PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Pois é meus amigos, depois de trocar o Gigabyte por um HTC TyTN, vejo uma diferença abismal no consumo da bateria.

Enquanto o máximo do Gigabyte foram 26 horas sem carregar até ficar com 5% de bateria, o HTC está à mais de 34 horas de uso intensivo (bluetooth sempre ligado, uso de wifi, chamadas, MMS e com o 3G ligado) e ainda tem 20% de bateria.

Realmente é pena que um excelente produto seja prejudicado por este factor que é bastante importante.

Espero que a Gigabyte corrija isso em futuros produtos.

Abraços a todos e felicidades com os vossos gSmarts.

PS- Acabei de ver a venderem o gSmart i120 na Worten do Colombo a 189 euros (com 10€ de retoma) - Julgo ser o Pocket PC mais barato que anda aí, pena a bateria.
 
Última edição:
manual i120 disse:
Letter Recognizer
1.No teclado no ecrã, toque na seta junto do ícone do teclado para mais métodos de introdução.
Na lista que aparece, toque Letter Recognizer.
2.Escreva letras e úmeros no campo correspondente no ecrã do Letter Recognizer. O dispositivo
irá mostrar as letras/números que acabou de introduzir nos campos do Letter
Recognizer.
3.Toque em para apagar.


Block Recognizer
1.No teclado no ecrã, toque na seta junto do ícone do teclado para mais métodos de introdução.
Na lista que aparece, toque Block Recognizer.
2.Escreva letras e números no campo correspondente, o sistema irá mostrar as letras/
números escritos.
3.Não escreva letras/números continuamente para prevenir erros no reconhecimento.
4.Não escreva fora dos campos destinados à escrita.


Transcriber
1.No teclado no ecrã, toque na seta junto do ícone do teclado para mais métodos de introdução.
Na lista que aparece, toque Transcriber.
2.Posicione o cursor onde quer que o texto apareça.
3.Use a caneta para escrever em qualquer parte do ecrã. A escrita será convertida para
texto após levantar a caneta do ecrã.
Note: Due to different language versions

alguem tem isto?
 
Última edição:
~configuraçoes mms e gprs

por favor preciso mesmo de configurar as mms e gprs se me pudessem ajudar ! eu ja tirei da internet u que dizem para tirar. sou vodafone

ajuda :(
 
Comprei umas películas para colar no ecrã do i120, 5 estrelas assim fica mais protegido pois andava sem nada. MMS e GPRS eu configurei á mão com um tutorial mas sou tmn, ou fazes á mão ou ligas para a Vodafone.
 
Olha q peliculas salvam-t de riscos mas nao do q aconteceu cm o meu... Deixeio cair nem marcas de queda tem e ta todo rachado....

Tenham cuidado cm as quedas dos vossos i120...
sao mt frageis os ecras e o meu foi o q se viu concelho de amigo tenham cuidados redobrados
 
Comprei umas películas para colar no ecrã do i120, 5 estrelas assim fica mais protegido pois andava sem nada. MMS e GPRS eu configurei á mão com um tutorial mas sou tmn, ou fazes á mão ou ligas para a Vodafone.

tambem já comprei, mas é para 3,5"....vou ter que fazer uma adaptação....

comprei também um suporte para por no carro e o inevitavel carregador de isqueiro....é que a duração da bateria, embora esteja melhor, é caótica
 
Também fiz uma adaptação, primeiro fiz com papel depois foi só cortar a medida exacta :p claro que se for ao chão como o do BANER é rezar para não acontecer o mesmo. Tanto se tem falado na bateria diga-se não é das melhores para todas as funcionalidades que o aparelho tem no entanto a este preço estou satisfeito.:001:
 
e nesse ecra ve se bem, e que esse ecra parece mt pequeno comparado com os outros pdas.

Eu tenho um n70 e tou a pensar adqurir este pda, a diferenca do tamanho de letra e grande? é que eu tenho miopia e num pda normal trabalho sem problemas e no n70 tambem uso sem problemas, mas este ecra parece mt muito pequeno. mas opinem!

Obrigado
 
e nesse ecra ve se bem, e que esse ecra parece mt pequeno comparado com os outros pdas.

Eu tenho um n70 e tou a pensar adqurir este pda, a diferenca do tamanho de letra e grande? é que eu tenho miopia e num pda normal trabalho sem problemas e no n70 tambem uso sem problemas, mas este ecra parece mt muito pequeno. mas opinem!

Obrigado

Tenho um N70 e um I120 e se vês bem no N70 também verás neste sem problemas pois é maior mas aconselho-te a ires a uma loja comparares. O ecrã não é que seja grande há maiores mas é tudo uma questão de gosto, e de €:D
 
obrigado, sim, é maior, mas penso que as letras no windows mobile sao mais pequenas, e era mesmo alguem como tu para me dares uma dica!

Tenho o n70 e quero adqurir o pda porque:

Quero uma agenda melhor, sincronizada e com mais funcionalidades, acesso wireless para actualizar o mail sempre que encontrar uma rede wifi aberta!. Uso de gps, e porque pelo que ja usei em amigos, prefiro o wm ao symbian.

Achas que compensa a compra? O que te fez comprar o pda em troca do n70?
 
obrigado, sim, é maior, mas penso que as letras no windows mobile sao mais pequenas, e era mesmo alguem como tu para me dares uma dica!

Tenho o n70 e quero adqurir o pda porque:

Quero uma agenda melhor, sincronizada e com mais funcionalidades, acesso wireless para actualizar o mail sempre que encontrar uma rede wifi aberta!. Uso de gps, e porque pelo que ja usei em amigos, prefiro o wm ao symbian.

Achas que compensa a compra? O que te fez comprar o pda em troca do n70?

Vamos por partes no wm6 é o que tenho dá para alterar as fontes( tipo de letra ) por isso podes aumentar para veres melhor,depois symbian comparado com wm é muito limitado e este é o 1º ppc e já notei a diferença. O que me fez mudar foi a vantagem de ter muita coisa num só aparelho. Inicialmente estive inclinado para nokia mas.... fiquei por este:D por 209€(ppc+ant.gps) preferi comprar ppc do que um nokia, o fraco dele será mesmo a bateria.
 
Última edição:
Eu considero o WM muito mais flexível e personalizável do que qualquer symbian.

No WM podemos alterar completamente a interface do telefone enquanto no Symbian isso já não é possível, já para não falar na quantidade de aplicações existentes.

Já sei que vão dizer que para Symbian também há muitas aplicações, mas no fundo é uma confusão, porque existem muitas versões de Symbian e há problemas de compatibilidade entre elas, e acabamos por vezes limitados às aplicações que existem para o nosso modelo específico.

Era um fan Nokia, desde há uns 10 anos para cá só tive Nokia, mas agora rendi-me ao WM.
 
Sim, eu pelo pouco que ja mexi em pdas, ja notei que sim, o wm e muito melhor.
209€ o pda e gps? aonde é que esta a venda esse pack a esse preço? especialmente queria comprar pela net, é mais pratico.
Obrigado
 
***** Porto uma promoção mas acho que já não há, mas há users a falar na worten e ***** mas anda sempre esgotado vai vendo.
 
Ontem vi 3 caixas na Vobis do Colombo a 189 euros com a retoma de 10 euros.

Online tinhas na ***** a 199 euros mas já não está disponível para encomendar.
 
Back
Topo