Motorola V3x

sei que não é uma operação que se faça de ânimo leve, nem para noobs, eu não o faço com medo de lixar o meu v3x.

mais lixado que o meu deve ser impossivel, ate pq nc lhe troquei o firmware e era capaz de te apontar aqui 10 bugs que deixam qq comum mortal irritado e com vontade de partir aquilo!
 
sei que não é uma operação que se faça de ânimo leve, nem para noobs, eu não o faço com medo de lixar o meu v3x.
Tive 2 V3x. Um cinza com 64 Mb de memoria interna e o famoso Preto com 128 Mb de memoria interna.
Flashei-os aos 2 mais do que muitas vezes, com firmwares distintos, até com misturas (partes de 1 com partes de outro juntas no mesmo firmware), até o firmware do V3xx eu tentei (sem sucesso)instalar no V3x. Nunca estraguei nada.

O processo é bastante simples e seguro. Basta um firmware original ou modificado, Drivers instalados no pc e o RSDLite para executar a operação.
Mas procura no google por um site de motorolas, Nós têmos lá muitos tutoriais a ensinar isso e muito mais e podemos ajudar caso alguem tenha duvidas.
 
Alguém sabe porque raio existe o limite de 290 SMS's ?!? Já faz 3 anos que tenho este equipamente e todos os dias fico a olhar para tremenda inutilidade, mas nunca me questionei se alguem sabe o porquê e segundo, se alguém tem solução para retirar tal limitação!

Obrigado
 
Alguém sabe porque raio existe o limite de 290 SMS's ?!? Já faz 3 anos que tenho este equipamente e todos os dias fico a olhar para tremenda inutilidade, mas nunca me questionei se alguem sabe o porquê e segundo, se alguém tem solução para retirar tal limitação!

Obrigado


Mete para apagar automaticamente, por exemplo o meu K1 tem limite de 550 sms, mas meto para apagar automaticamente às 99 sms e escuso de estar sempre a apagar... muito prático. E não "entope" o sistema...
 
Mete para apagar automaticamente, por exemplo o meu K1 tem limite de 550 sms, mas meto para apagar automaticamente às 99 sms e escuso de estar sempre a apagar... muito prático. E não "entope" o sistema...

não é opção para mim, até pq tenho coisas importantes guardadas em SMS's que me costumam fazer falta de tempos a tempos. Enfim, acho ridicula é a limitação. Com 500 a coisa alivia um pouco, ainda assim...
 
O meu antigo Motorola (que agora, infelizmente, estou a usar :() caga-se mesmo nessa coisa de apagar automaticamente as mensagens. Ainda não percebi porque nem quero chatear-me lol
 
Alguém sabe porque raio existe o limite de 290 SMS's ?!? Já faz 3 anos que tenho este equipamente e todos os dias fico a olhar para tremenda inutilidade, mas nunca me questionei se alguem sabe o porquê e segundo, se alguém tem solução para retirar tal limitação!

Obrigado


a mim acontece a mesma coisa... n percebo pk s fôr ao estado de memoria ele diz k cabem 500 mensagens... mas só xega a 200 e tal...
 
Boas pessoal! :)

Bem, ontem comecei a ter umas falhas com os visores do meu v3x...

tipo abria o tele tudo bem, mas quando o fechava nao ligava o ecra exterior e o interior nao desligava estando ficando sempre com luz ligada e com o menu em q estava aberto... :nonono2:

alguem ja teve este problema?

Cumps ;)
 
Normalissmo. O meu V975 fazia isso mas só de vez em quando. Faz uma pressão na parte de cima do externo (ou na parte de baixo do interno :P mas sempre com ele fechado) e vê lá se não fica bom...

Não resolve porque no fim volta ao mesmo... Mas pronto.
 
Eu disse-te :P

Isso começou a acontecer-me quando deixei o gajo de lado. Deve ter relaxado ou assim. Usei-o por uma semana e ia fazendo isso da pressão e começou a "durar" mais tempo :D
 
Back
Topo