito, mas o facto de o smart pad já funcionar é mesmo muito bom. Obrigado por dizeres
 
alguem consegue ter net estando ele ligado a um pc?
tipo,tenho adsl,ligava-o ao pc por usb e tinha net no pda...sera ke da?e para akeles ke ja o teem a mais tempo,qt dura a bateria?pu-lo a carregar ontem a meia-noite e tirei-o as 10 da manha e por esta hora ja so tem 45 % de bateria...ok ke tenho andado a mexer nele.
 
Última edição:
já reinstalei o WM 6.0 e continuo a não ter smart input, mesmo seleccionando "smart keypad" nao opçoes de input, clico em ok e se lá voltar já está outra vez em "keyboard"
 
Última edição:
Back
Topo