Motorola V3x

Por mais presunção que ele tenha, o K750i consegue melhores resultados em relação a fotos, mesmo que algumas não saiam tão bem por causa do autofocus. Mas é de facto o autofocus e algumas mudanças nas definições que fazem o K750i tirar fotos melhores. E já agora, o V3x também poderia ter um pouco mais de autonomia... :)

Não digo que não, mas no global o V3X é melhor que o K750i, isto na minha opinião, basta logo ser 3G e ter um ecrã melhor que era o que o K750i deveria ter
 
Hum... No geral o V3x é melhor? Tens a certeza? É mais pesado (125g vs 99g), tem bluetooth 1.2 (vs 2.0), não tem autofocus, não tem rádio, tem menos autonomia (250h em standy vs 400h) e em termos de software é menos estável e mais lento. :P
 
Boas, instalei o fiz o update) e funcionou, nem foi preciso mexer em nada, nem ter cartão de memória. Acho que nem vou comprar, filmes esqueçam, é muito mau mesmo, fotos sim são boas, musica praticamente não uso no telemovel. Esta é a minha opinião.
ps: tenho o XP actualizado com "versão dos pobres".


Olaa ! tambem ainda nao tenho kartaao de memoria e queria por coisas do pc para o telemovel . onde e k arranjaste o Motorola Phone Tools "dos pobres", looOl
Ajuda-me por favor !
 
Hum... No geral o V3x é melhor? Tens a certeza? É mais pesado (125g vs 99g), tem bluetooth 1.2 (vs 2.0), não tem autofocus, não tem rádio, tem menos autonomia (250h em standy vs 400h) e em termos de software é menos estável e mais lento. :P

Agora borraste a pintura toda... então desde quando é q o K750i tem Bluetooth 2.0?????

E quanto as autonomias... já uma vez falámos disso... uma coisa é a realidade, outra coisa é o que o telf aguenta... até pq é subjectivo, pq depende do nivel de captação de rede, etc.

Para mim e de certeza que para a maioria dos entendidos minimamente em comunicações que o V3X é superior no global ao k750i, não vou apenas referir a boa câmara do K750i... qq dia so falta dizerem que o K800i é inferiro ou igual ao K750i... 8|
 
qq dia so falta dizerem que o K800i é inferiro ou igual ao K750i... 8|

Que exagero... :P Estava apenas a confirmar factos. Quanto ao bluetooth, podes confirmar aqui, e quanto à autonomia, é óbvio que algumas características são exageradas pelos fabricantes, mas já tive oportunidade de experimentar os dois modelos de que estamos a falar e acredita que o K750i tem autonomia bastante superior. Já experimentaste um K750i? Sugiro que o faças, de certeza que a tuo opinião muda. ;)

Cumps.
 
Que exagero... :P Estava apenas a confirmar factos. Quanto ao bluetooth, podes confirmar aqui, e quanto à autonomia, é óbvio que algumas características são exageradas pelos fabricantes, mas já tive oportunidade de experimentar os dois modelos de que estamos a falar e acredita que o K750i tem autonomia bastante superior. Já experimentaste um K750i? Sugiro que o faças, de certeza que a tuo opinião muda. ;)

Cumps.


Jovem... ainda nem o K750i havia a venda em portugal já eu tinha um... conheço-o quase tão bem como as palmas da minha mão.

O K750 não suporta A2DP que é um dos standarts do Bluetooth 2.0... queres mais provas?


"Infact, on a forum I found this "Bluetooth devices have to have the Advanced Audio Distribution Profile (A2DP) to connect with a wireless stereo headphone. The K750i is missing that profile. Even the W800 will not have this profile (information I got from the SE support)." by www.mobile-review.com


Se queres testar se é BT 2.0, que não o é, podes pesquisar um pouco mais e verás isso mesmo, é muito simples... põe-o a fazer a transferência de dados e vê quala taxa máxima de velocidade que consegue... depois falamos... O K800i tem Bluetooth 2.0, o K750i não.

Se puderes comparar um e o outro a passar o mesmo ficheiro para o mesmo receptor bluetooth verificarás com os teus olhos a diferença que existe no bluetooth 2.0, para além de outras, claro...

O que diz nos Whitepapers que mostraste, e não sei se leste bem, é que é compatível com Bluetooth 2.0, não que o possui!´São coisas diferentes... tem é de se perceber o que se lê... mas se queres prova mlhor, testa o K750i com A2DP ou em transferencia de dados por ex comparativamente ao K800i e depois tiras as tuas próprias conslusões.

Sei que o K750i tem uma boa autonomia, mas tens de ver que está uma reolução de 176*220 em 1.8polegada a puxar por uma bateria enquanto o V3x ou o K800i (que tem a mesma bateria mas tem menos autonomia....) têm ecrãs muito maiores com 3x mais de resolução.

Há que saber analisar as coisas de forma coerente e independente.

E olha que sou capaz de já ter testado e usado mais telefones num ano do que tu a vida toda... mas isso não interessa agora para o caso.


Só o facto do V3X ser 3G abafa logo o K750i nos dias em que correm, nos dias de hoje em que as pessoas querem usar a video chamada...
 
Última edição:
[problema] e ainda nao consigo meter o pc a transferir imagens po tel ! tou a ver q tenho de comprar uma pen bluetooth , ja' q nao consigo com o cabo e o dito programa ..

ena ena....ja se aki falou que para os tlm em que nao se consegue passar nada do pc para o dito cujo...que e preciso um programa!!! ja foi referido o seu nome e onde se pode comprar ou arranjar!!! e mais facil as vezes lerem um bocadinho e pesquisarem do que fazerem sempre as mm perguntas...mas as pessoas nao estao para as repetir eternamente!!!
 
Fernandinho, obviamente temos opiniões diferentes. Realmente o K750i não tem bluetooth 2.0, mas em relação à restantes características que eu referi, e uma vez que já tiveste um, não podes dizer que não é superior.

Quanto a analisar de forma coerente e independente, acabaste agora mesmo de mostrar que o K750i tem melhor autonomia por puxar menos pela bateria (ou seja, tem efectivamente melhor autonomia). Agora repara também nas outras características em que o K750i é superior como por exemplo na fiabilidade de software.

Quanto a quem testou mais telemóveis, isso realmente não interessa. Repara que referi os aspectos em que o K750i é superior (ok, excepto o bluetooth) e só sabes referir o facto do V3x ser 3G (que eu já tinha afirmado como sendo o que o V3x tem de vantagem sobre o K750i) e o bluetooth do K800i que é um telemóvel bem diferente dos dois que estávamos a falar.

Enfim, nunca disse que o V3x era um telemóvel mau, até é excelente, ainda para mais ao preço que se encontra neste momento, apenas referi aspectos em que podia encontrar-se bem melhor...
 
Fernandinho, obviamente temos opiniões diferentes. Realmente o K750i não tem bluetooth 2.0, mas em relação à restantes características que eu referi, e uma vez que já tiveste um, não podes dizer que não é superior.

Quanto a analisar de forma coerente e independente, acabaste agora mesmo de mostrar que o K750i tem melhor autonomia por puxar menos pela bateria (ou seja, tem efectivamente melhor autonomia). Agora repara também nas outras características em que o K750i é superior como por exemplo na fiabilidade de software.

Quanto a quem testou mais telemóveis, isso realmente não interessa. Repara que referi os aspectos em que o K750i é superior (ok, excepto o bluetooth) e só sabes referir o facto do V3x ser 3G (que eu já tinha afirmado como sendo o que o V3x tem de vantagem sobre o K750i) e o bluetooth do K800i que é um telemóvel bem diferente dos dois que estávamos a falar.

Enfim, nunca disse que o V3x era um telemóvel mau, até é excelente, ainda para mais ao preço que se encontra neste momento, apenas referi aspectos em que podia encontrar-se bem melhor...


Fabilidade de software Sony Ericsson... por ex os L800i que pões a carregar quando termina a bat e não se tornam a acender e ficam com o Ecrã Branco da Morte "Dead White Screen" como existem imensos utilizadores a queixarem-se no ESATO e outros foruns? Desculpa lá, mas essa s
o pode ser á FanBoy, que é o que me quer parecer...

Todas as marcas têm os seus altos e baixos, os seus bons e maus, o k750i é apenas e só um telefone com uma boa câmara, pode até ter boa autonomia, mas não deixa de ser coxo e a nível de camara pelo que já vi o V3X não fica nada atrás, dependendo das situações, obviamente.

Acho que é insane dizer-se que o K750i é melhor que o V3x ou seja, muito superior, quando na realidade as características moistram o contrário, e o pior é que não tens argumentos suficientes no k750i e desvalorizas o 3G que hoje em dia é o que as pessoas querem...

Mas não vale a pena insistir neste ponto, se és dos que pensam que o k750i é superiro a tudo o resto, força, tens todo o direito de pensar o que quiseres, assim como eu também.

para mim o v3X é superior ao já ultrapassado K750i, porque desde que saiu o k800i o k750i tornou-se quase que obsoleto, e só quem sabe disto é quem já teve um e outro, porque sem ter um e outro não se sabe.

Ponto final da minha parte quanto ao ser melhor ou pior, e além disso já estou a alargar o off-topic bastante, peço desculpa a todos os useres que utilizam esta thread.


:cool:
 
Nunca desvalorizei o 3G do V3x, repara que só apontei coisas nesse modelo que podiam estar bastante melhores. A tua reacção leva-me a ponderar quem está a ser fanboy.

Mas acho que já chega de off-topic, cada um pode experimentar os dois modelos e formular a sua opinião. ;)

Cumps.
 
Nunca desvalorizei o 3G do V3x, repara que só apontei coisas nesse modelo que podiam estar bastante melhores. A tua reacção leva-me a ponderar quem
 
ena ena....ja se aki falou que para os tlm em que nao se consegue passar nada do pc para o dito cujo...que e preciso um programa!!! ja foi referido o seu nome e onde se pode comprar ou arranjar!!! e mais facil as vezes lerem um bocadinho e pesquisarem do que fazerem sempre as mm perguntas...mas as pessoas nao estao para as repetir eternamente!!!

Sim, realmente é verdade. Pessoal, leiam as threads que estão para trás... Relativamente ao software, o Motorola Phone Tools, podem adquiri-lo em lojas de telemóveis em todo o país. Eu comprei o software e o cabo mini-USB Motorola por 15€. Depois de instalar o software, aquilo actualiza automaticamente para a versão mais recente do mesmo.
O meu cartão de memória microSD é Toshiba, tem 1 GB e custou 45,99€ na Osfone. É um bocado caro, mas penso que seja por causa de ser Toshiba. Funciona sem qualquer problema no telemóvel.

Só tenho uma dúvida: no telemoveis.com, diz-se que o V3x lê MP4. Ora, já fiz o teste e o único formato vídeo que ele lê é 3GP (muito fraquinho e com pouca qualidade). Não há nenhuma maneira de o pôr a ler MP4? Será por causa do software da Vodafone, ou ele de origem também não lê MP4?

Abraço
 
Nunca desvalorizei o 3G do V3x, repara que só apontei coisas nesse modelo que podiam estar bastante melhores. A tua reacção leva-me a ponderar quem está a ser fanboy.

Mas acho que já chega de off-topic, cada um pode experimentar os dois modelos e formular a sua opinião. ;)

Cumps.

Então deixa-me dizer-te que ponderas mal, porque já apontei defeitos a ambos e virtudes, não como tu que tens desvalorizado o 3G em detrimento de inclusivé "maior fiabilidade dos menus SE"... sinceramente... e ainda tens a lata de dizer que eu é q sou fanboy?

Bem, realmente está terminada a conversa pq quem quiser acompnhar o que foi escrito e se não tiver nenhuma edição e for o conteudo original que cada um escreveu vai perceber bem tudo.

Fica bem
 
Hum... Mais off-topic? Pensava que já estava terminado. Onde é que eu disse que o 3G do V3x não era o seu ponto forte? Não o fiz, e repito novamente que estava a referir pontos em que o V3x poderia estar bem melhor, e penso que qualquer um que experimente os dois modelos (eu fí-lo) pode verificar o que eu já disse.
 
se falassem era de GPS pro v3x.. isso sim era de valor..
agora a medir #$%&" nao vale a pena.. e mto menos falar em autonomia dos telemoveis em questao, porque só o facto do v3x ser 3G a história já passa a ser outra..
 
Sokorro

:'( ja andei a ler tudo e mais alguma coisa e nao consigo passar ficheiros para o telemovel :(
alguem me pode esplicar POR FAVOR ! sera por ainda nao te cartao de memoria ??? preciso mesmo de ajuda ! Obrigada =(
 
Back
Topo