Motorola V3x

Problema no Motorola V3X

Olá malta,

tenho um Motorola V3X comprado a 20 e tal de Dezembro de 2006... ou seja, acabado de fazer 2 anos e como tal finda a garantia à coisa de duas semanas.

O telemóvel desligou-se sozinho pela primeira vez aqui à cerca de um ano talvez, dps passado uns meses... não liguei... pensei que fosse uma 'cena qq estranha'... o q é certo é que a frequencia aumentou de tal maneira q agora desliga-se uma duzia de vezes por dia, sem exagero!!!

Não li o topico todo, n sei se alguem já alguma vez se queixou do mesmo, apenas queria saber se isso já aconteceu, se alguem saberá o que seja (mau contacto na bateria ou mesmo uma avaria conhecida do modelo) e se a Vodafone (minha rede) poderá ser sensível ao caso do problema já me aparecer à mais tempo.

Também é muito simples... se eles não forem sensíveis a um cliente deles desde 1997 (anteriormente Telecel) pondero mudar de rede...

Se alguem me puder esclarecer, desde já agradeço... se me disserem que 'n tem salvação' :) gostava que me recomendassem um telemóvel fiável (nokia de preferencia) até 150 euros,
ergonómico e camera razoavel... mp3 e essas cenas dispenso! (já tenho um iPod p isso)

Mais uma vez obrigado por qq esclarecimento ou sugestão que me possam dar.
 
Olá malta,

tenho um Motorola V3X comprado a 20 e tal de Dezembro de 2006... ou seja, acabado de fazer 2 anos e como tal finda a garantia à coisa de duas semanas.

O telemóvel desligou-se sozinho pela primeira vez aqui à cerca de um ano talvez, dps passado uns meses... não liguei... pensei que fosse uma 'cena qq estranha'... o q é certo é que a frequencia aumentou de tal maneira q agora desliga-se uma duzia de vezes por dia, sem exagero!!!

Se não estou em erro isso é problema da firmware...
 
User Migael,

sou mt maçarico nestas cenas.

Como é que instalo o firmware no telemóvel?


Em vez de fazer asneira preferia que alguem me explicasse!

Obrigado!
 
Back
Topo