Motorola V3x

fotos tiradas com o meu v3x (tem akela alteraçãozita na seem para melhorar kualidade)

P.S Nada de gozar com quem aparece, que são minha avó e irmã.


00019wc8



0001a57b
 
Alguem me sabe dizer se é preciso activar alguma coisa qd meto o cartao de memoria?
comprei um a bocado e ja o meti no telemovel.. so q continuo sem conseguir aceder as fotografias atraves do computador.. nem consigo mandar nem receber fotografias..
Será q é preciso configurar alguma coisa? o que preciso de fazer?

Se alguem me puder ajudar agradeço :)

Cumprimentos


vais a parte das ligações, que são uns icones la para baixo e seleccionar na ligação cartao de memoria em x de ligação de dados e ja deve dar. o teu cartao n vem com adaptador, tb podes passar isso com um leitor de cartões.

ja agora quanto custou?

e de quanto é o cartão?
 
Última edição:
Boa tarde! Há uma coisa no meu motorola v3x que nao sei se é normal mas que é um bocado esquisita. Tipo..quando o telemovel está a vibrar ao mesmo tempo que vibra acende e apaga uma luz azul que é para no escuro caso nao sinta o telemovel a vibrar veja que ele está a tocar..até aqui tudo muito bem! Mas quando ponho em silencio essa luz que tinha logica em acender quando o telemovel está em silencio nao acende..Isto é normal? É que se é..nao tem grande logica!!
 
Ola ! tenho o meu V3x desde o Natal i nao consigo enviar ficheiros do Pc po telemovel . alguem pode esplikar porque sff ?
Bigadaa

precisas de instalar o mobile phone tools 4 se quiseres fazer transferência de ficheiros entre o telemóvel e o computador... eu tbm tinha esse problema mas dps instalei o motorola phone tools e ag ja consigo! =D
 
Última edição:
Boas pessoal! antes demais bos festas! bem, fikei com uma duvida.. num dos posts anteriores foi referido o q um dos engenheiros da motorola disse..mas so nao percebi uma parte..pk eh que o v3x foi lançado para nao haver despedimentos em massa na motorola? por ser fraco demais, por ser bom demais? ou por simplesmente terem telemoveis destes a mais? obrigado abr
 
Boa tarde! Há uma coisa no meu motorola v3x que nao sei se é normal mas que é um bocado esquisita. Tipo..quando o telemovel está a vibrar ao mesmo tempo que vibra acende e apaga uma luz azul que é para no escuro caso nao sinta o telemovel a vibrar veja que ele está a tocar..até aqui tudo muito bem! Mas quando ponho em silencio essa luz que tinha logica em acender quando o telemovel está em silencio nao acende..Isto é normal? É que se é..nao tem grande logica!!

e assim mesmo..nao sei se ha alguma forma de contornar isso...mas parte-de do principio que no modo silencio o tlm n da ***** aviso...e cm tal a luz n pisca...
 
precisas de instalar o mobile phone tools 4 se quiseres fazer transferência de ficheiros entre o telemóvel e o computador...


o meu tlm tb n trazia nenhum cd nem cabo...no entanto sirvo-me do cabo do mp3 e no entando nunca tive ***** problema em ligar o tlm ao pc... tenta ver no icon LIGAÇÃO em configuraçao USB...
 
o meu tlm tb n trazia nenhum cd nem cabo...no entanto sirvo-me do cabo do mp3 e no entando nunca tive ***** problema em ligar o tlm ao pc... tenta ver no icon LIGAÇÃO em configuraçao USB...

sim, mas estou a partir do principio que ela já tem o cabo... o meu também não vinha nem com cd nem com cabo... o cabo usa-se o do mp3 ou o da máquina digital (é engraçado que o meu cabo da calculadora grafica também dá) e o cd de software compras...

mas sem mobile tools tu consegues transferir ficheiros ou só mesmo ligar o telemóvel ao pc?
 
sim, mas estou a partir do principio que ela já tem o cabo... o meu também não vinha nem com cd nem com cabo... o cabo usa-se o do mp3 ou o da máquina digital (é engraçado que o meu cabo da calculadora grafica também dá) e o cd de software compras...

mas sem mobile tools tu consegues transferir ficheiros ou só mesmo ligar o telemóvel ao pc?

sim eu no meu nunca tive de instalar nada.....mas ja este fim de semana passado tentei ligar o da minha vizinha que e destes mais recentes e ja nao deu....
 
sim eu no meu nunca tive de instalar nada.....mas ja este fim de semana passado tentei ligar o da minha vizinha que e destes mais recentes e ja nao deu....

pois! o meu também é dos mais recentes e não dava... foi por isso que instalei o mobile phone tools!
de qualquer maneira o mobile phone tools tem muitas e variadas funcionalidades e é mesmo muito bom! dá para enviar sms pelo computador e tudo!:)
 
sei k um v3x nao é a mesma koisa k um v3xx, mas talvez me possam ajudar. como fasso para passar jogos e temas para o v3xx pelo motorola phone tools?
Ajudem-me plsssssssss:wow:
 
sei k um v3x nao é a mesma koisa k um v3xx, mas talvez me possam ajudar. como fasso para passar jogos e temas para o v3xx pelo motorola phone tools?
Ajudem-me plsssssssss:wow:

infelizmente também não te sei responder... mas tenho a mesma dúvida (só que em relação ao motorola v3x) portanto se alguém souber responder...
 
webitu desculapa a minha linguagem la atras mas ja me estou a passar com o tlm...


ja instalei muitos drivers, p2k commander, e o motorola mobile phone tools e nao consigu mandar com nenhum deles...

sera que e de eu nao ter cartao de memoria??

se possivel alguem me pode enviar o software do v3x??


sffff
 
Back
Topo