Motorola V3x

boas pessoal...
podia por um link para sacar um programa para passar skins para o meu v3x???
a serio dva-m imenso jeito mm.........
fiquem.......................
 
Algum site de jogos gratuitos ? Queria encontrar o Block Breaker...

E já agora... como apago as demos que vêm com os moto da vodafone ?

Tkx.
 
Última edição:
oie!!!
Comprei um motorola v3x ha pouco tempo, e até agora estou satisfeita. mas ao usar o mobile phone tools surgiu-me um problema, porque o tlm não é detectado. Tentei a ligação por usb, uma vez que o meu pc não tem BT. Alguém pode ajudar???
 
oie!!!
Comprei um motorola v3x ha pouco tempo, e até agora estou satisfeita. mas ao usar o mobile phone tools surgiu-me um problema, porque o tlm não é detectado. Tentei a ligação por usb, uma vez que o meu pc não tem BT. Alguém pode ajudar???

Oi !

vai ao : menu > Ligação > Configurações USB e depois escolhe a configuraçao de modem ou de cartao ! ou seja
Cartão de Mem. vai te buscar os dados do cartao e aparece um disco amovivel a parte com o cartao de memoria que tiveres, se escolheres
Modem Dados/fax ao escolher esta opção , quando ligares o telemovel por usb , vai te pedir as drivers que estao no cd, instalas isso tudo e depois poderás liga-lo atraves do software de sincronização, o Mobile phone tools . assim ja poderás utilizar

cumprimentos
 
boas ja consigo por tudo no telemovel:)
skins jogos toks td uso o p2k
descubri tb q pa mudar o tempo de video basta usar o LeaderGL FlexEditor e no menu-ferramentas-manage video lenght e ja ta.
agr tenho uma duvida...akilo q ja s falou aki de atribuir um tok a uma pessoa e esse mesmo tok fica pas sms q essa pessou manda acontece-me a mim...como arranjo isso?
o gajo as vezes stressa e reinicia tb deve ser mal geral que s resolve com actualizaçao de flex e ou flash..
que versoes tem no telemovel?quais as ultimas e melhors?(com menos bugs)
ja agr o led azul nao muda d cor pois n?eu ja vi um video c ele em vemelho...
obrigado
 
boas tou com um pequeno problema...mais ou menos.instalei um monsterpack no telemovel e agr quando ponho uma skin qq nao me aparece horas no visor exterior.so da com a skin techno original.o telele era vodafone...
como arranjo isto?
tb me desapareceu o file do audio na pasta "a" do telemovel e nao da pa por o file de audio boost ou seja da mas n faz nd mas da o som normal na mesma.
obrigado
 
Instalação de Jogos

oi ppl

ja tenho este telemovel desde agosto.ja corri o forum todo a procura dakilo k procuro e nada.epa eu li um post dizr que se deixarmos o windows criar um disco amovivel dava pa paxar jogos,eu ja fiz ixo e dp de os introduzir o disco amovivel nao os encontro no telemovel,sera k da pa m explicar como devo fazr?

espero ansiosa pela resposta.

bigadao

bjos e abraços techzonicos:lol:
 
boas tou com um pequeno problema...mais ou menos.instalei um monsterpack no telemovel e agr quando ponho uma skin qq nao me aparece horas no visor exterior.so da com a skin techno original.o telele era vodafone...
como arranjo isto?
tb me desapareceu o file do audio na pasta "a" do telemovel e nao da pa por o file de audio boost ou seja da mas n faz nd mas da o som normal na mesma.
obrigado


estranho...eu meti o file de audio boost e foi na boa. aliás, até aumenta o som demais.
qt a esse problema do visor exterior realmente não tou a ver... eu tinha 2 problemas era com a skin 'silver' no ecrã externo: não me aparecia o indicador de bateria e qd mudava o tipo de toque desaparecia a imagem de fundo por completo. acabei por apagá-la.
 
ja resolvi o problema do relogio:)e o do audio boost(o file tava noutra pasta n sei porque)
agr cria perguntar aos experts em skins...
eu sakei a skin da vodafone pt q ta porreirita mas no fundo do menu principal ta a imagem,em transparente, da motorola(akela do boneco azul a ouvir musica) eu gostava de saber se da pra alterar isso e por tudo preto como nos sharp novos...
obrigado
 
ja tenho o programa e nada...quando ponho a skin original do flash q instalei(a moto) aparece essa imagem no fundo a transparente (quando ponho a da vodafone normal aparece outra imagem e com a vodafonePT aparece a mesma foto original...por isso deve haver uma imagem independente das skis que esta na memoria do telemovel e essa imagem é substituida ou nao pelas skins...
como se podera mudar isso?»
 
Boas,
Tenho um v3x desde sexta feira, depois de passar o fim de semana a ler o manual e a explorar os menus do telemóvel não consegui encontrar uma funcionalidade que o nokia tem muito bem feita, que o siemens tem não tão boa, que é a seguinte:

Como criar perfis de contactos para que quando estejam activados possamos ou não receber chamadas. Ou seja, eu tenho, por exemplo os seguintes perfis, Amigos e Trabalho, como poderei activar um perfil, Amigos por exemplo, e não receba chamadas do perfil Trabalho, não receba ou altere o som, ou seja mudo.

Estão a ver a vantagem... Têm três namoradas, poêm uma em cada perfil, quando estiverem com uma delas escolhem um perfil onde os outros dois não são recebidos ou não toca ou etc. (Também serve para quem tem três namorados).

Os Nokias e o Siemens têm esta funcionalidade, no v3x não a encontro. Estarei a ver mal ou não tem mesmo?

Agradeço ajuda. Obrigado.
 
Última edição:
aplicaçoes java

Boas,
Tenho um v3x pela vodafone há algum tempo, e apesar dos problemas tipicos deste modelo, gosto bastante dele, mas há um k me esta´a deixar já algo nervoso...
Baixei o motorola phone tools na net usei um cabo do meu minidisc e funciona na perfeiçao, instalo jogos e aplicaçoes java etc...

Mas quando por exemplo vou a getjar.com e instalo uma aplicaçao tipo cliente msn messenger ou qualquer outra k aceda a net e exija transferencia de dados estas aplicaçoes k se instalam na directoria jogos nao conseguem de modo nenhum aceder a net.

Durante uma fracçao de segundo aparece um ecran k da a sensaçao k a aplicaçao esta a ligar mas logo depois aparece uma folha k me pergunta utilizar dados da rede?
dando-me 4 opcoes mas nenhuma delas funciona, parece k estas aplicaçoes nao conseguem alcançar os serviços de dados...

queria saber se isto aconteceu a alguem pq mt gente tem este telemovel pela vodafone e decerto tb ja tentou instalar estas brincadeiras e o k fez para consertar isso

Opinioes e dicas tb serao mt bem vindas...

Obrigado e desculpem o imenso post
 
Motorola V3x - FILIPA

Filipa: Tenho um motorola v3x, e tb o exploro ao máximo. :)

Ando sim, com uns problemas ao nivel da bateria e rede ...mas quanto aos reletórios de entrega, o telemóvel tem-os! O unico problema é que cada vez que mandares uma msg tens que os activares, no menu vais a msgs, escreves a msg e depois em vez de clicares em enviar, vais a opções, e encontrarás os relatórios.

Quanto a programas.... ainda nao encontrei nada do genero, apenas jogos! Mas são fraquinhos pois em linguagem java, nao sao tao bons como os jogos em linguagem symbian.


Vou ver se sei alguma site, dps digo te algo. :)

Fica bem.
 
v3x staff

boas noites pessoal.sei k me tou a repetir mas sabem me imformar onde posso sacar jogos,temas,aplicaçoes e afins para o meu moto v3x?
e ja agora alguem conhece um programa k ha para os nokias chamado mum sms?conhecem uma versao parecida ou algo do genero pa o moto?
bigado desde ja
:007:
 
Boas!
Alguem sabe como resolver o "problema" da escrita de sms ser lenta? lembrei-me agora que se calhar podia haver algum firmware que resolve-se isso, e que torna-se mesmo muito lento, pelo menos no meu...
CumpS
 
Back
Topo