NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Obrigado.

Gostada de conseguir uma oferta desse genero na retenção brevemente, acaba a fidelização a 14 da Janeiro.
Já recebi a proposta no email para a promoção de renovar e baixar 1,8€ por mes na mensalidade, ficar com 35,9€ por 500/100 e 180 canais na mesma.
já podes renegociar a minha terminava para março de 2024 mas ja despachei por causa dos aumentos.
 
Sem box ficas sem TV fora de casa (sem acesso à NOS TV). Acho que o 3P fica 37.99, talvez mais barato mas não tenho a certeza até porque há novos preços

Na parte de net móvel todos os operadores têm um serviço de net ilimitada sem fidelização por 30-40 EUR por mês.

Qualquer telemóvel com dual-sim ou eSIM pode fazer de hotspot ou então compras o router huawei que é muito mais fraco em termos de velocidades que qualquer telefone nomeadamente de noite https://lojaonline.nos.pt/produto/internet-fixa-pronta-a-usar-31082 20 EUR
pois... e eu a pensar em 20€ a 25€ no max!!!!
 
E conseguiste boas condições?
sou da ilha da Madeira e tive que espremer um pouco os preços deles e lhes dar muitos motivos, se estas em lisboa podes ver a primeira pagina como fazer. simples

eu tive o dobro mas foi mesmo quase insultando eles:

NOS: TV - BOX UMA V1 + BOX UMA V2
NET - 1Gbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN
2 TELM 20GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ

Total: 70,49€ (preço sem Tvcines)
 
Obrigado.

Gostada de conseguir uma oferta desse genero na retenção brevemente, acaba a fidelização a 14 da Janeiro.
Já recebi a proposta no email para a promoção de renovar e baixar 1,8€ por mes na mensalidade, ficar com 35,9€ por 500/100 e 180 canais na mesma.
Se fosse eu esperava pela DIGI que vem 2024. O preço na NOS não sobe por terminar a fidelização em 99% dos contratos. Sobe pontualmente e em aumentos da inflação anuais
 
Boa noite, sim de facto até esperava, mas reparem que depois dia 21, passo sem os descontos para 66€/mes

Se a digi demorar uns 6 meses, que deve demorar mais.... pago extra 31,5€ mensais. É incomportavel.

Reparem que a digi até pode trazer bomns servicos, mas peços menores que os actuais, nao acredito.

Prefiro 200/100 e 120 canais por 26€ do que 30€ por 1000/500 e 200 canais, que digi possa vir a oferecer! São escolha pessoais! Eu apenas me foco na relacão preço/serviço.

Pois, se calhar se não conseguires viabilizar essa solução de ficar só com net móvel tal vez seja melhor aproveitares para aderir agora à NOS. A Digi até pode vir a ser vantajosa mas por enquanto é só um diz que disse, não há tarifários oficiais, mapas de cobertura, gralha de canais, feedback de clientes...

Do meu ponto de vista (e isto é uma opinião pessoal) há demasiadas incertezas para ficar assim à espera do que há-de vir. A partir do momento em que o site oficial diga claramente "o pacote tem X, custa Y, insere a morada para verificar a cobertura, clica aqui para aderir e iniciamos as operações no dia tal", aí sim já se pode tomar uma decisão informada.

Agora neste momento se estar a refidelizar com o atual operador a meses (ou ano e meio, como é o meu caso) de terminar o contrato sem que ofereçam nada de substantivo é precipitado, ficar meses a pagar quase o dobro do habitual devido a uma fé messiânica inabalável de que a Digi, um dia que apareça, será o caminho para a terra prometida, também não me parece que faça muito sentido. Nem 8 nem 80. Se possível esperar para ver, mas sem pagar para ficar à espera.

Boas,

Recebi hoje o cartão livre da NOS.

O meu contrato MEO com TV+Net+1TLM, termina a 21 dezembro e o pedido de desligamento agendado para 26 de dezembro.

Pelo que vejo aqui no forum, dia 24 devem ligar da retenção.

Se hoje pedir a portabilidade do numero de telemovel que tenho para o LIVRE da NOS, o que acontece ao meu actual contrato da MEO?

Sabem se a minha mensalidade sobe logo para os 65€? Quanto mais vou pagar?

Actualmente pago 44,09€ com 21€ de descontos.

Poderia alguem dar aqui algumas luzes?

Antecipadamente grato

No teu lugar esperaria até dia 21 para evitar sobrepor serviços. Fala com a MEO e dá instruções para passar o teu tarifário para livre no final do contrato e depois fazes a portabilidade quando for já um tarifário livre.

Se fosse eu esperava pela DIGI que vem 2024. O preço na NOS não sobe por terminar a fidelização em 99% dos contratos. Sobe pontualmente e em aumentos da inflação anuais

A questão é que segundo percebi e o @helsportback dirá se tenho razão, ele não está na NOS, está na MEO e anda a ver se salta para a NOS agora ou espera por coisa melhor.
 
MÓVEL - Podem ser adicionados a estes pacotes:
100MB | 500min - 1,00€
500MB | 800min - 2,00€
1GB | 3000min - 3,50€

Desculpem voltar a insistir, mas ainda se consegue estes tarifários? É qual o nome?
 
MÓVEL - Podem ser adicionados a estes pacotes:
100MB | 500min - 1,00€
500MB | 800min - 2,00€
1GB | 3000min - 3,50€

Desculpem voltar a insistir, mas ainda se consegue estes tarifários? É qual o nome?
Sim, eu já respondi. Esses tarifários são exclusivos para tarifários 2P. Portanto só podes juntar aos tarifários ou sem telefone ou sem net (por exemplo os que vês no 1o post)

Esses tarifários não existem neste momento isoladamente. É um espécie de pacote 4P só que sem um dos serviços. É tudo junto. Não podes separar do pacote.
A questão é que segundo percebi e o @helsportback dirá se tenho razão, ele não está na NOS, está na MEO e anda a ver se salta para a NOS agora ou espera por coisa melhor.
Percebi e tens razão mas é também por isso que só tenho uma morada com MEO e tudo o resto na família está com a NOS. Não me deixo condicionar por essa ideia de acaba a fidelização, ou fidelizas ou aumenta. Acho isso uma violência incrível sobre o cliente.

Se calhar o @helsportback vai acabar por fechar com a MEO por esse motivo mas é complicado… Eu por exemplo arriscaria com Liga T a 5.99 para a TV durante uns meses + tarifário de net móvel ilimitada, porque os preços de retenção dos próprios operadores podem descer e no longo prazo acabar por sair mais barato não refidelizar já

Mas é um jogo arriscado e de sorte, sim…
 
Sim, eu já respondi. Esses tarifários são exclusivos para tarifários 2P. Portanto só podes juntar aos tarifários ou sem telefone ou sem net (por exemplo os que vês no 1o post)

Esses tarifários não existem neste momento isoladamente. É um espécie de pacote 4P só que sem um dos serviços. É tudo junto. Não podes separar do pacote.

Percebi e tens razão mas é também por isso que só tenho uma morada com MEO e tudo o resto na família está com a NOS. Não me deixo condicionar por essa ideia de acaba a fidelização, ou fidelizas ou aumenta. Acho isso uma violência incrível sobre o cliente.

Se calhar o @helsportback vai acabar por fechar com a MEO por esse motivo mas é complicado… Eu por exemplo arriscaria com Liga T a 5.99 para a TV durante uns meses + tarifário de net móvel ilimitada, porque os preços de retenção dos próprios operadores podem descer e no longo prazo acabar por sair mais barato não refidelizar já

Mas é um jogo arriscado e de sorte, sim…

Sim, uma completa extorsão. Ou mamas mais 24 meses ou ficas a pagar às vezes o dobro. Completamente abusivo.

Já agora e falando nos móveis, o mais barato neste momento são mesmo os 5GB por 5€, certo? Por acaso sabes (ou mais alguém sabe) se a NOS tem daqueles cartões para usar o mesmo número em 2 dispositivos, permitindo assim partilhar o meu plafond de 50GB?
 
Pois, se calhar se não conseguires viabilizar essa solução de ficar só com net móvel tal vez seja melhor aproveitares para aderir agora à NOS. A Digi até pode vir a ser vantajosa mas por enquanto é só um diz que disse, não há tarifários oficiais, mapas de cobertura, gralha de canais, feedback de clientes...

Do meu ponto de vista (e isto é uma opinião pessoal) há demasiadas incertezas para ficar assim à espera do que há-de vir. A partir do momento em que o site oficial diga claramente "o pacote tem X, custa Y, insere a morada para verificar a cobertura, clica aqui para aderir e iniciamos as operações no dia tal", aí sim já se pode tomar uma decisão informada.

Agora neste momento se estar a refidelizar com o atual operador a meses (ou ano e meio, como é o meu caso) de terminar o contrato sem que ofereçam nada de substantivo é precipitado, ficar meses a pagar quase o dobro do habitual devido a uma fé messiânica inabalável de que a Digi, um dia que apareça, será o caminho para a terra prometida, também não me parece que faça muito sentido. Nem 8 nem 80. Se possível esperar para ver, mas sem pagar para ficar à espera.



No teu lugar esperaria até dia 21 para evitar sobrepor serviços. Fala com a MEO e dá instruções para passar o teu tarifário para livre no final do contrato e depois fazes a portabilidade quando for já um tarifário livre.



A questão é que segundo percebi e o @helsportback dirá se tenho razão, ele não está na NOS, está na MEO e anda a ver se salta para a NOS agora ou espera por coisa melhor.
MUITO OBRIGADO MauCao pelo teu feedback, que considero com pés na terra!

Eu procuro o mais barato, mas funcional.
Para mim 100/100 de net chega bem.
Para mim boxes coaxiais, nao serve pois obriga a calhas e buracos na casa, algo que nao quero ver.

Sim, vou seguir a tua recomendação. Dia 21 peço a portabilidade do TLM para livre NOS (cartão em casa e pronto)

E espero que me liguem da MEO da retenção.

À media que for avançando, deixo aqui todo os passos.

muito obrigado malta fixe ;-)
 
Consegui à pouco pela retenção.
200Mb internet
Box4k
TVCines
Telefone Fixo
1 Telemóvel com 20Gb
2 Telemóveis com 5Gb
70.99€
eu conseguir isto ha uns dias:

NOS: TV - BOX UMA V1 + BOX UMA V2
NET - 1Gbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN
2 TELM 20GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ

Total: 70,49€ (preço sem Tvcines)

parece meio desregulado...
 
Consegui à pouco pela retenção.
200Mb internet
Box4k
TVCines
Telefone Fixo
1 Telemóvel com 20Gb
2 Telemóveis com 5Gb
70.99€
Acho que está caro.
Eu consegui a pouco mais de duas semanas
500Mb internet + plumes M
Box4k V2
TVCines
Telefone Fixo
1 Telemóvel com WTF 50Gb
1 Telemóvel com 20Gb
1 Telemóvel com 5Gb
1 mensalidade
1 voucher 130€ (TV ou Tablet)
63.99€
 
Última edição:
Sim, eu já respondi. Esses tarifários são exclusivos para tarifários 2P. Portanto só podes juntar aos tarifários ou sem telefone ou sem net (por exemplo os que vês no 1o post)

Esses tarifários não existem neste momento isoladamente. É um espécie de pacote 4P só que sem um dos serviços. É tudo junto. Não podes separar do pacote.

Percebi e tens razão mas é também por isso que só tenho uma morada com MEO e tudo o resto na família está com a NOS. Não me deixo condicionar por essa ideia de acaba a fidelização, ou fidelizas ou aumenta. Acho isso uma violência incrível sobre o cliente.

Se calhar o @helsportback vai acabar por fechar com a MEO por esse motivo mas é complicado… Eu por exemplo arriscaria com Liga T a 5.99 para a TV durante uns meses + tarifário de net móvel ilimitada, porque os preços de retenção dos próprios operadores podem descer e no longo prazo acabar por sair mais barato não refidelizar já

Mas é um jogo arriscado e de sorte, sim…
Obrigado pela ajuda. Já agora alguém sabe o nome destes tarifários?
 
Ligaram-me da NOS com uma campanha espetacular.
Actualmente pago 57 euros (+-) pelo serviço com 3 tlm.
"oferecem" a possibilidade de ficar pagar 65 (+-) euros durante 24 meses com a "oferta" de 4 canais premium fantásticos ( MAX, Set Asia, Motosport e eurovision(?)) durante 3 meses!!!!, com a conversa que assim evito os aumentos que vão acontecer em Janeiro ( que devem, ser entre 3 a 4 euros). Ainda se ofereceram para por mais 10 gigas num dos tlm. No final da conversa o operador ainda se queixou que eu não valorizo o as campanhas e as ofertas que me fazem.

Muito bom.
 
Back
Topo