Motorola V3x

cm ja comprei o mm ha mt tempo estou por fora dessas promoçoes!!! mas se e cm tu dizes...e uma boa oportunidade!!! olha...se conseguires arranjar o de 512 e quiseres despachar o teu de 128 avisa ..:007:
 
Ora ai esta...ele diz que e memoria interna de 128mb..e q dp se kixexe comprava um á parte, pelos tais 9 euros, de 512mb...tb me parece uma boa oportunidade mas, e por coincidencia lol, tava esgotado. abraço
 
Olá pessoal. Fui reservar hoje o meu Motorola V3x, não o tendo trazido apenas por não ter levado o telemóvel para a retoma. De qualquer das maneiras, resolvi comprar logo um cartão de memória micro SD, de 1 GB. Quando cheguei a casa e fui ler umas reviews, apercebi-me de que a capacidade de expansão de memória do telemóvel só vai até 512 MB. Acham que o SD 1 GB não funciona no V3x? Vale a pena experimentar ou o melhor é mesmo ir logo para a loja trocar por um cartão inferior?


Abraço

Os novos que trazem memoria interna de 128mgs aguentam com cartões de 1gig.
Os que só tem 64 não sei..
 
Mas os que trazem 128 megas da vodafone nao trazem phones.. Acho que vou lixar na cena, compro um cartao de 256 por 13 euros.. e está a andar..
 
Bem , pelo menos liguei para a vodafone e disseram me que os de 128 n trazem phones..
Estranho...

Mas 128 internos é mt melhor que 64.. grr .. para nao falar que os de 64 devem ter um firmware mais antigo :(
 
Bem, e possivel que seja assim, mas a verdade eh que se so trouxer 64mb, fui "borlado" lol..e como tal vou la devolver pk o vendedor disse-me claramente que trazia 128mb. abraços
 
micro sd

boas como pedido aqui esta
a loja onde comprei o meu micro sd de 512mb por 14.90€ é dum morador local e eu moro no nordeste-são miguel-açores.

os cortões são da scandisk.

eles vendem material da goldnet ou qualquer coisa do género axo que essa goldnet tem site na web!!!!

qualquer coisa disponham.

lo_diablo

cumps
 
uma sujestão

para quem percebe espanhol no site do youtube(que não é pirata pois até na minha revista da DECO estava anunciado) tem lá um espanhol com nick thundercat que tem lá videos de minimanuais sobre coisas do v3x como aumentar volume, mudar o firm etc.
 
Memoria 120mb

Já recebi o meu V3x e, de facto, é a versão com 120mb de memória interna, fabricado na Alemanha. O pacote traz todos os extras: phones, cabo mini-USB, carregador, manuais. É verdade que o software é o da Vodafone, mas pronto, a 119€ temos que nos sujeitar a isso. Ainda não experimentei o microSD de 1 GB que comprei, mas segundo li nos threads em resposta ao meu, o telemóvel aguenta. Portanto, o pacote da Vodafone que está a 119€ vem com tudo incluído.

Só tenho uma dúvida: o meu telemóvel anterior, Sony Ericsson T630, tem memorizados todos os meus contactos. Tem, também, uma opção que permite enviar, por bluetooth e numa extensão que eu desconheço, esses mesmos contactos. Já o fiz, enviei para o V3x, no entanto não me serviu de muito pois não sei para onde foi enviado o ficheiro, nem sei se é possível lê-lo. Se eu ligar o telemóvel ao pc, consigo encontrar o ficheiro que enviei com os contactos? Se alguém já fez isto que me explique, se não se importar. :)

Forte abraço, espero que tenham tido muitas prendas, como eu ;)
 
O meu V3x é vodafone dos cubos de plasticos e tem 121.600 kb e tráz phones (e tem boa qualidade de som sim sr!)

Não trouxe foi cabo USB para ligar ao PC, mas para isso uso o da digicam :D
 
Olá pessoal do forum será ke me podiam ajudar gostaria de saber onde é ke posso arranjar o software para transferir dados do PC para o tlm. O tlm é o motorola V3X.

se alguem souber alguma coisa plesase digam.

Um abraço Darkanjel
 
Boas

Bem pessoal preciso da vossa ajuda para resolver o meu probolema k e o seguinte:
Eu comprei o motorola v3x preto e reparei k n vinha o cabo de dados USb nem o cd das drives...
Eu tenho o cabo de dados pk e igual ao cabo das makinas fotograficas e tal e falta-me o cd das drives e ja andei a procura no google e nadaa..alguem me pode arranjar as drives ou um link seguro pa fazer Download desses...
 
Depois de ter lido a ultimo pagina (pag27) apercebi.me k existem duas versoes do v3x..

Como diferencio-as?? Kais sao as diferenças? e k parece k vou comprar uma e kero o mais recente..
 
Back
Topo