Motorola V3x

Problemas com a caixa de entrada

Oi pessoal!
Comprei um v3x da vodafone. Já o tenho há cerca de um mês e estava bastante satisfeita... Até ontem!!!
Ontem tentei aceder a caixa de entrada das sms, quando carreguei na tecla central para abrir aquilo pura e simplesmente retrocedeu para o menu principal!!! Esta situação ta a irritar-me solenemente!!!não consigo ler nenhuma das sms que recebo>( ! Já alguém passou plo mesmo?? S alguém pudesse ajudar, agradecia...
bgd
 
provavelmente bug, experimenta actualizar o firmware. ou então, e tratndo-se de um telemovel novo em folha, vai reclamar à loja. se eles começarem com muitas coisas exige que te troquem por outro novo.
 
isso mandas para a garantia e a primeira coisa que fazem logo sao as actualizações...mandei o meu pk a mola da tampa partiu e eles tb actualizaram...pode ser que resolva...isso a mim nunca aconteceu, mas as vezes nas teclas com atalho tenho por exemplo na seta direita o atalho para o despertador,as vezes clico e vai me para as imagens...mas depois aquilo passa-lhe e acede ao despertador como eu tinha predefinido. leva a loja mas salva os teus contactos e retira o cartao de mem
 
provavelmente bug, experimenta actualizar o firmware. ou então, e tratndo-se de um telemovel novo em folha, vai reclamar à loja. se eles começarem com muitas coisas exige que te troquem por outro novo.


creio que trocar um equipamento por outro totalmente novo so dentro dos primeiros quinze dias..nao sei se no caso dos telemoveis tambem e assim...
 
É o primeiro post de muitos espero.Oi pessoal.Eu tenho um v3x,e devo dizer ke n recomendo a ninguem.O software está cheio de erros.Agora n consigo fazer telefonemas com o reconhecimento de voz,só dá pra usar o resto do menu de voz.Aguem, sabe o ke fazer?


Obrigado

Vieiradasilva
 
É o primeiro post de muitos espero.Oi pessoal.Eu tenho um v3x,e devo dizer ke n recomendo a ninguem.O software está cheio de erros.Agora n consigo fazer telefonemas com o reconhecimento de voz,só dá pra usar o resto do menu de voz.Aguem, sabe o ke fazer?


Obrigado

Vieiradasilva

Formatares o telefone, nas opçoes.
 
És como eu, também sou dos que acham que as cameras dos tlm`s pouco valem. Por isso muitas vezes levo a Camera Digital Compacta comigo.


É óbvio que as cameras dos telemoveis sao nada mais que isso, cameras de telemoveis e valem para o que valem.

Para tirar fotos uso a maquina.

Deixei por aqui as fotos só para dar exemplo a quem estiver interessado no telenofe ;)
 
É possível ligar outros auscultadores (tipo, jack de 3,5mm) ao telemóvel,
Ou é preciso adquirir um adaptador especial de corrida???
Alguém sabe se existem acessórios para este telemóvel sem ser na vodafone ou da vodafone??
 
JOGOS no 710

Já agora um pedido de ajuda, sff, ai para o pessoal que já tem o telemóvel.

Alguém me sabe explicar como se podem instalar jogos em java no telemovel???

Já enviei para o telefone os ficheiros .jar que vão parar à pasta " outros " depois clico e mando instalar mas diz " impossivel verificar "

Alguém sabe como poderei instalar uns joguitos???

Obrigadão
 
que programa usar !!!

que programa usar para actualizar o software???e como o fazer!!!sou novato nestas andanças e gostava que me ajudassem ja que os saits que encontro sou todos em inglês...bom trabalho
 
nao comecem a spamar o topico...

quanto aos jogos ou programas em java, a unica maneira de os instalar fazer download da internet (wap ou gprs) pois essas pastas q correm java (jogos e programas) encontram-se protegidas e nao é possivel acede-las por bluetooth.

pelo q eu sei e me disseram ainda nao existe nenhum software ou hardware para o telemovel, a unica maneira de comunicar com ele é atraves de bluetooth. ainda estou a espera de arranjar um cartao de memoria para tentar instalar os programas.

quanto ao auricular, sao daqueles jacks fininos de 2,5 se nao estou em erro, acho q os normais sao de 3,5 mas corrigam-me se estiver errado. nao conheco nenhum adaptador, mas em ultimo caso, cortas a ponta do jack de 2,5(macho) e soldas uma ponta de 3,5(femea) ligas os headphones normais ao adaptador de 3,5 e ligas ao telemovel o de 2,5. deixam é de ter microfone.
 
Existem adaptadores desses mais finos para os de 3.5, os motorola por exemplo usam a mesma entrada...

Esse telemovel apesar de feito fabricado pela Huawei tem mais semelhanças com um Motorola que outra coisa...

Estive a experimentar um mesmo na mão, e epah tem uns plásticos "diferentes" mas nada de mau, tirando o problema do software vodafone que gramas em todos os vodafone parece bem porreiro... E por 50€ também não se pode pedit mt como é obvio...

(Btw tenho um W800i) e esquece lá a camera fotográfica... Cameras de telemoveis são só pra piada ocasional... (Se bem que com o N93 e agora o N95 já é ligeiramente diferente, claro que com aquele preço compro um telemovel e uma camera...)
 
(Btw tenho um W800i) e esquece lá a camera fotográfica... Cameras de telemoveis são só pra piada ocasional...

:lol: agora os actuais SonyEricsson é que tiram umas fotos convincentes.
E repara que eu sou daqueles que "torce o nariz" às qualidades fotográficas dos tlm´s em geral (por ex.: o Sharp 903 com 3,1 Mpx a qualidade das fotos não me convençe)!

Podes espreitar aqui uma review entre o teu W800 que leva a melhor sobre o Nokia N90.
E aqui fica uma foto tirada pelo W800...

Nada de muito "granulado" e bom equilibrio de cores, ao contrario do que aconteçe com os tlm´s de outras marcas...

Cumps
 
Boas

Tenho o telemovel desde ontem e infelizmente já lhe encontrei alguns pontos fracos:

1. O volume
a) chamadas para a TMN esqueçam, o volume é tão baixo que não se ouve praticamente o sinal de chamada (fui à loja, experimentámos 4 telemoveis diferentes e todos com o mesmo problema.
b) Em sítios com barulho relativo (ie centro comercial não muito cheio) não se ouve a outra pessoa, apesar de nos ouvirem bem

2. Toque de recepção de chamada
Durante a recepção de uma chamada as teclas laterais não aumentam nem diminuem o volume do toque, é necessário abrir o telemovel para silenciar

3. Chamadas enquanto carrega
Esqueçam. A parte metalizada dá um pequeno choque (muito ligeiro mesmo) se atendemos uma chamada enquanto carrega. Voltei à loja e experimentámos com outros telemoveis e infelizmente fazem todos o mesmo

4. Tamanho dos números no visor. Se alguém descobriu como modificar por favor avise... estou farta de dar voltas e voltas e nada.

5. Não dá para criar pastas para sms nem tem outras para além da caixa de entrada, saída e rascunhos

6. Falta de cabos e software. Disseram-me na loja que ainda não existiam nem sabiam se iam existir.

7. Escrever sms é sinónimo de desespero. Muito lento mesmo.

Outros defeitos menores apenas devido à falta de certas caracteristicas a que estamos habituados na marca que habitualmente usamos.


No geral, se não fosse o pequeno defeito do ligeiro choque se atendermos chamadas enquanto carrega, seria um bom telemovel qualidade/preço.
 
Back
Topo