Motorola V3x

os cartoes de memoria sao relativamente acessiveis ,comprei o meu micro sd da sandisk (512mb) por 22,5 euros no jumbo uns 5 meses atras , e uma questao de procurar promoçoes pelas grandes superficies ,mas o peço normal deles deve andar por essa ordem.
alguem q tenha cartao de memoria com 1g ou mais , podia dizer se o telemovel se comporta bem...?

cumps
 
webitu desculapa a minha linguagem la atras mas ja me estou a passar com o tlm...


ja instalei muitos drivers, p2k commander, e o motorola mobile phone tools e nao consigu mandar com nenhum deles...

sera que e de eu nao ter cartao de memoria??

se possivel alguem me pode enviar o software do v3x??


sffff
instalas-te o software antes de ligares o telemovel? so depois de reiniciar se liga ao cabo
e ai ele detecta o telemovel e conclui a instalaçao.
o cartao de memoria nao tem nada a ver ,desde q tenhas memoria livre no telele .
o software e esse mesmo q estas a utilizar motorola phone tools
descreve melhor o q se passa?
 
e assim, eu vou ao mobile phone tools e vou ao multimedia studio, clico na imagen e clico em tranfer e aperece e desaparece logo aquela barra onde ia mostrar o progresso da tranferencia.

nas musicas aparece que o formato nao e suportado, mas que me espanta e que a musica esta em mp3...

se der ajuda me sffff
 
e assim, eu vou ao mobile phone tools e vou ao multimedia studio, clico na imagen e clico em tranfer e aperece e desaparece logo aquela barra onde ia mostrar o progresso da tranferencia.

nas musicas aparece que o formato nao e suportado, mas que me espanta e que a musica esta em mp3...

se der ajuda me sffff

e fotos da?
tenta transferir qualquer coisa q seja, se nao der ,vai mas e trocar isso se der ,senao so na vodafone para arranjar ,em lisboa e na expo
 
so keria perguntar a km veio da nokia para motorola o k os fez mudar...

n vejo 1 unica capacidade dos motorolas k ultrapasse os nokia... principalmente o nokia n93 ou semelhantes

(ps: o facto de ser + bonito para mim n conta... conta apenas as caracteristicas...)
 
so keria perguntar a km veio da nokia para motorola o k os fez mudar...

n vejo 1 unica capacidade dos motorolas k ultrapasse os nokia... principalmente o nokia n93 ou semelhantes

(ps: o facto de ser + bonito para mim n conta... conta apenas as caracteristicas...)

talvez o facto de ser mais barato.. Nao?

Com 129€ nao compras nenhum Nokia com estas caracteristicas:wow:
 
mas nao pode ser do telemovel porque eu minha casa eu tenho dois e o problema e igualzinho...

qual a versao do mobile phone tools tens??
atua versao e a mesma q a minha e a de todos que tenham instalado ,pq depois da instalaçao ele actualiza tudo antes de começar a funcionar,logo as versao sao todas iguias pq ficam actualizadas.
quando ligas o cabo o windows nao detecta o telemovel?
desinstala e volta a instalar e so ligas o telemovel ao cabo depois de reiniciares tenta isso
 
vais a parte das ligações, que são uns icones la para baixo e seleccionar na ligação cartao de memoria em x de ligação de dados e ja deve dar. o teu cartao n vem com adaptador, tb podes passar isso com um leitor de cartões.

ja agora quanto custou?

e de quanto é o cartão?

o problema é q ja esta em cartao de memoria!

é isso q eu nao percebo.. eu ja pus o cartao so q eu acho q o telemovel nao esta a detectar o cartao..
Custou-me 19€ de 256mb

Alguem me sabe ajudar?
 
Só para informar que contráriamente á informação errada prestada por 2 operadores diferentes do Apio a Clientes, o custo de desbloquear o V3X na vodafone não é de 50 Eur, mas sim de 100 Eur...

Ontem fui a 3 lojas próprias vodafone incluindo a ActionStore e foi-me confirmado que qualquer telefone Live! 3G e/ou com camara custa 100 Eur a desbloquear... e dão o código em cerca de 4 a 5 dias úteis...

È indecente a falta de articulação de informação da Vodafone... é indecente o Apoio a clientes não saber como se processa a coisa... e queriam eles que eu carregasse 50 Eur para depois me retirarem o saldo e me darem o código... quando se tem de ir sempre a uma loja vodafone para darem autorização e preencher muita papelada, foi-me confirmado no terreno!

Fica aqui a informação para quem precisar!
 
Última edição pelo moderador:
Boas, instalei o Motorola Phone Tools ("dos pobres",fiz o update) e funcionou, nem foi preciso mexer em nada, nem ter cartão de memória. Acho que nem vou comprar, filmes esqueçam, é muito mau mesmo, fotos sim são boas, musica praticamente não uso no telemovel. Esta é a minha opinião.
ps: tenho o XP actualizado com "versão dos pobres".
 
Boas Volto a repetir se alguem me sabe dizer o pk de o meu v3x não visualizar wmv... se na vodafone diz k o telemovel suporta wmv! é preciso fazer alguma coisa?
 
Pessoal, só para vos dar conhecimento da piada do dia!

Recebi uma MP de um membro aqui do fórum que além de não saber o preço de venda do V3X ainda se gloriou que os desbloqueava por 10 Eur numa loja perto dele... mas que não estava interessado no V3X pq tinha um melhor...

Eu perguntei qual é que ele tinha, pois pensava que ele tinha para aí un N73 ou um N93... tem um K750i e jura a pés juntos que é melhor que o V3X... :lol:

è que nem vale a pena dizer que o V3X é 3G, as fotos são tão boas como as do K750i, o ecrã é muito maior e com mais resolução... enfim... eu já me ri a fartazana! :lol:
 
Não concordo com o facto de dizeres que as fotos do V3x serem tão boas quanto as do K750i, mas concordo que o V3x tem vantagem pelo ecrã e por ser 3G.
 
:lol:
Não concordo com o facto de dizeres que as fotos do V3x serem tão boas quanto as do K750i, mas concordo que o V3x tem vantagem pelo ecrã e por ser 3G.

Eu disse que são tao boas como... não disse que eram melhores... :x2:

Agora a sério, há muitas fotos do K750i que ficam desfocadas aos antos por falha do algoritmo de auto-focagem, no K800i a SE corrigiu isso pq ja n encontras fotos distorcidas no canto.

Ao V3X só falta mesmo é o radio, mas de resto... K750i melhor? mas se visses a presunção do gajo... :lol: é de um gajo morrer a rir, eu pelo menos desmanchei-me a rir :lol:
 
Por mais presunção que ele tenha, o K750i consegue melhores resultados em relação a fotos, mesmo que algumas não saiam tão bem por causa do autofocus. Mas é de facto o autofocus e algumas mudanças nas definições que fazem o K750i tirar fotos melhores. E já agora, o V3x também poderia ter um pouco mais de autonomia... :)
 
ja' tive um sony ericsson k700i e digo q e' um excelente telemovel ! enquanto o motorola v3x nao tem som nos filmes/videos , o k700i e o 750i tem (e outros SE claro....) . O motorola so' tem aquela vantagem de ter melhor qualidade nas fotos e de ter um grande ecra .. se o k750i tivesse um ecra maior ganhava em todos os aspectos ao v3x . Neste momento tenho um v3x , mas digo q o k750i e' um grande telemovel .. e ultrapassa em alguns (quase todos) o v3x ..

CUMPZ ^^
 
[problema] e ainda nao consigo meter o pc a transferir imagens po tel ! tou a ver q tenho de comprar uma pen bluetooth , ja' q nao consigo com o cabo e o dito programa ..
 
Back
Topo