PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

quem tem um i120, comprado na MM do porto e com um cartão de 2GB cuja bateria faça mais de 18h, que se acuse aqui,se faz favor......(com bichinho ligado à noite,como é obvio)

Eu estou a fazer um teste com o meu, estou sem o cartão e logo vejo quanto dura numa utilização normal (com BT, Wifi, algumas chamadas).
Depois faço o mesmo com cartão.

O ser comprado ou não na MM do Porto é indiferente.
 
o meu já foi carregado há 2 dias, já fez prái umas 10 chamadas(curtas) e tem ainda 45% de bateria. Sempre que não estava a fazer chamada tava em stand-by

com a de 1300MA
 
Eu comprei o meu na MM do Parque Nascente, uso a bateria de 1300mAh e não tenho queixa!

Dura-me 2 a 3 dias, utilizando o Wi-fi e fazendo chamadas!
 
Não necessariamente....pode ser um lote defeituoso!

O meu veio da ***** e estou com graves problemas de duração da bateria (6 a 8 horas e depois desliga, com a de 1300...) Tem conhecimento de alguma reclamação acerca desta situação ??
Existe mesmo algum lote com problemas? Eu como se meteu a semana santa só amanhã vou ligar pra ***** :confused:
 
O meu ta e com outro probblema... Hj ja recebi 186 msgs e de tempos a tempos tenho de o reiniciar pq deixa de dar o toque de msg da som mas nao da o toque de msg

Ja aconteceu a alguem?
 
Como disse estou a testar a bateria de 1300mah sem o cartão, e sempre com o telefone ligado, com uns 10 minutos de chamadas, algumas SMS, utilização de WiFi e Bluetooth (mais de meia hora) com sincronização por Bluetooth e navegação na net vou com 26 horas e ainda tenho 10% de carga.

BANER, testei o envio de SMS maiores que 160 caracteres e realmente apesar de escrever a mensagem, deu-me um erro no envio e só enviou a primeira parte (no destino aparece "*Falta algum texto*")
 
Última edição:
ora boas e o seguinte eu tenho o gsmart 128,e keria saber se o wm6 do 120 da pro meu?
i120
1.16.59 WM6
English
2007-10-19
44.80

Segundo este site dá, mas com algumas coisas que poderão não funcionar a 100% por precisarem do teclado físico:http://www.mybestpda.com/eng/romupdate.htm

3. You can use firmware from i120 with i128, but the left soft key will work as Backspace.It's possible to use with i120 version designed for i128, but you should't forget it's not for your device, so there will be some differencies, like Smart Dial, which you control in i120 with hardware buttons, but not with stylus. You cannot use i300 Firmaware with other gSmart devices!

Agora como é óbvio, só tendo o i120 não te posso garantir nada...
 
O Caveira por amor de Deus da-t ao trabalho de ler ao menos a pagina onde escreves....

Para ai uns 3 ou 4 posts a cima ta la o Sousa a dizer q basta flashares outra vez cm a rom do wm6 tbm tive esse problema fiz isso e ja ta tudo as mil maravilhas

yeap... basta flashares outra vez e fica a rolar.
mas, e arranjar um dicionario em PT, alguem sabe cm instalar?:(
 
yeap... basta flashares outra vez e fica a rolar.
mas, e arranjar um dicionario em PT, alguem sabe cm instalar?:(

Basta leres o tópico (ou usares a pesquisa), eu dei-me ao trabalho de fazer um tutorial e tudo:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2685578&postcount=210

Com isto fica a funcionar.

Aproveitei e criei uma pequena FAQ no 1º post, para tentar evitar as perguntas recorrentes. Direcciono para os posts originais para dar o crédito devido a quem disponibilizou as informações, se alguém quiser alterar algo diga-me.
 
Última edição:
Back
Topo