PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Vai ao painel de controle - sistema e abre o gestor de dispositivos
Vê se tens algum dispositivo a dar erro, não me lembro é bem do nome que era, e apaga-o, depois reinicias e já te detectará o telemóvel.

Não tenho nada a dar erro!! Está tudo Ok. Já testei noutro pc com também com o XP e tambem nao me consigo sincronizar. Vou ver se consigo que alguem me deixe tentar num pc com o vista...
 
baterias

digam la as baterias sao assim tao mas?
para o uso normal de um telefone nao se safa? (sms e chamadas) e que eu mando muitas sms
 
pessoal desculpem o desenterro...

No i120, ja tendo o smart keypad como se desactiva o pseudo modo t-9? é que queria escrever letra por letra e não palavras pre-definidas, pois sendo a ROM em inglês, não dá jeitinho nenhum mandar SMS assim, só aparecem palavra em inglês
 
Última edição:
Boas,pensei q ja nem se falasse nestes gigabyte,adquiri um em março deste ano na ***** e em outubro começou com os 1s problemas,o ecra deixou de responder,e mesmo apos reicia-lo varias vezes n teve solução,encontra-se na ***** em reparação á kuaise um mes e ate agora nada,sinceramente até peço q n tenha arranjo a ver se opto por outra escolha,se bem q tenha alguns aspectos positivos,tem alguns aspectos q deixa a desejar,bom no acesso rapido á net atraves do wi-fi,bluethoof,le wmv,avi,mp3 entre outros,tem um consumo de bateria excessivo para quem fala um pouco,nem digo muito,ao telemovel,é pesado e com uma espessura fora do vulgar,fraca ou quaise nula captação de tv pelo menos na Madeira,o rádio tb obriga a utilização da antena,o q faz com q ja n se possa ouvir atraves de escultadores,ja q a ligação é no mesmo lugar,o sistema de envio de sms é preciso ganhar alguma pratica,na minha opiniao,é bom para quem quer dar os 1s toques em telefones/pda´s mas mesmo assim n por muito tempo ;)
 
Dicionario portugues gsmart i120

Viva

Não sei se ainda têm mas precisava urgentemente do dicionário para português do Gsmart i120!
é aquele que disponibilizaram nuns posts atras num link para o rapidshare mas agora já não está disponivel!!

pf arrajem-me isso!!

Obrigado
 
Viva

Não sei se ainda têm mas precisava urgentemente do dicionário para português do Gsmart i120!
é aquele que disponibilizaram nuns posts atras num link para o rapidshare mas agora já não está disponivel!!

pf arrajem-me isso!!

Obrigado

Desculpa, mandaste-me uma PM e entretanto esqueci-me de responder.
Já não tenho o gSmart há imenso tempo e procurei o ficheiro e não o encontro no meu PC, por isso alguém que tenha que o forneça aqui ao biel.
 
Ficheiro do pack em portugues

Desculpem ser repetitivo mas, o link que está ai em cima, do dicionario em PT, voltou a ficar inactivo.

Alguem o pode disponibilizar?

BTW: Chamo-me João Sampaio, prazer!
 
Back
Topo