PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Afinal era do cartao de memoria mesmo....

Agora ja ta optimo o meu i120 so falta mesmo e o dicionario em portugues.....

Alguem sabe cm arranjar e q da mt jeito pro smart keypad
 
Nao q isso ele traz o que o pessoal anda a procura e mesmo do dicionario das msgs em port mas tanto quanto andei a ver isso so cm a rom e cm a rom e em ingles parece q nao ha dicionario
 
alguém me pode dizer onde comprar um destes?

já esgotaram na *****.

há na ***** mas estão a 400 e tal euros, queria-o pelo mesmo preço que tava na *****

Comprei um i120 á meia hora na ***** do Colombo por 249 euros, ainda ficou lá um, não sei se têm mais em armazém.

A semana passada estava a 499 euros, hoje fui lá almoçar e pelo preço não resisti, ainda ficou 20 euros mais barato que na *****.

Na Worten está a 389 euros.

Já agora, quais as vantagens de pôr o WM6??? Vale a pena?
 
Comprei um i120 á meia hora na ***** do Colombo por 249 euros, ainda ficou lá um, não sei se têm mais em armazém.

A semana passada estava a 499 euros, hoje fui lá almoçar e pelo preço não resisti, ainda ficou 20 euros mais barato que na *****.

Na Worten está a 389 euros.

Já agora, quais as vantagens de pôr o WM6??? Vale a pena?

vale a pena e de que maneira. o pda fica muito mais rapido para alem de teres novas funçoes.
 
vale a pena e de que maneira. o pda fica muito mais rapido para alem de teres novas funçoes.

pois já reparei que ele é um cadinho lento..o medo é mesmo ficar com o pisa papeis.....

alguem sabe como é a assistencia do bicho? com a vontade de comprar, esqueci-me de perguntar na MM se era só com eles ou se havia representação em PT
 
Boas! Já fiz o update para wm6 e realmente a performance é superior!
O único problema é q não consigo por a dar a net wireless da universidade, que no wm5 dava! :confused:

É possível voltar a meter o wm5?
 
vale a pena e de que maneira. o pda fica muito mais rapido para alem de teres novas funçoes.

E que funções são essas? alguma que se destaque?

Tenho medo é de perder o teclado, dado que foi uma das razões que me levou a comprá-lo, o dicionário também é chato, mas ainda é o menos.
 
bastantes funçoes que o WM6 introduziu. podes ver isso no site da MS.

n perdes o teclado e o dicionario é so instalar.

vai em frente. o pda com WM6 n tem nada haver.

Cumps
 
bastantes funçoes que o WM6 introduziu. podes ver isso no site da MS.

n perdes o teclado e o dicionario é so instalar.

vai em frente. o pda com WM6 n tem nada haver.

Cumps

Obrigado, vou arranjar um SD para isso, e estudar os passos pois é o meu 1º Windows Mobile, venho de um Nokia 9500 Communicator.

Mais uma coisa, apesar de seleccionar na opção teclado o Smart Keypad não consigo usar o teclado para texto, onde é que estou a falhar?

A recepção TV está-me a desiludir um pouco, como estou fora de Lisboa dou o desconto, amanhã em Lisboa vejo melhor.

PS - Meti agora o SIM mas acho que a recepção é má, ou pelo menos pior do que o Nokia, vocês notam alguma coisa?
 
Última edição:
Eu já puxei o firmware e as instruções são bem simples, infelizmente cá por casa existem SD's, microSD's, mas nenhum miniSD pelo que terá que ficar para amanhã.

No entanto andei aqui a experimentar e fiquei com uma dúvida:

Instalei um programa de teclado virtual (taptap) e realmente fica disponível nas opções de entrada, mas seja qual for a opção que eu escolha (Smart Keypad ou o TapTap) ele apenas assume a opção Teclado. Estou a fazer algo mal?

Espero que na versão WM6 isto não aconteça.
 
Última edição:
Também estava a ponderar o i120,e andei a ver info na net, reviews antigas, e tropecei aqui no meu bom velho techzonept :)
Em reviews/análises que encontrei li que o update para o WM6 só dava numa versão desta PDA que tem 128Mb Ram, mas pela experiencias aqui dos users deste forum talvez não seja bem assim. pode ser uma questão de serem 2 equipamentos aparentemente iguais, mas com designações algo diferentes: Gigabyte i120 e GSmart i120, mas não sei.
Também não sou entendido de PDA's, e muito menos de Flashar ROM's e updates das mesmas.
Mas tenho que desabafar...
Ou o user Sousa2005 sempre ajudou e deu links por PM's (espero sinceramente que tenha sido o caso), ou então, ao invés de responder não sei quantas vezes ao longo desta thread afirmando que o quão fácil é o update, apontando para sites de PDA's generalistas, mais valia ter sido solícito e respondido ao que lhe perguntavam.
Sim, já todos percebemos que sabe muito de PDA's, e sabe o que faz. E que não tem paciencia para explicar a ignorantes. Mas se é assim é, abstenha-se de postar decretos lá do alto da sua sapiencia. A ralé agradece.
Voltando à thread, e aos users NORMAIS que conseguiram fazer o update, pergunto:
-1.A coisa está em que ponto, correu bem?
-2.O uso do teclado para escrever letras sempre funciona? É preciso algum truque?
-3.Dicionários em PT, já sabem onde sacar, como instalar, etc?
-4.Quanto tem, afinal, a vossa PDA i120 de Ram e Rom? Nas info de sistema?
Obrigado aos que responderem ao que pergunto.
Cumps
 
Última edição:
Tambem depois de ter metido o WM6 fiquei sem o smart imput (escrever através do teclado) agradecia se alguem já conseguiu solucionar q informe para resolver este que me parece ser o unico problema do WM6 (ou talvez não).
De resto está 5*****.

Abraço
 
Tambem depois de ter metido o WM6 fiquei sem o smart imput (escrever através do teclado) agradecia se alguem já conseguiu solucionar q informe para resolver este que me parece ser o unico problema do WM6 (ou talvez não).
De resto está 5*****.

Abraço

ja expliquei atras como se faz. faz novamente o upgrade para o Wm6.
 
Back
Topo