NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Hoje decidi testar a NOS para ver que preços de telemóveis tem, pós pago, com contrato autónomo, desligado dos meus contratos de casa.

Campanha especial (para patos): 17.49 com 1Gb e 1000m :D
 
Também só uma pessoa muito desinformada é que aderia a isso. Têm a WOO a oferecer 16GB a 10€ ou a WTF 50GB a 15€. Tudo preços “públicos”.

Claro. Mas eu fiz este teste de forma intencional e mostra o desprezo que a NOS (e outros) têm tido pelo mercado em termos de preços públicos. Eles podem apresentar os preços que quiserem, só aceita quem quer. Mas é engraçado que depois ficam chateados com a ANACOM quando esta dizem que os preços em Portugal são altos.

Nahhhhhh, 17.49 com 1Gb e 1000m não é nada alto. É um favor que a NOS faz aos clientes, numa campanha "especial".
 
alguém pode indicar (e depois fixar no 1 post) como obter os tarifários "NOS MOBILE"?
Obrigado
Estão lá os requisitos mais abaixo

Requisitos para qualquer um dos tarifários NOS/WTF de retenção:
  • o cliente já tem que possuir o cartão
  • o cliente não é obrigado a ter pacote NOS, bastando ter telemóvel (tanto pode ter pacote NOS como não ter)
  • só é valido para quem pede a remoção do cartão ou para clientes que pedem o CVP de portabilidade para outra operadora
 
Hoje em loja ofereceram tarifário móvel 4500Min./5GB por €4.40, e ficaria assiciado à factura 3P. Isto existe?

O Tarifário 3500Min/5GB por €5 da 1ª página fica associado à factura 3P ou é independente do serviço 3P?

Obrigado.
 
Mas este tópico está a ser invadido com novos utilizadores a fazerem copy paste da mesma adesão, é algum acordo na negociação do pacote onde se tem de inscrever no fórum depois da adesão e publicar esse template?
 
De facto são 4 posts seguidos com textos iguais a rematar a agradecer ao fórum a ajuda que deram. E se fizermos search são outros 20 textos quase iguais de vários users assim, tanto users recentes como antigos.

Não são todos assim, mas há claramente um padrão. Ainda bem que se retirou aquela campanha do 1o post, cheira a alguém a pedir para fazer publicidade aqui.

Quem aderir a esse pacote não vá nessa conversa. Para mim nenhum cliente deve fazer publicidade comercial como contrapartida de um contrato. Recusem-se a isso pessoal
 
de forma direta pode nao haver, mas podem la chegar de forma indireta, eu acho que como clientes, todas as formas existentes de chegarmos a bons precos sao de aproveitar, se 1 cliente quiser ir para a NOS, e conseguir um pacote por 29 ou ou 30€ em vez de de 37€ ou 40€ ja poupa um bom dinheiro ao fim de 1 ano
 
Back
Topo