Motorola V3x

diferenças

boas comunidade.

como reparei há pessoas que não sabemuais as principais diferenças do v3x velho para o novo que vem nesta promoção de natal.

o v3x foi um modelo que teve de sair À pressa para não haver despedimentos dentro da motorola.
como os razr v são cnhecidos pelo design e tamanho houve um que se lembrou que poderiam adaptar o motorola v1150 pois tinhas o design e o tamanho ideal para se fazer passar por um razr.
o modelo teve de sair à pressa o que levou a decisões de tomada rápida.
para começar.
o primeiro modelo tinha memoria interna de 64mb, o seu ecrã foi fornecido pela sharp o que o faz ser um dos melhores ecrãs do mercado, depois a escolha da placa grafica que foi entre a goforce e a ATI. ambas as experimentadas não ficavam ao nivel esperdo mas teve de ser assim, sendo escolhida a goforce 4200chip.,
o novo agora tem 120mb de memoria interna, o ecrã continuou a ser sharp mas a grafica deixou de ser a goforce4200chip para passar a ser a 4600chip(as diferenças entre uma e outra estão na memoria de resolução)

este telemovel foi elaborado com funcionalidades e aspectos de motorolas antriores como o exemplo do razrv3i, v600, v500, v300,etc.
a "coluna" de som e a qualidade do som foi concebida de forma a ter uma qualidade de som semelhante a dos iPOD

as dimensões do v3x podem ser comparadas ao SE k750i

o flash foi baseado no SE k750i, w900i e nokia n71, o seu único ponto negativo é funcionar como uma lampada enão como um flash.

o ecrã exterior possui uma grafica da matrix e foi baseada na do motorola v80.

o ecrã interno é um TFT de 262k com uma resolução de 240x320pixels.

a bataria foi igual (em capacidade) a do motorola L7

as mms têm como tamanho maximo com o soft da motorola 300k

tambem como regra o soft das operadoras tem de ter capacidade para armazenar até 70sms e 100mms(dito pela motorola)

o tempo do bluetooth aceso foi aumentado para 3 minutos.

de fabrica a camara tem de filmar ate 10minutos mas como referi num topico anterior com o leaderGL_flex editor podemos aumentar o tempo de filmagem e o da mms.

se a bataria for bem explorada concegue atingir de 3 a 5 dias pois as batarias da motorola tambem são como as da nokia, nos criamos a capacidade dela.

toda a inormação que aqui apresento foi doada por um dos engenheiros da motorola.


o v3x é e sempre será um dos icons da motorola visto ter sido conciderado pela GSM(quem determina quem é o melhor telemóvel do mundo) o melhor telemovel de 3GSM do mundo em 2006 e logo atras dele está o nokia 8800(o famoso nokia que o actor principal do filme "transporter 2" usa, sim aquele de abrir uma tampa para baixo e simaquele que a nokia diz custar 800€ e diz ser um icone no design e estática.


espero ter vindo a servos util com esta informação.
o meu proprio v3x não segue estas informações dadas pela motorola, mas todos deviam vir assim.

lo_diablo:004:
 
Cartao De Memoria

Agradecia mt q me ajudassem neste assunto para ver se compro ainda hoje o cartao de memoria..

alguem sabe onde posso comprar e por quanto me fica o mais barato??

CUMPS
 
Cartao De Memoria

Agradecia mt q me ajudassem neste assunto para ver se compro ainda hoje o cartao de memoria..

alguem sabe onde posso comprar e por quanto me fica o mais barato??

CUMPS
 
mais uma coisa

o sharp 903 é um telemovel que até a bem pouco tempo era dos melhores do mercado
ora vejamos o seguinte:

sharp903 vs motorola v3x


v3x_c7.jpg

v3x_c9.jpg

v3x_c10.jpg


agora em camarA

sharp903(3.2megapixels)vsmotorola v3x(2.0megapixel)

Sharp 903 – 3.2mpV3X – 2mp

______________________________________________________________________________

a camara do v3x é considerada uma das melhores do mercado, tendo uma resolução de foto muito espectacular mas infelizmente não se pode ter tudo e em contracena a camara do v3x em modo de filme revela-se uma das piores entre as camaras de 2.0megapixels​
 
Boa Noite, Boas Festas antes de mais para todos. A minha questão penso ser simples de responder. Como consigo (se é que dá) por uma imagem em movimento (ex:gif) como wallpapper? Tentei por uma das que vinha de raíz no v3x mas quando ponho como wallpapper fica "fixa" a imagem, como screensaver sei que dá agora como wallpapper estou a achar esquesito n dar, visto telemoveis inferiores de outras marcas darem para essa funcionalidade.

Cumps

Rodriguezz
 
boas comunidade.

como reparei há pessoas que não sabemuais as principais diferenças do v3x velho para o novo que vem nesta promoção de natal.

o v3x foi um modelo que teve de sair À pressa para não haver despedimentos dentro da motorola.
como os razr v são cnhecidos pelo design e tamanho houve um que se lembrou que poderiam adaptar o motorola v1150 pois tinhas o design e o tamanho ideal para se fazer passar por um razr.
o modelo teve de sair à pressa o que levou a decisões de tomada rápida.
para começar.
o primeiro modelo tinha memoria interna de 64mb, o seu ecrã foi fornecido pela sharp o que o faz ser um dos melhores ecrãs do mercado, depois a escolha da placa grafica que foi entre a goforce e a ATI. ambas as experimentadas não ficavam ao nivel esperdo mas teve de ser assim, sendo escolhida a goforce 4200chip.,
o novo agora tem 120mb de memoria interna, o ecrã continuou a ser sharp mas a grafica deixou de ser a goforce4200chip para passar a ser a 4600chip(as diferenças entre uma e outra estão na memoria de resolução)

este telemovel foi elaborado com funcionalidades e aspectos de motorolas antriores como o exemplo do razrv3i, v600, v500, v300,etc.
a "coluna" de som e a qualidade do som foi concebida de forma a ter uma qualidade de som semelhante a dos iPOD

as dimensões do v3x podem ser comparadas ao SE k750i

o flash foi baseado no SE k750i, w900i e nokia n71, o seu único ponto negativo é funcionar como uma lampada enão como um flash.

o ecrã exterior possui uma grafica da matrix e foi baseada na do motorola v80.

o ecrã interno é um TFT de 262k com uma resolução de 240x320pixels.

a bataria foi igual (em capacidade) a do motorola L7

as mms têm como tamanho maximo com o soft da motorola 300k

tambem como regra o soft das operadoras tem de ter capacidade para armazenar até 70sms e 100mms(dito pela motorola)

o tempo do bluetooth aceso foi aumentado para 3 minutos.

de fabrica a camara tem de filmar ate 10minutos mas como referi num topico anterior com o leaderGL_flex editor podemos aumentar o tempo de filmagem e o da mms.

se a bataria for bem explorada concegue atingir de 3 a 5 dias pois as batarias da motorola tambem são como as da nokia, nos criamos a capacidade dela.

toda a inormação que aqui apresento foi doada por um dos engenheiros da motorola.


o v3x é e sempre será um dos icons da motorola visto ter sido conciderado pela GSM(quem determina quem é o melhor telemóvel do mundo) o melhor telemovel de 3GSM do mundo em 2006 e logo atras dele está o nokia 8800(o famoso nokia que o actor principal do filme "transporter 2" usa, sim aquele de abrir uma tampa para baixo e simaquele que a nokia diz custar 800€ e diz ser um icone no design e estática.


espero ter vindo a servos util com esta informação.
o meu proprio v3x não segue estas informações dadas pela motorola, mas todos deviam vir assim.

lo_diablo:004:
Só 1 detalhe, não existe a nvidia goforce 4200 nem 4600, mas sim goforce 4000 e 4800

O V3x vem com a 4800.

detalhe das goforce: http://www.nvidia.com/page/handheld.html

cumps
 
Última edição:
"V3x has a nVidia GoForce 4200 3D chip onboard that currently does nothing apart from processing the camera images"

tabem que tenhas ido ao site da goforce mas...
o que é mostrado ao publico nem sempre é a verdadeira verdade
 
BOAS ! :)

Comprei recentemente o motorola v3x , estou contente com a compra , e' um telemo'vel interessante , mas deveria ser incluido um cabo usb e um cd de software para transferir imagens do computador para o telemovel .
Transferi um programa q se chama Motorola Mobile Phone Tools (recomendo) esta' tudo bem com o programa , mas o problema e' q quando eu meto o cabo usb ele detecta , mas quando vou para transferir imagens ou músicas não da' ..
Gostaria de saber como resolver o problema ou se existe outro programa ou solução para transferir imagens , sons (e etc) para o meu v3x .
Fico agradecida se derem sugestões.

CUMPZZ :001:
 
Boas!! adequeri este motorola v3x hj!! esta mt bom!! queria saber o pk de este tlm n visualizar ficheiros de video em wma!! se no site da vodafone diz k visualiza!!! alguem mo sabe explicar??
 
Duas perguntas:

1º Alguém sabe como fazer uma alteração no Flex do telemóvel para fazer com que dê pra escolher uma imagem diferente no ecran exterior do telemóvel.

2º E também se alguém sabe uma alteração no Flex para tirar akele botão vermelho pró Vodafone Life no canto inferior direito, é ke a mudar skins o botão fica lá sempre, e como devem estar a supor akilo fica feio comò caraças...

Cumprimentos
 
duração video

oii =) boa noite ppl

tbm já tnh o meu v3x e estou mt satisfeita, é vdd lol
já tive a xplorar a camara d filmar mx o maximo d duração k dá é d 3min...é suposto ser 10? s sim, há alguma maneira d fzr ixu sem ser necessario utilizar outros programas?
 
Alguém me consegue confirmar se ainda há stock deste telemóvel?

E mais importante, o preço vai manter-se assim (129,90€ tmn, que é o que me interessa) ou é apenas uma campanha de natal, e daqui a uns dias sobe outra vez?

Cumps
 
Olha, eu sinceramente digo para não tares a contar muito com esse tele na TMN, corri as lojas todas e não havia em lado nenhum, nem me sabiam dizer se o stock voltaria a ser renovado, quanto mais quando.

Eu fartei-me de esperar e fui para a concorrência, pra Vodafone. É o que dá a TMN querer concorrer com a Vodafone, desceu o preço mas com um stock muito inferior, os poucos telemóveis que havia foram-se todos num instante, e arriscam-se a que a malta vá prá concorrência...
 
cartao de memoria

Alguem me sabe dizer se é preciso activar alguma coisa qd meto o cartao de memoria?
comprei um a bocado e ja o meti no telemovel.. so q continuo sem conseguir aceder as fotografias atraves do computador.. nem consigo mandar nem receber fotografias..
Será q é preciso configurar alguma coisa? o que preciso de fazer?

Se alguem me puder ajudar agradeço :)

Cumprimentos
 
Back
Topo