Motorola V3x

Já foste ver às definições de bluetooth para ver se tem as opções certas ligadas como a visibilidade, etc? ;)

Cumps.
boas. tenho sim. esta detectavel. depois tenho opçao de procurar apenas dispositivos audio, depois tenho historico e finalmente configuraçao(esta ligado). nao consigo nem encontrar outros dispositivos mas eles encontram me. e nao consigo enviar imagens :(
 
Hum... Isso só aconteceria se uma opção tipo o modo económico (só se liga a um aparelho bluetooth para poupar energia) estivesse ligada. Assim sendo, arrisco dizer que o bluetooth não está a funcionar convenientemente e vais ter que o mandar arranjar. :(
 
BOas pessoal. Estou jjustamente a pensar comprar este telemovel neste NAtal. Preciso de dois esclarecimentos.

- O que é o Mobile Phone TOols que falam? (a pergunta pode parecer ignorante, mas como telemovel é das unicas tecnologias que pouco uso actualizadas, e de facto n sei o que é,...)

- a segunda pergiunta era a seguinte...muitas vezes vou a conduzir, e o auricular bluetooth era uma boa opçao. COntudo vi no site da motorola um kit maos livres bluetooth para o carro. Em que consiste aquilo?? Percebi que aquilo é instalado no carro, e dizia que activa sempre que se liga a igniçao etc.. mas aquele aparelho tem micro e altifalante é?? PArece me tao pequeno para tal.. pedia-vos um esclarecimento..

Grande abraço.
 
alguem sabe como enviar fotos ou musicas atraves de BT no motorola v3x?? eu nem sequer consigo detectar outros aparelhos...so consigo detectar mesmo aparelhos audio com blutooth...

Na foto que queres enviar vais ás opções e depois copiar ,e tens lá a opção por bluetooth...Realmente uma pessoa não chega lá á primeira ,porque seria de esperar que para enviar tivesse no menu de enviar ,mas prontos..

EDIT: pelos vistos chegas-te lá primeiro lol
 
Se possivel diziam-me qual o melhor car kit que consideram para usar neste telemovel, atraves de um link por favor. Algo que eu possa adquirir numa loja, e nao via internet. Thanks :)
 
Ah ah..já comprei o meu V3x =P
Agora uma dúvida..
Eu mal cheguei a casa quis passar umas músicas para o telemovel..para ver a qualidade de som ...então pego no cabo usb da máquina fotográfica e tal..usb na porta usb xD e a outra ponta no telemovel..até aí tudo ok..depois ouço um barulho no telemovel (deve ser para avisar que está ligado ao usb) vou ao pc..e ouço aquele "tling tlong" de quando metemos um dispositivo USB..vou ao meu computador nada..vejo uma cena a dizer..bla bla bla insira o cd de softwere que veio com o bla bla bla xD..mas como é isto afinal ? tou confuso !
Para ligar o tlm ao pc por cabo é preciso algum programa ou assim ?
Abraço
cYa
 
Estou a pensar o Vodafone Mobile Multicard Reader (8 €+ 250 pontos), mas tenho uma dúvida? Além de poder ler os ficheiros que estão no cartão, posso também enviar ficheiros do computador para esse aparelho, para ser lidos no telemóvel?
 
Ah ah..já comprei o meu V3x =P
Agora uma dúvida..
Eu mal cheguei a casa quis passar umas músicas para o telemovel..para ver a qualidade de som ...então pego no cabo usb da máquina fotográfica e tal..usb na porta usb xD e a outra ponta no telemovel..até aí tudo ok..depois ouço um barulho no telemovel (deve ser para avisar que está ligado ao usb) vou ao pc..e ouço aquele "tling tlong" de quando metemos um dispositivo USB..vou ao meu computador nada..vejo uma cena a dizer..bla bla bla insira o cd de softwere que veio com o bla bla bla xD..mas como é isto afinal ? tou confuso !
Para ligar o tlm ao pc por cabo é preciso algum programa ou assim ?
Abraço
cYa

Não não é preciso instalar drivers nenhuns,convém é ler o manual..O telemovel trabalha como unidade amovivel,ou seja uma pendisk.Mas para isso nas opções do telemovel tens que defenir isso!
 
Estou a pensar o Vodafone Mobile Multicard Reader (8 €+ 250 pontos), mas tenho uma dúvida? Além de poder ler os ficheiros que estão no cartão, posso também enviar ficheiros do computador para esse aparelho, para ser lidos no telemóvel?

É suposto funcionar de forma a que possas trocar ficheiros entre o PC e o telemóvel, por isso sim, creio que seja possível.
 
Pois, a certeza não tenho por isso mesmo disse "creio". :) Mas qualquer leitor de cartões de memória tem como função a transmissão de feicheiros entre os cartões e o PC, seja a enviar, seja a receber. Só não meto as mãos no fogo porque é da Vodafone e eles têm a mania de "personalizar" tudo quanto tem o logo deles. :P
 
Na foto que queres enviar vais ás opções e depois copiar ,e tens lá a opção por bluetooth...Realmente uma pessoa não chega lá á primeira ,porque seria de esperar que para enviar tivesse no menu de enviar ,mas prontos..

EDIT: pelos vistos chegas-te lá primeiro lol

cheguei mas obrigado na mesma :)
 
Eu li o manual ! e a única coisa que diz sobre a ligação de cabo é:

Configurar Ligação de Cabo
Ligue um cabo USB Motorola Original ao telefone e dispositivo externotal como se descreve em seguida.
Nota:Verifique o computador ou dispositivo de bolso para determinar o tipo de cabo necessário

Acção
1-Ligue a extremidade do cabo com o logotipo Motorola á porte de ligação de acessórios do telefone.Certifique-se que o logotipo e que o telefone estão virados para si.
_______________________________________________________________________
2-Ligue a outra extremidade (a ligação USB) á porta USB no dispositivo externo.

Isto já eu sabia ! não fala é de configurações nenhumas no telefone !!!!
Se não desse muito trabalho explicar..agradecia..= D
cYa
 
O telemovel é o V3x e custa 130€ na Vodafone
Tras um cartao com 5€ ou mantem o numero e da 15€
Tem opcao de retoma de um telemovel a funcionar por 10€
Incluido no pack: Telemovel, carregador, auricular, manuais
Nao tras cabo usb, nem cartao de memoria nem software
Se alguem souber, que aconselhe um software e diga o site onde sacar ou programa (emule)
Quanto aos palhacos que dizem pa procurar no google, eu digo-lhe, metam o tele pelo ** acima!

Pra ja a unica maneira de aceder ao tele é por bluetooth, mesmo tendo um cabo mini usb este nao reconhece o telemovel (reconhece o modem e pede os drivers) se na configuracao usb meterem cabo, o telemovel vai fazer de leitor de cartoes (micro sd/transflash) mas so acede se tiver o respectivo cartao de memoria dentro do telemovel.

Quanto a memoria, olhei e contei varias vezes, e parece (eu digo parece pq ate me custa acreditar) 128mb!!! SIM 128MB DE MEMORIA INTERNA!

O que eu gostava de saber é se realemente consegue ler cartoes micro sd de 1GB

Tive a ler os posts anteriores, aconselho os leitores tb a lerem principalmente no q diz respeito a links para outros sites.

Quem acabou de comprar o telemovel, nao se esqueca que perdem a garantia se desbloquearem ou se andarem a mudar o software.

PS: vou agr ao meu vizinho, ele tem um motorola 360 ou coisa parecida e diz q tem um cartao de 1GB vou la confirmar e experimentar no meu dps digo alguma coisa.
 
caro nunyx voce por acaso experimentou algum cartao de 1GB num motorola v3x ou pelo menus num motorola v3x das versoes mais recentes? é que agora vem com 128mb de memoria interna ou inves de 64mb.
quanto ao cartao de 1GB nao sei se quando foram feitos os testes e os comentarios ja existia algum cartao micro sd de 1GB, se calhar so existia ate 512mb por isso o telemovel supostamente so suportava ate 512mb.
como o prometido é devido, fui a casa do meu amigo e pedilhe o cartao de 1GB
desliguei o tele, coloquei o cartao micro sd de 1gb, voltei a ligar o tele e...
O CARTÀO É RECONHECIDO!!! fui as opcoes de memoria, reconhece o cartao, permite formatar e mudar o nome, fui aos ficheiros e toquei umas musicas, 5 estrelas, tudo bem!
metime no carro e voltei para casa.

--> CARTAO MICRO SD (TRANSFLASH) DE 1GB FUNCIONA MOTOROLA V3X <--

ps: amanha la vou eu a loja buscar o meu cartao micro sd de 1gb (cerca de 35€)
tb vou aproveitar e comprar mini sd de 1gb para a mnh namorada (cerca de 25€)
nao comprem em qualquer loja sem verem os precos, nas lojas de informatica costumam estar mais baratos que nas lojas de telemoveis, se o cartao vier com adaptador sd ainda melhor.
 
eme_eme, se o cartão de 1GB funciona, ainda bem, mas há vários que compram esse modelo agora e não vem com os tais 128MB, por isso, pelo menos para esses, 1GB pode não funcionar. Atenção que eu disse "supostamente" no outro post, não dei certezas. ;)

Cumps.
 
Back
Topo