Motorola V3x

É uma estratégia que eles sabem por experiência que resulta. Quem é que no seu perfeito juízo não aproveita essa promoção caso esteja à procura de telemóvel? Mas realmente faz muita confusão ficar a um preço abaixo do V3... :P
 
talvez tambem para depois promoverem melhor o v3xx que ja saiu.....e marketing para a epoca natalicia!!! acho que e uma oportunidade muito boa! estou saizfeita com o tlm. o meu veio com 64 de mem interna e com um micro cartao de 64...se nao fosse o elevado preço dos micro cartoes ja tinha mudado mas para o gasto este tem dado
 
Talvez seja isso, mas mesmo assim é daquilo que não se apanha, Nas lojas do arrabida não vi nenhum a esse preço, já voaram?
Eles vêem todos com 64 mb internos!
E não com 128 como estão a dizer!
Cumpz ;)
 
Qual será melhor? O Motorola V3x ou o Motorola V1075? Será que compensa comprar o Motorola V3x?

E em relação ao Nokia 6280 (200 €) e ao SE V630i (190 €)? Será que o Motorola V3x (120 €) compensa em termos de preço/qualidade?
 
- Entre o Motorola V3x e o V1075, o V3x é melhor. Compensa pela camera. Mas tirando isso, não há grandes diferenças.
- O Nokia 6280 tem apresentado modelos com folgas, por isso, só por aí mais vale comprar um V3x, até porque as características nem são muito diferentes.
- Quanto ao V630i, ganha por ter mais autonomia (350h contra as 250h do V3x), mas perde pela falta de flash.

Resumindo, por esse preço é uma boa compra. ;)

Cumps.
 
simo nunix dia tudo......entre motorolas e nokias ha sempre as suas diferenças, nos menus e etc. custou-me um pouco a habituar...mas foi! entre esses dois motorolas e tendo em atençao o baixo preço do v3x sem sombra de duvida que optaria pelo v3x. tem uma qualidade de fotografia muito boa e nao tem dado muitos problemas, alguns dos inconvenientes ja foram discutidos nesta thread, mas nada de alarmante, o nokia tambem e bonito, tem um design apelativo mas noto que tem um bocado de folga e "abana um pouco" qd o teclado esta descido....nada como ires a uma loja e pegares nos dois. mas de ***** forma nao ficas nada mal servido com o v3x por este preço!!!!
 
alguem sabe como enviar fotos ou musicas atraves de BT no motorola v3x?? eu nem sequer consigo detectar outros aparelhos...so consigo detectar mesmo aparelhos audio com blutooth...
 
Tenho uma dúvida. Este telemóvel além de ler MP3, que outros formatos lê (WMA, AAC...)?

É que o V1075 só lê MP3 e AAC (não sei o que quer dizer) e não lê WMA nem WMV.

Será que me podem esclarecer?
 
MP3/MP4/AAC/AAC+/Enh. AAC+/WAV/AMR/RA8/XMF/WMA/MIDI/iMelody

Desculpem a insistência, mas o que quer dizer AAC, WAV, AMR, RA8, XMF, MIDI, iMELODY?

O telemóvel lê então WMA, e WMV, também lê?

E o Moto V1075 que formatos de música/vídeo suporta?
 
São extensões/formatos audio, cada um com as suas características (mais ou menos qualidade ou tamanho, etc.)

Os formatos de vídeo que suporta são: MPEG4//WMV/H.263/Real Video.

O V1075 penso que suporta em audio MP3/MP4/MPEG4/AAC/WAV/AMR/MIDI e em vídeo os mesmos que o V3x.
 
Última edição:
Obrigado, nunyx.

Mas em relação ao V1075, ele não suporta WMV, pois tenho ficheiros com esse formato e só dá para ouvir, não dá para visualizar.
 
Os ficheiros com extensão WMV podem ser só audio, ou audio e video. Suponho que os que tenhas sejam só de audio, ou codificados de uma forma que o V1075 não consegue ler correctamente. ;)

Cumps.
 
Back
Topo