Motorola V3x

Boas

Tenho o telemovel desde ontem e infelizmente já lhe encontrei alguns pontos fracos:

1. O volume
a) chamadas para a TMN esqueçam, o volume é tão baixo que não se ouve praticamente o sinal de chamada (fui à loja, experimentámos 4 telemoveis diferentes e todos com o mesmo problema.
b) Em sítios com barulho relativo (ie centro comercial não muito cheio) não se ouve a outra pessoa, apesar de nos ouvirem bem


Desde que tenho um telemóvel, as chamadas para a TMN sempre tiveram o volume de som baixo, tanto do sinal como da conversação, e vai-se lá saber porquê (Ás vezes também é culpa da outra pessoa, tapam o mic com a mão, etc...)

Em sítios com barulho, ás vezes é preciso ajustar o telemóvel ao ouvido (Acontece comigo as vezes, e a pessoas que conheço)

Mas o telemóvel também pode ter o som mais baixo que o normal
 
Desde que tenho um telemóvel, as chamadas para a TMN sempre tiveram o volume de som baixo, tanto do sinal como da conversação, e vai-se lá saber porquê (Ás vezes também é culpa da outra pessoa, tapam o mic com a mão, etc

Também há quem tenha a mania de falar com o micro bem longe da boca...
Parece que tem medo de morder o tlm... :-D :-D :-D

Cumps
 
O meu maravilhoso telemovel foi-me roubado pela maravilhosa da minha namorada...
Vou ver se arranjo o nokia 5500 (de preferencia a versao com symbian)

1 - O volume é realmente um pouco baixo
2 - Como nao precisei de "silenciar" nenhuma chamada, nao deu para testar se da ou nao para o fazer com ele fechado.
3 - Da para atender chamadas e mexer no tele enquanto carrega
4 - os numeros sao grandes, mas nao incomodam nada
5 - Ja tinha dito q a questao das pastas era um defeito no telemovel
6 - No manual fala dum cabo usb e software, mas realmente ninguem sabe dele, mas julgo q isso ja tinha sido mencionado aqui no topico
7 - eu estou habituado a nokias, mas nao tenho problema nenhum e escrevo rapidamente as mensagens (tens q treinar mais)
8 - quanto a relacao preco qualidade, hmm, nao sei bem, isso seria aplicavel tal como eu disse quando o respectivo telemovel é adquirido pelo club viva ficando por 50euros. Porque comprar um telemovel de 130euros (se nao estou em erro em relaccao ao preco) o qual tem os diversos defeitos aqui referidos ate nao existir nenhuma documentacao ou apoio como existe para as outras marcas.
9 - como ainda nao arranjei um cartao de memoria continuo sem poder ver se da para instalar la os jogos.

Como fiquei sem o telemovel, a mnh critica, opiniao ou seja la o q for fica por aqui.
Mas mais uma vez repito, para o preco de 50euros é um telemovel excelente, agr por 130euros fica-se pelo razoavel, nao fiquem a espera de um nokia com symbian q permite fazer td e mais alguma coisa pois nao é isso, este telemovel pretende ser um equipamento funcional e ja abrange mt coisa, desde videochamada, a bluetooth e mp3...

Fico-me por aqui, cumprimentos.
 
nao comecem a spamar o topico...

quanto aos jogos ou programas em java, a unica maneira de os instalar fazer download da internet (wap ou gprs) pois essas pastas q correm java (jogos e programas) encontram-se protegidas e nao é possivel acede-las por bluetooth.

pelo q eu sei e me disseram ainda nao existe nenhum software ou hardware para o telemovel, a unica maneira de comunicar com ele é atraves de bluetooth. ainda estou a espera de arranjar um cartao de memoria para tentar instalar os programas.

quanto ao auricular, sao daqueles jacks fininos de 2,5 se nao estou em erro, acho q os normais sao de 3,5 mas corrigam-me se estiver errado. nao conheco nenhum adaptador, mas em ultimo caso, cortas a ponta do jack de 2,5(macho) e soldas uma ponta de 3,5(femea) ligas os headphones normais ao adaptador de 3,5 e ligas ao telemovel o de 2,5. deixam é de ter microfone.

auriculares jack 2,5???entao ker dizer que sao iguais aos auriculares dos nokias 6600 3650 e asim né??
Afinal as sms escrevem-s bem ou é um inferno??decidam-s...lolol:x2: :x2:
 
auriculares jack 2,5???entao ker dizer que sao iguais aos auriculares dos nokias 6600 3650 e asim né??
Afinal as sms escrevem-s bem ou é um inferno??decidam-s...lolol:x2: :x2:


Não sei quais sao os da nokia mas este jack parece ser o usual dos telemoveis, pelo menos a minha menina tem um Alcatel e os jacks sao iguais.


As sms´s escrevo na boa, nao precebo onde esta o problema, alias o t9 até bem mais opções que o nokia que eu tinha anteriormente.
 
Pessoal já tenho o v3x ha uns 4 meses..
E estou mt satisfeito..
mas tenho uma duvida..
Da para passar skins para o telm a partir de uma pen bluethood kem souber fazer isto que me diga por favor..

Obrigado

Parabens pelo forum!
 
Em princípio não é possível, só com o cabo USB e com o Skins Manager que está incluído no CD de instalação que vem com o telemóvel.
 
Eu tenho o meu v3x prai a 1 mes nem isso, e também estou a gostar!
Só que deixo o telemóvel sempre a carregar no quarto e aquela luz sempre a acender e apagar incomoda totil!
Tenho de meter qualquer coisa em cima senão nem consigo dormir!
Cumpz ;)
 
Boas,

Os outro utilizadores falem-me lá desse "pequeno" problema do volume da chamada.
Já tive um V3 que despachei pq pura e simplesmente não conseguia dar toques para TMN (não ouvia o sinal), e durante a conversação era-me muito dificil ouvir a outra pessoa e nem precisava de estar num sitio muito barulhento.

Estou interessado no telemovel, acho-o bastante completo para o preço, com os pontos é um espetaculo, e até o acho bastante engraçado.

Obrigado desde já ;)
 
Última edição pelo moderador:
boas alguem me sabe dizer qual e a diferença entre o motorola v3x e o v3xx? e que o segundo custa 300 euros na vodafone e o 1º apenas 129 sendo que tras camara de 2MP. uma questao que quero saber e se para o v3x ha alguma coisa java para abrir word gratuitamente e se sim onde posso encontrar.os bugs espero que ja estejam todos resolvidos nesta versao...tenho 1 v980 e espero que as melhorias sejam substanciais. cumps e obrigado pelas vossas opinioes
 
Parece.me a mim que a vodafone está a fazer aquelas promoções bombásticas e nunca ninguém os consegue comprar!
Vejamos o V3x a 129€, e o V3 a 150€ ??
Estão a gozar comigo?
Fico mesmo passado com isto, sim pq tenho um v3x e estou satisfeito apesar de não ter pago 250€ por ele!
Mas a que se deve estes preços??
Não entendo!
Cumpz ;)
 
Boas !
Eu gostava de saber se o Cartão Micro que dá para meter no Motorola V3x pode ser qualquer um (tipo sony sandisk...) ou precisa de ser um mesmo "especial" para telemoveis ?
Cumps
Obrigado
 
comprei o meu v3x e estou satisfeito...o limite maximo para cartoes e de 512 megas,...mas ha 1 coisa estranha ele vem com 120 megas de memoria interna...os vossos tem quanto?? e que na revista diz que tem 64 de memoria interna...cumps
 
Tem 64mb de memória interna mais 64mb do cartão micro que vem incluído no telemóvel..corrijam-me se estiver errado..
Cumps
ps-penso que o limite é de 1gb mas não tenho a certeza..
 
Back
Topo