PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Não formatei. O PDA detecta o cartão. O software da câmara é que não o detecta correctamente.

Mas deixa-me experimentar com um mais pequeno.

De q marca é o teu cartão? Só tens problema nas fotografias?

Eu comprei o SD mini HC de 4Gb da Kingston, e mesmo formatado o pda não detectava. Tive q o ir trocar à loja
 
Estou um pouco desiludido com o meu equipamento ...:sad:
A bateria (a de 1300 porque a de 900 então nem se fala) dura cerca de 6 a 8 horas e por vezes nem isso. Já testei sem o cartão e faz exactamente o mesmo... Estará isto avariado ? Alguém tem o mesmo (grande) problema ?
 
Estou um pouco desiludido com o meu equipamento ...:sad:
A bateria (a de 1300 porque a de 900 então nem se fala) dura cerca de 6 a 8 horas e por vezes nem isso. Já testei sem o cartão e faz exactamente o mesmo... Estará isto avariado ? Alguém tem o mesmo (grande) problema ?

Mas essas 6 a 8 horas(bat.900) são de uso intensivo? A mim dura isso mas é se não o largar das mãos,sempre a funcionar, normalmente e como alguem já disse aqui com umas chamadas sms e um msn dura 2/3 dias. Mas se usas pouco e dura pouco alguma coisa é ou da bateria ou tens de configurar a poupança de energia para poupar bateria ao máximo quanto não estás a utilizar.
 
Alguem que tenha comprado o I120 na ***** do porto (I120 + oferta antena GPS) que já tenha ido levantar a antena que me possa dar a referencia da antena é que eu pedi para me enviarem por ctt mas...há e tal vou ver se posso...e até agora nada. Melhor mesmo é ir lá:berlusca:
 
é so pa dizer ke trokei o meu i128 pelo ndrive s300....tenho muita pena,é uma grande makina,sou o primeiro a recomenda-lo a alguem mas cansei-me de ver a bateria a esgotar-se em 5/6 horas...eu sei ke so o tinha a 2/3 dias e andava sempre a mexer-lhe.O Ndrive tem uma bateria de 1500 mah e so pa terem uma ideia,deixei-o a carregar desde a meia-noite,tirei-o as 10 da manha,ja fiz 2 xamadas,tive 2 horas em wifi e ando sempre a mexer-lhe e a bateria ainda so desceu um traço.dei mais 100 euros.
 
Última edição:
Alguem que tenha comprado o I120 na ***** do porto (I120 + oferta antena GPS) que já tenha ido levantar a antena que me possa dar a referencia da antena é que eu pedi para me enviarem por ctt mas...há e tal vou ver se posso...e até agora nada. Melhor mesmo é ir lá:berlusca:

tens que lá ir mesmo!
Eles vao-te anular a factura e passar outra, por isso, convem mesmo lá ir....
 
Boas,

Experimentei um cartão de 256Mb e o software da câmara já o reconheceu. No entanto continua a não reconhecer o cartão de 4Gb.


Outra coisa:

Como é que eu substituo ficheiros de sistema na pasta do windows? há algum programa que o faça?

Ele diz sempre que o ficheiro está a ser usado...

Cumprimentos,

rsgirao
 
Boas,

Experimentei um cartão de 256Mb e o software da câmara já o reconheceu. No entanto continua a não reconhecer o cartão de 4Gb.


Outra coisa:

Como é que eu substituo ficheiros de sistema na pasta do windows? há algum programa que o faça?

Ele diz sempre que o ficheiro está a ser usado...

Cumprimentos,

rsgirao

secalhar é porque o de 4GB é SDHC e o pda não reconhece esse tipo de cartoes
 
Mas essas 6 a 8 horas(bat.900) são de uso intensivo? A mim dura isso mas é se não o largar das mãos,sempre a funcionar, normalmente e como alguem já disse aqui com umas chamadas sms e um msn dura 2/3 dias. Mas se usas pouco e dura pouco alguma coisa é ou da bateria ou tens de configurar a poupança de energia para poupar bateria ao máximo quanto não estás a utilizar.

Nada disso !! 8 horas em standby, eventualmente recebo 2 ou 3 chamadas e pouco mais lhe mexo. Simplesmente por isso é que estou aborrecido por esta situação. Se eu andasse sempre a usar, pois tinha que me "aguentar", agora assim cada vez me convenço mais que isto tem algum tipo de problema. Dei volta a tudo, verifiquei se estava algo ligado (wifi, bluetooth, infravermelhos) nada!!! está tudo OFF.
O brilho do ecran está a menos de meio, desliga passados 30 seg.... E mais não sei...
 
Também estou a achar a duração da bateria o maior ponto fraco do PDA, e estou só a usar a bateria de 1300.

Vou ver se há alguma coisa a fazer (baixar velocidade do CPU) porque queria um PDA com teclado físico e nesta gama de preços não encontro nada.

Já vi num site inglês a venderem baterias de 1700 e 2200 mah para o i120 e bem baratas, mas não me apetecia estar a comprar outra bateria e a de 2200 ocupa mais espaço e até vem com uma tampa traseira maior.
 
pois so agora é ke tou com bateria fraca no ndrive...carreguei-o ontem de manha.ps:defeito ke ja encontrei no ndrive,nao diz a percentagem da bateria!resultado:instalei um programa ke indica o estado da bateria em % e qd ele me desligou o wi-fi por ter bateria fraca,afinal ainda tinha 30 % de bateria!!!!!!
 
Última edição:
quem tem um i120, comprado na MM do porto e com um cartão de 2GB cuja bateria faça mais de 18h, que se acuse aqui,se faz favor......(com bichinho ligado à noite,como é obvio)
 
Eu axo q o meu faz mas vou exprimentar cm eu mando as 100 e tal smss sou um bocado suspeito e passo a vida a jogar spb brain evolution e ainda assim axo q posso dizer q ele ainda aguenta
 
Back
Topo