Motorola V3x

bigada

fui a uns dos sites k tu me indicaste e consegui usar o p2k axo k o erro e do skinner4moto

sim tenho o phonetools plo menos consigo meter skins tirados da net bigada
 
Oi pessoal, comprei ontem o meu v3x da optimus e estou bastante satisfeita, apenas gostaria de saber como posso transferir jogos e software para o telemovel atravez do cabo usb.
Será k alguem me pode ajudar?
Obrigadão!
 
hoje ao abrir o meu v3x reparei que a tampa nao abria normalmente por estar um bocadinho lenta, mas nao dei muita importancia....agora a noite ia para ler uma mensagem e a tampa abrir apenas menos de 45 graus, ou seja nem metade!!! com algum jeito mas sem forçar la abriu, mas depois para fechar ela nao fecha ....levanta se lentamente um pouquinho...amanha vou levar a garantia,mas tenho medo do que me possam dizer. Mas uma coisa e certa: falta de cuidado nao pode ter sido.tenho o tlm desde abril e nunca me caiu em lado nenhum.Vamos a ver se a coisa la na loja corre bem. ja agora alguem ja teve algum problema do genero?? >(
 
tá ai alguém se tiver rxp
olhem eu nao enconteri nenhum post de sony ericssons por isso uma pergunta:
kual me akonselham a komprar k610i ou w810i tirand akilo da musika
 
tenho k me deitar


Nesta secçao dos telemoveis mesmo ja mais em baixo tens topicos sobre sony ericsson, convem veres bem e nao pores perguntas num topico qualquer que nao tem nada a ver, e dizer qualquer coisa sem sentido po topico de minuto a minuto e falar como se fosse um chat..isto sao so concelhos e coisas basicas que deves de ter em atençao aqui, e em qualquer outro forum tambem ;) ja agora nem devia de responder aqui mas pronto, o w810i...
CumpS
 
v3x

alguem consegue ou é possivel ligar o v3x ao phone tools por bluetooth ?

qual a versão do phone tools que usam ?

outra duvida

eu liguei o motorola a um cabo mini usb que tinha aqui de uma maquina fotografica, ele instalou tudo bem, mas é normal que ele carregue a bateria quando está ligado por usb ?

será que isto nao danifica a bateria ?
 
Última edição:
alguem consegue ou é possivel ligar o v3x ao phone tools por bluetooth ?

qual a versão do phone tools que usam ?

outra duvida

eu liguei o motorola a um cabo mini usb que tinha aqui de uma maquina fotografica, ele instalou tudo bem, mas é normal que ele carregue a bateria quando está ligado por usb ?

será que isto nao danifica a bateria ?

Quanto á questão da bateria,sim ele carrega que ja me servi disso uma semana quando me esqueci do carregador...não deve danificar porque carrega muito lentamente e normalmente o tempo normal que se utiliza o tel ligado por USB não é suficiente para carregar nada de jeito..
 
Quanto á questão da bateria,sim ele carrega que ja me servi disso uma semana quando me esqueci do carregador...não deve danificar porque carrega muito lentamente e normalmente o tempo normal que se utiliza o tel ligado por USB não é suficiente para carregar nada de jeito..

o problema é que ele nao me ta a detectar como unidade amovivel ..

ao principio instalou tudo bem mas depois reniciei o pc e nao deu nada
 
Back
Topo