Motorola V3x

Tou indeciso entre o V3 Black e este V3x !!
A espessura do V3 black ta ser para a mim um dos motivos.
Mas as specs do V3x são de peso....
Tou mesmo baralhado...

Qual é a vossa opinão?
 
Tou indeciso entre o V3 Black e este V3x !!
A espessura do V3 black ta ser para a mim um dos motivos.
Mas as specs do V3x são de peso....
Tou mesmo baralhado...

Qual é a vossa opinão?

Entre esses dois??? V3x sem dúvida! É mais barato, tem mais características, melhor câmara, mais memória! Pode ser mais "grosso" mas isso também indica que tem maior resistência aos "acidentes" que o V3! E se queres meter as fotos/musicas/videos no pc pró tlm (e vice-versa) sem cabos ou BlueTooth, usas o cartão-de-memória que juntamente com o adaptador SD, ligas ao leitor de cartões e está a andar!
 
Sim, e depois passa a vida a abrir o telefone e dá cabo do cartão... (uma cena tão pequenita, err)

E sim, o V3x tem melhor argumentos...
 
Sim, e depois passa a vida a abrir o telefone e dá cabo do cartão... (uma cena tão pequenita, err)

E sim, o V3x tem melhor argumentos...

Eu também só dei a sugestão caso ele não tenha nenhum dispositivo bluetooth! Senão também arranja o dito cabo e altera a maneira de comunicação de dados no menú do telemóvel!

Até agora o meu cartão de origem não foi com as couves e já tem mais de meio-ano! É claro que poucas vezes o usei mas pronto, esses problemas também acontecem com cartões maiores e olha que não são poucas as vezes! Desde que a pessoa tenha cuidado ao meter e tirar tudo bem, porque se for à bruta isso pra mim é "falta de brio"!
 
ola... eu inscrevi-me aqui mesmo só para fazer uma perguntinha... eu queria passar algumas músicas do computador para o meu novo motorola v3x que recebi ontem, da vodafone.... o telemóvel trouxe fones, mas não veio nem com o cabo nem com um cartão de memória nem com um cd de software... o cabo, eu utilizo o do meu mp3... o meu problema é não ter o cd de instalação para poder enviar os ficheiros do computador para o telemóvel... alguém me pode dizer o nome do soffware para eu poder sacar, ou dar-me o site para eu ir lá fazer download? por favor... é muito importante!
 
ola... eu inscrevi-me aqui mesmo só para fazer uma perguntinha... eu queria passar algumas músicas do computador para o meu novo motorola v3x que recebi ontem, da vodafone.... o telemóvel trouxe fones, mas não veio nem com o cabo nem com um cartão de memória nem com um cd de software... o cabo, eu utilizo o do meu mp3... o meu problema é não ter o cd de instalação para poder enviar os ficheiros do computador para o telemóvel... alguém me pode dizer o nome do soffware para eu poder sacar, ou dar-me o site para eu ir lá fazer download? por favor... é muito importante!


Digo o k o nunyx disse:

Reidocongo, tens aqui o cabo USB + o software. Aqui não se fornecem links com conteúdo pirata, podes confirmar nas Regras.

Já agr alguem sabe:
Depois de ter lido a ultimo pagina (pag27) apercebi.me k existem duas versoes do v3x..

Como diferencio-as?? Kais sao as diferenças? e k parece k vou comprar uma e kero o mais recente..
 
Última edição:
obrigada pela sugestao Queiroz...
não te sei responder a pergunta sobre as versoes mais recentes ou mais antigas... só sei que há umas com cartao de memoria e outras nao...
 
boas...

bem tou com o seguinte problema comprei o meu motorola v3x no sábado ate ontem tinha conseguido ligar o telefone ao computador por usb e tinha conseguido passar para o meu telemovel tudo o que queria, acontece que hoje a tarde fui para ligar o telemovel ao pc e o meu pc não o detectava (utilizando os mesmos programas que tinha usado nos dois dias anteriores), ja não sei o que fazer ja instalei tudo o que era drivers e programas tantos que já nem sei quais foram portanto acho que vou ter que sacar o Phone Tools a menos que vocês me dêem outra solução.

abraços e boas festas :)
 
TOu a por uma imagem de dia as com pouca claridade e outra mesmo de noite com muito pouca iluminação mas sem flash,que não ia resolver nada nesta situação.Mas mesmo assim tenho fotos melhores ,visto ser em outras condições ambiente.

Dia:



Noite:




Pessoal, expliquem-me lá uma coisa pois sou novato com o V3X :p

As fotos que tiro são 1200*1600, as que foram comocadas neste toopico como exemplo são 1600*1200 que tem mais logica, pois as minhas ficam todas "ao alto"... como altero isso?

Cá está o que me acontece... não vejo opção para alterar isto nas definições da câmara...



Mais uma coisa, informei-me agora na Vodafone e parece que o custo de fornecerem o código de desbloqueio é de 50 Eur, custo esse que é abatido ao saldo do cartão (tem de se ter no minimo esse saldo...) e em 48H fornecem o código... será que isto é mesmoa ssim? Alguém já pediu códigos á Vdf?

Cumprimentos a todos ;)
 
Última edição:
Pessoal, expliquem-me lá uma coisa pois sou novato com o V3X :p

As fotos que tiro são 1200*1600, as que foram comocadas neste toopico como exemplo são 1600*1200 que tem mais logica, pois as minhas ficam todas "ao alto"... como altero isso?

Cumprimentos a todos ;)

err... conheces uma cena chamada RODAR 90ºC:002:

Até o windows no visualizador de imagens faz isso!
 
err... conheces uma cena chamada RODAR 90ºC:002:

Até o windows no visualizador de imagens faz isso!


Daaah! Claro que conheço, mas não queria estar com esse trabalho! :P E mesmo assim ao rodar não me vai dar a imagem como os exemplos do colega de forum de cima!!!

Portanto este tu comentário era um pouco desnecessário... na minha opinião...
 
lol :002:

Tendo em conta que o ecrã do telemovel está disposto em 3:4 é natural que as fotos saiam assim ;)

Se fossem 4:3 só ias visualizar 50% da imagem no ecran do movel e o resto era 2 "enormes" barras pretas!
 
A disposição do ecrã não quer dizer pescoço, pq se tivesses usado por ex um SE K800i ou mesmo o K750i irias perceber isso mesmo.... pas as fotos q saem sem tratamento são na horizontal...

Mas acho que estar a discutir este tema ctg é perca de tempo pois ainda percebes menos disto que eu :lol:
 
ola gostava ke me tiraxem uma duvida, ja varias pessoas me disseram ke u v3x nao tras kartao de memoria , na ppromoxao da vodafpne é vdd? kual é u ekipamento ke u tele traz?
bgd
 
A disposição do ecrã não quer dizer pescoço, pq se tivesses usado por ex um SE K800i ou mesmo o K750i irias perceber isso mesmo.... pas as fotos q saem sem tratamento são na horizontal...

Mas acho que estar a discutir este tema ctg é perca de tempo pois ainda percebes menos disto que eu :lol:

dude, telemóveis não é o meu forte, para gastar dinheiro, já basta a faculdade e os pc's:002:

nunca utilizei um SE, portanto não sei qual o formato de saída das fotos:002:

Mas qual é a preocupação? Se é para as fotos ficarem no telefone até é preferível serem 3:4, se queres utilizar no PC, basta rodar elas no próprio windows e tá a andar de mota...

ola gostava ke me tiraxem uma duvida, ja varias pessoas me disseram ke u v3x nao tras kartao de memoria , na ppromoxao da vodafpne é vdd? kual é u ekipamento ke u tele traz?
bgd

Antes de mais, pedia para evitar a escrita em pitêx, isto é um fórum e não o MSN/IRC e não temos que andar com descodificador de cifras de 256 bits...

A vodafone em si não tem nenhuma promoção de cartões! Algumas lojas que podem fazer promoções, que foi o caso da loja onde comprei o meu V3x.
 
Última edição:
Mais uma duvida

Bem pessoal obrigado pela akela informação mas ainda fikei com umas duvidas...
O usb k eu tenho k e da makina de fotografar mini usb serve para fazer ligação certo??N preciso de comprar outro cabo correcto??
Ja agora O bluetooth n sei se nos vossos v3x a contece o mesmo eu n posso nem enviar nem conectar com outros telemoveis com bluetooth mas os outros conseguem comigo keria saber como e possivel isto??Sera do meu software do meu tlm k e da vodafone????
 
ok desculpa la u portugues.. mas u telemovel vem com cartao de memoria? é que eu tou a pensar comprar o telemovel e queria saber se ja tras cartao de memoria na promoçao em que esta a 129€ com 10€ de retoma..
 
ok desculpa la u portugues.. mas u telemovel vem com cartao de memoria? é que eu tou a pensar comprar o telemovel e queria saber se ja tras cartao de memoria na promoçao em que esta a 129€ com 10€ de retoma..

Não tem cartão de memória nem cabo no pack. O meu apenas trazia o carregador, manuais, auriculares e 121MB d ememoria interna :)
 
Back
Topo